"É bem engraçado, mas quando eu era mais jovem achava que eu ia me aposentar com 30 anos. Agora estou próximo dessa idade e não acredito no quanto ainda quero fazer"

"Não imaginei que seria tão bem sucedida. Acreditava que seria sensacional apenas gravar um disco. Não suspeitava que iria atingir tanto em minha carreira. Os prêmios, os filmes… ainda não acredito. Sou muito agradecida"


Disse a Diva em entrevista a revista Cosmopolitan UK


Em entrevista para a revista Teen Vogue, a diva Beyoncé comentou sobre como está sendo o trabalho no novo álbum solo, e que também pretende participar de um filme para 2011. “Adoro atuar e espero fazer um novo filme esse ano.”
Rumores antigos ganharam força recentemente, apontando Beyoncé como a estrela na nova versão do filme “Nasce Uma Estrela”, com direção do Clint Eastwood.
Quando questionada sobre um novo álbum e o possível lançamento em 2011, Beyoncé respondeu “estou no estúdio trabalhando duro e me divertindo bastante, não posso dar detalhes ainda, mas estou animada para trabalhar em novas musicas para compartilhar com todos os meus fãs.

Você foi escolhida como a celebridade com o melhor corpo pelos os leitores da Teen Vogue em 2010. Você tem alguma palavras de sabedoria para as meninas que estão lutando com a sua imagem?
Isso foi muito bom e eu estou lisonjeada. Obrigada leitores Teen Vogue. A melhor coisa que posso dizer para jovens senhoras é aceitar o corpo que você tem. Se você tem curvas, ame suas curvas. A primeira coisa é se esforçar para ter o corpo mais saudável…. você pode ter. O que importa é que você ama a si mesmo e você está cuidando de sua saúde.

Como a maquiagem, pele. ajudaram com sua imagem?
Eu amo moda e eu adoro receber meu make-up e cabelo feito. Eu amo ser uma menina e ser feminina e colocar no meu estilos favoritos, mas eu aprendi há muito tempo com minha mãe que a beleza vem de dentro. Quando se sentir confiante e segura, você se sentirá é linda.

Muitas de suas canções – Irreplaceable, Me, Myself, and I, Ring the Alarm, Diva, etc – o foco é sobre o empoderamento feminino. O que significa para você ser uma mulher poderosa?
Isso significa que você começa a falar a sua mente e tomar decisões com sabedoria que importa agora e no futuro. Isso significa controlar o seu destino e criando seu próprio legado.

Você tem uma política que você não fala sobre sua vida pessoal. Por que é tão importante para você?
Eu sempre fui uma pessoa privada. Eu sinto que há algumas coisas que devem ser preciosa para que você compartilhe apenas com sua família e amigos mais próximos.

Quais são os seus produtos de beleza favoritos você não pode viver sem?
Eu não posso viver sem minhas fragrâncias favoritas, Heat e Heat Rush. Eu amo colocar perfume. É o toque final a qualquer guarda-roupa.



Leia Mais: SiteBeyonceBr

Bee Family hoje comemora o aniversário da nossa amiga Bee Fã, linda, simpatissíssima  @CrisMouraf



HAPPY B-DAY CRIS!


Willow Smith, que já tem o título de cantora teen revelação dos últimos tempos, revelou que já dormiu durante uma reunião com o rapper e empresário Jay-Z. A filha do ator Will Smith está preparando seu álbum de estreia e tem sua carreira gerenciada pela Roc Nation, empresa do marido de Beyoncé.

"Não perdi nada de bom.", disse Willow em entrevista ao programa The Scott Mills Show, da Radio 1. "Eu só perdi as partes que ele explicou para minha mãe e meu pai quando meu single seria lançado. Suponho que seja importante".

O novo single de Willow, "21st Century Girl", foi lançado nas estações de rádios na última segunda-feira, 28. Ela se prepara para cair na estrada com Justin Bieber e "bater muito o cabelo" na abertura dos shows do astro teen no Reino Unido.


