Cantora gravou mensagem à tripulação do ônibus espacial Atlantis.
Ela cantou 'Run the World (Girls)' para homenagear as mulheres no espaço.

A tripulação do ônibus espacial Atlantis foi acordada neste sábado (16) com a música “Run the World (Girls)", da Beyoncé. No nono dia da missão espacial, a cantora fez uma homenagem às mulheres que já viajaram ao espaço.



Assista aqui

“Bom dia, Atlantis. Aqui é a Beyoncé. Sandy, Chris, Doug and Rex, vocês nos inspiram a termos coragem de viver nossos sonhos, de saber que somos espertos e fortes o suficiente para alcançá-los. Essa música é especial para Sandy e para todas as mulheres que já nos levaram ao espaço com elas e para as meninas que são nossas futuras exploradoras”, disse a cantora.


A multidão que aguardava na rua o início da gravação de um especial de Beyoncé em Londres, nesta sexta-feira, teve uma agradável surpresa. A cantora americana comprou 200 pizzas e garrafas d′água e mandou entregar aos fãs, para que eles não ficassem com fome enquanto as portas do estúdio não se abriam. No Twitter os fãs agradeceram a gentileza. "Essa é a melhor pizza que já comi na vida. Obrigada @beyonce :)", disse a fã Chloé.
A diva não está economizando durante sua estadia na capital inglesa. Na quarta-feira ela foi vista na Rua Oxford, onde teria gastando US$ 14 mil em compras. Ao lado de Tina Knowles, Beyoncé foi a lojas como Topshop e Selfridges, onde comprou sapatos, roupas e acessórios, de acordo com o jornal "The Sun".
"Foi como a cena de `Uma linda mulher`. Todos ficaram impressionados com a velocidade com a qual ela escolhia as roupas", disse uma pessoa ao jornal inglês.


As vendas de seu novo CD, 4, foram decepcionantes, mas Beyoncé Knowles ainda se mantém no primeiro lugar da lista da Billboard.
Pela segunda semana consecutiva, a intérprete de Crazy in love encontra-se no topo da lista de música, com um total de 426 mil cópias vendidas até o momento.
As vendas estão bem abaixo do que a cantora e seus produtores imaginavam, mas ainda assim estão satisfeitos com a resposta do público.
A cantora Adele, de 21 anos, continua ocupando, com seu disco, o segundo lugar há aproximadamente cinco meses.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.


Foi divulgada uma lista das cantoras mais populares da rede de canais oficiais, Vevo, no YouTube. Em primeiro lugar aparece, Lady GaGa com 1.632.450.395 de acessos e logo depois a cantora Rihanna com 1.333.881.663. Selena Gomez, Taylor Swift e Miley Cyrus marcaram as teens da lista.

Confira a lista e seus respectivos numeros:

01. Lady Gaga – 1.632.450.395
02. Rihanna – 1.333.881.663
03. Shakira – 947.239.912 -
04. Britney Spears – 853.910.418
05. Beyoncé – 735.023.571
06. Taylor Swift – 493.208.814
07. Jennifer Lopez – 463.577.450
08. Katy Perry – 414.950.899
09. Selena Gomez – 354.322.114
10 Christina Aguilera – 217.634.971
11. Ke$ha – 191.642.959
12. Jessie J – 187.993.705
13. Nicki Minaj – 174.877.413
14. Miley Cyrus – 150.422.719

O Site Mediatakeout divulgou hoje fotos exclusivas de Jay-Z ao lado do Kanye West e da Beyoncé, em uma das fotos vemos os 3 reunidos possívelmente jantando e falando sobre o a nova música “Lift Off” e nas outras fotos vemos Jay-Z e Kanye gravando o Watch The Throne, a tracklist do álbum foi divulgada ontem (12) e o álbum chega as lojas em Agosto, confira a seguir:

1. No Church in The Wild – Feat. Frank Ocean
2. Lift Off – Feat. Beyoncé
3. Niggas in Paris
4. Otis – Feat. Otis Redding
5. Gotta Have It
6. New Day
7. Prime Time
8. Who Gon Stop Me
9. Murder to Excellence
10. Welcome to The Jungle
11. Sweet Baby Jesus – Feat. Frank Ocean
12. Love You So – Feat. Mr Hudson
13. Illest Motherfucker Alive
14. H*A*M
15. That’s My Bitch
16. The Joy – Feat. Curtis Mayfield



Mathew Knowles e Beyoncé (Getty Images

Mathew Knowles e Beyoncé

O pai de Beyoncé, Mathew Knowles, voltou a falar que é inocente no caso de roubo de uma grande quantia de dinheiro - ninguém cita números - durante a turnê mundial de Beyoncé, em 2011. "Eu não roubei minha filha", alega o pai da cantora. Segundo o site TMZ, ele vai entrar na justiça para pedir documentos legais para explicar sua demissão e a acusação de desviar dinheiro indevido.

Porém, a produtora Live Nation Entertainment afirma que Mathew é culpado: "Ele roubou dinheiro de Beyoncé em sua turnê mais recente e se apoderou de recursos, do qual não tinha direito".

Logo depois da produtora apontar a culpa para o pai da cantora, a própria Beyoncé contratou uma firma de auditoria que acabou comprovando que Mathew roubou sua filha. Com as tais provas, Beyoncé acabou demitindo o pai.

O que quer agora Mathew é ter acesso às provas e ter o direito de se defender das acusações. Esse caso parece que ainda vai render...


Fonte: Link



Beyoncé e sua mãe surpreendem lojistas as duas gastaram mais de 20 mil reais em apenas 90 minutos. A Diva arrumou um tempinho em sua agenda lotada para fazer compras pelas Oxford Street, em Londres, nesta última terça-feira(12)
Segundo o site do jornal inglês Daily Mail, Beyoncé gastou 12.5 mil reais na Topshop. e todo restante na loja de departamentos Selfridge. A Diva comprou algumas peças de roupas e vários sapatos, ela surpreendeu além do lojistas os fãs que disseram que ela é um máquina de comprar "Ela escolhe tudo com rapidez, parece uma máquina de comprar".




Empresários da cantora Beyoncé afirmam que o pai e ex-empresário da cantora, Mathew Knowles, roubou dinheiro da última turnê da filha (I Am... World Tour). As informações são da revista Billboard americana. Em março, Beyoncé já havia demitido o pai para que ele desse mais atenção a outros artistas que representa na música gospel. A Live Nation Entertainment, empresa que administra os serviços da turnê da cantora, realizou uma auditoria nas contas do pai e descobriu que parte do dinheiro foi desviado. Por outro lado, o pai de Beyoncé desmente as acusações e pede que o assunto seja levado à Justiça.

Ele seria capaz de chegar a esse ponto? Roubar a própria Filha? Comente.

Beyoncé aproveitou a segunda-feira (11) de folga para fazer compras em Londres, Inglaterra. De acordo com a agência "Brainpix", a cantora esteve em uma conhecida loja de departamentos para comprar sapatos acompanhada de parte de sua equipe. Beyoncé está na região desde o final de junho. Confira foto.

Cantora se apresentou no festival 'T In The Park' neste sábado, 9.

Beyoncé mostrou todo seu rebolado neste sábado, 9, no festival "T In The Park" na Escócia. Com um molejo de dar inveja em muita funkeira por aí, a cantora, cujo figurino deixava à mostra suas pernas e o bumbum, se empolgou e desceu até o chão.


Getty Images/.Agência

Beyoncé na Escócia


Fonte: Link