Camanha contra a obesidade infantil nos USA - Beyoncé abraça a causa junto com a primeira dama Michelli Obahama

New Videos:

Beyonce-MoveYourBody

Beyonce-MoveYourBody-Preview

LetsMove!FlashWorkoutBeyonceIntro

O ultimo episódio do programa "The Oprah Winfrey Show", será exibido no dia 25 de maio.
Beyoncé e Jay-Z podem ser umas das atrações musicais.
Segundo rumores, serão dois episódios finais gravados no dia 17 maio no United Center, em Chicago. A primeira hora será apresentada por Tom Hanks, seguido por mais uma hora com Will Smith.
Na parte de convidados musicais, é esperado a presença de Beyoncé, Jay-Z, Usher, Patti LaBelle, Rihanna e Mary J. Blige.



Beyoncé e Jay-Z comemoraram o 3º ano de união nas Bahamas. O que Beyoncé não esperava, era desembarcar em uma vila especialmente decorada.
O marido Jay-Z preparou a vila com flores brancas, champagne gelado, e um jantar na beira da praia com frutos do mar, tudo isso à luz de velas.


O primeiro single de Beyoncé está chegando mais cedo do que você pensa! Em apenas algumas semanas, Bey vai voltar com o primeiro single de seu quarto álbum de estúdio. O primeiro single será produzido por ninguém menos que David "Switch" Taylor.
Oh! I want Beyoncé Round IV

Beyoncé está trazendo 200 dançarinos Africano para Los Angeles hoje para garantir as seqüências de dança em seu próximo vídeo é como os fãs nada que já vi.
Uma fonte próxima à Beyoncé disse que os bailarinos vão ajudar a Bey a incorporar alguns de seus movimentos nativo em seu vídeo da música "Girl".




beyoncestans

Jay-Z e Beyoncé estão casados desde 04/04/2008, o casal comemorou ontem 3 anos de união em um passeio as Bahamas.
Coisa mais luxuosa!!