Confira uma foto de Beyoncé no estúdio com Frank Ocean noite passada.

Beyoncé não anda gostando da maneira que Lady Gaga tem se comportado nos eventos. As cantoras, que já trabalharam juntas no clipe do single "Telephone", andam se estranhando. Tudo porque Gaga resolveu roubar todas as atenções no tapete vermelho da festa no Grammy, no dia 13 de fevereiro.



De acordo com a revista "National Enquirer", Beyoncé criticou Lady Gaga, considerando a aparição da colega no Grammy, em fevereiro, muito exagerada.
"Beyoncé achou que a entrada de Gaga no Grammy foi muito 'over' e ridícula", disse uma fonte à publicação. "Todos os outros artistas passaram pelo tapete vermelho de forma tradicional, mas Gaga quis ser o centro". Segundo a mesma fonte, Beyoncé chegou a ignorar Lady Gaga nos bastidores da premiação.
Outra fonte, ligada a Lady Gaga, disse à revista: "A esta altura, Gaga está acostumada com as críticas das pessoas. É parte do sucesso. Mas ela não esperava isso de Beyoncé, a quem via como amiga e apoiadora".
Beyoncé e Lady Gaga formaram parceria de sucesso no single e clipe de "Telephone", o que torna a atual rivalidade surpreendente.

Ainda segundo fontes da "National Enquirer", Beyoncé quer fazer com que Gaga seja mais humilde. "Beyoncé acredita que os músicos devem falar através de seu talento, e considera vulgar o fato de Gaga constantemente tentar superar todos com suas ridículas aparições fashion", decreta a fonte.

A aparição de Lady Gaga criticada por Beyoncé foi o famoso momento em que a cantora passou pelo tapete vermelho dentro de um ovo, carregada por dançarinos.



Gaga agora tem planos de reatar a amizade. "Ela vai procurar a Beyoncé para pedir desculpa", afirmou a fonte. "Beyoncé acredita que os artistas devem deixar o seu talento falar mais alto e ela acha realmente brega as tentativas constantes de Gaga em chamar atenção a todo momento", completou.



Nós, fãs da Beyoncé, não aguentamos mais esperar pra ver o clip "Put In A Love Song" da Alicia Keys Feat Beyoncé.

Por isso, realizaremos nesse final de semana um multirão pra colocarmos a tag WeWantPutItInALoveSong nos topTTs!
 Faremos duas etapas, no Sábado (12/03) à partir das 19:00h e no Domingo (13/03) à partir das 18:00h.

Nos horários marcados os Bee Fans, online no twitter, twittaram WeWantPutInALoveSong , sem a "#" pra não virar spam, em todos os seus TT, até levantarmos a tag!

Não deixem de participar!!!


Um fã da Beyoncé teve a oportunidade de conversar com o produtor musical Shea, que já trabalhou com Beyonce durante o B’Day. Aparentemente, ele também está trabalhando no próximo álbum de Beyoncé, e comentou algumas coisas interessante:
“O álbum dessa vez é mais pop do que R&B. É como um trabalho de Michael Jackson, já que o álbum foi inspirado nele. Ela gravou uma música com Kanye West que irá ser surpreendente. E seu primeiro single será lançado em abril.”

A diva do R&B Beyoncé será a estrela de mais um musical. Após protagonizar o premiado Dreamgirls (2006), a cantora agora se prepara para outro grande desafio: o remake do clássico Nasce uma Estrela (A Star is Born).



Bey fará o papel de Esther Hoffman, cantora em busca do estrelato, que sofre por conta de um amor com um músico decadente. O filme é um dos musicais mais famosos do mundo e já teve três versões, sendo mais famosa a de 1976, com por Barbra Streisand e Kris Kristofferson. Para arrancar lágrimas da plateia.

E o diretor dessa grande produção será ninguém menos do que o oscarizado Clint Eastwood. Já para o par romântico de Esther Hoffman, o músico John Norman Howard, estão cotados atores como Robert Downey Jr, Puff Daddy e Eddie Murphy. Mas, ao que tudo indica, quem vai arrematar o papel deve ser o astro Will Smith.