Destiny’s Child foi um grupo feminino estadunidense de R&B, formado por Beyoncé Knowles, Kelly Rowland e Michelle Williams, Um grupo formado em 1990, no Texas, Estados Unidos. Originalmente um duo e posteriormente um quarteto, o grupo teve seu auge enquanto era um trio. Possuem vendas recordes de mais de 50 milhões de álbuns. De acordo com o World Music Awards é a banda feminina que mais vendeu de todos os tempos. Em 12 de junho de 2005 anunciaram durante a turnê em Barcelona que não apresentariam-se mais junto, partindo para carreiras solo, teatro, televisão e cinema.

Leia a Biografia completa e fotos!
http://beefamilyworld.blogspot.com/p/destinys-child-forever.html

E daí? A foto é linda, e sempre vala a pena ver esse sorriso muitas e muitas vezes!!!


Cantora se apresentou na festa de ano novo do líder da Líbia, em 2009.
Segundo representantes dela, dinheiro teria sido doado 'há mais de um ano'.

Beyoncé afirmou, por meio de representantes, que doou para o Haiti "há mais de um ano" o cachê recebido com o show contratado por Mouammar Kadhafi, líder da Líbia. Ela cantou em festa de ano novo financiada por ele, na virada de 2009 para 2010.


"Depois que se soube que o promotor estava ligado à família Kadhafi", explicou um comunicado divulgado pelo site da revista "Rolling Stone" nesta quarta-feira (2 de março) "foi tomada a decisão de doar o pagamento para uma boa causa."
 





Beyoncé afirmou que recentemente tirou um tempo longe do trabalho para aprender coisas novas.
Atualmente trabalhando em seu novo álbum, a cantora disse que ficar em significou ter mais tempo livre para gastar com ela mesma.

Em entrevista à revista Cosmopolitan UK, Beyoncé afirmou:
"Eu fiz todas essas coisas que queria fazer e não tinha tempo. Eu fundei uma empresa de produção, aprendi como editar, fiz algumas gravações e dirigi um DVD."

"O que foi ótimo foi ter essa vida normal de dormir, acordar, ir para um escritório e depois voltar pra casa. Voltar pra casa é uma coisa maravilhosa…"

“Eu até cozinhei um pouco, apesar de não ter gostado muito disso. Não sou a melhor cozinheira – mas consigo fazer coisas boas com rabo de boi. Foi legal ter tempo de ser apenas uma esposa ao invés dessa vida louca e itinerante de mulher de carreira”
Concluiu Beyoncé

Sem, se quer, uma palavra @beyonce ultrapassa a marca de 1.000.000 de seguidores no Twitter!

“Você deve colocar sobre uma boa música algo que faz você se sentir bem. Eu adoro um par de salto alto agulha sexy com um vestido bonito, mas você tem que descobrir o que funciona para você. e completou dizendo “A coisa mais atraente uma mulher pode ter é a confiança Você pode ser linda, mas se você não está segura com si mesmo, você não se sentirá sexy. Você tem que se sentir bem para fazer os outros se sentirem bem com você. Não se concentre sobre os bits que você não gosta, olhe para si mesmo de uma maneira diferente e trabalhar o que você gosta.” - Beyoncé









♥ Beyoncé e Jay-Z estão casados desde abril de 2008, mas namoram desde 2002! É muito amor ♥


Nossa Diva foi clicada relaxando numa praia nas Bahamas











Sempre Diva!

A apresentadora de Tv americana Wendy Williams disse em seu programa que o Novo albúm da BEYONCÉ será lançado em abril!



Se esta informação for veridica, mês que vem seremos brindados com o Mas Novo Trabalho de nossa Diva!! Vamos torcer!

Definitivamente, esse é o mês dos Bee Fãs!!
Hj é o B'Day da Grazy, nossa amiga, linda, super fã da Beyoncé e sempre muito bem informada - Sabe de tudo da vida da Diva!!
Grazy, te amamos muito!
Que Deus abençoe todos os seu passos em todos os dias da sua vida!!