Sobre o filme: A Star Is Born (Nasce uma estrela) é um filme estadunidense de 1976 dos gêneros musical e drama.
John é um astro do rock que se envolve romanticamente com Esther, uma cantora iniciante. Ele a ajuda a subir na carreira mas, a medida que ela vai se tornando também uma estrela, o cantor começa seu rápido declínio em função do abuso de álcool e drogas. Ela tenta retribuir a ajuda, mas o cantor a rechaça, prejudicando definitivamente o relacionamento, mesmo estando os dois apaixonados.


É esperar por esta grande produção que vem aí!



Todo mundo lembra de “Dilemma”, aquela parceria de 2002 entre o rapper Nelly e a cantora Kelly Rowland, né?
O clipe pra “Gone”, que é uma continuação daquela parceria de 10 anos atrás.

“Gone” é o novo single do sexto álbum de estúdio de Nelly, “5.0″. A música tinha o nome provisório de “Dilemma pt. 2″.

Gone


e pra recordar Dilemma


FOTOS: Kelly Rowland se apresentou na noite deste sábado, 05 de março na boate Flexx Club, em São Paulo


Kelly Rowland se apresentou na noite deste sábado, 05 de março na boate Flexx Club, na Barra Funda, em São Paulo.
A cantora norte americana  se apresentou por volta das 3 horas da manhã e animou o público com os hits Commander e When Love Takes Over e relembro o sicesso Dilemma.

Simpática, Kelly se aproximou várias vezes do público e no final do show, ela abraçou uma bandeira do Brasil com muito carinho que recebeu dos fãs.




Enfim os apelos e campanhas feitos pelo twitter deram resultado.
Foi liberado esta semana uma preview do clipe de Put In A Love Song da Alicia Keys Feat Beyoncé.
Um maravilhoso presente de Alicia para nós, fãs brasileiros de Beyoncé.
A gravação do clip foi realizada em fevereiro de 2010 na favela Santa Marta - Rio de Janeiro




Fontes: beyoncenoticias.com  beyoncenow.net


Durante sua entrevista para a nova edição da Cosmopolitan,
Beyoncé revelou que não gosta quando o homem usa muito perfume.

“O homem nunca deve abusar com seu perfume. Já estive em vários elevadores próxima a muitos homens com forte cheiro de loção pós-barba, e isso é totalmente desestimulante.”
A diva continua, “com o homem, o perfume deve ser discreto, limpo e fresco, te fazendo querer inclinar para cheirar mais, isso é sexy.”


Leia mais em beyoncenoticias.com

O designer francês Thierry Mugler disse em entrevista que Beyoncé é centenas de vezes melhor que a Madonna, e ainda criticou a postura da cantora que já causou muita polêmica.

“Beyoncé é a garota modelo! Ela trabalha sem parar. Ela é centenas de vezes melhor que a Madonna quando falamos de dança e canto.” Thierry ainda dispara, “Madonna está nos seus cinquenta anos tentando tingir o cabelo de loiro para parecer mais jovem.”

Na opinião do estilista, uma mulher nessa idade deve tirar vantagem do “estilo, um bom corte de cabelo e maquiagem, todas essas coisas são muito mais importantes do que três rugas pequenas.”

Mugler foi o responsável pela criação das peças usadas na turnê Beyoncé I Am… World Tour, o concerto já está sendo vendido em DVD e Blu-Ray.





 A cantora "Bootylicious" uniu forças com a primeira-dama Michelle Obama e com a Associação Nacional de Emissoras Education Foundation para ajudar a combater a obesidade infantil.

A vencedora de 16 Grammys regravou algumas de suas canções de sucesso para a campanha "Let's Move! Flash Workout ". Ela também irá fornecer uma vídeo-aula mostrando uma rotina de excercícios e dança que serão distribuídos nas escolas participantes.

"Estou animada para fazer parte desse esforço que aborda uma crise de saúde pública", afirmou Beyoncé. "A Primeira-dama Michelle Obama merece crédito por abordar esta questão diretamente, e eu aplaudo o NAB Fundação de Educação para tentar fazer uma diferença positiva nas vidas de nossos alunos."

Estudantes do ensino médio de todo o país participarão de uma rotina pré-coreografada de exercício da dança “Let’s Move!”


DUAS DIVAS UNIDA POR UMA CAUSA NOBRE