A admiração de Jay-Z por Beyoncé vai muito além da beleza da cantora. Em entrevista para uma rádio norte-americana, o rapper revelou que a esposa é uma das suas grandes inspirações.

"O que eu aprendi com ela é bem similar com o que eu aprendi com Michael Jackson. Eu sei que parece uma blasfêmia comparar os dois porque o Michael foi sempre tão inovador, mas acredito que ela vem em segundo", revelou.


"Vocês entendem. É a dedicação e o trabalho duro que ela organiza cada show. Só me dá vontade de trabalhar cada vez mais. Ela é uma máquina", elogiou o rapper.

Atualmente Jay-Z e Beyoncé estão administrando o tempo do casal com a divulgação de seus novos discos. Jay-Z sairá em turnê no final de outubro ao lado de Kanye West enquanto Beyoncé continua nesta quarta-feira, 16, mais um show da "4 Intimate Nights com Beyoncé".

Via PopLine

Beyoncé estampa a capa da revista InStyle do mês de Setembro. Confira a Capa:


O show teve atraso e começou às 23hs, a diva subiu no palco e disse, “este show será um pouco diferente, quero contar minha história para vocês, aos cinco anos já sabia o que queria ser…” e começou cantando “I Wanna Be Where You Are”, dos Jackson 5, seguido do conhecido “Destiny’s Child Medley” e “Crazy In Love”.Veja mais fotos.

Ao cantar “Bonnie & Clyde” ao vivo ela disse ter encontrado o homem certo durante as gravações da canção, dando continuidade ao show com “Dreamgirls”, “Irreplaceable”, “Single Ladies”, e “At Last”.Após a introdução, começou as performances inéditas do Álbum 4, incluindo “1+1″, “I Care”, “I Miss You”, “Best Thing I Never Had”, “Party”, “Rather Die Young”, “Love On Top”, “Countdown”, “End of Time”, “Run The World” e fechou o show com “I Was Here”.
Veja os vídeos do show clicando nos links abaixo:
Single Ladies – aquiaqui
I Was Here – aquiaqui
Countdown – aquiaqui
End of Time – aquiaqui
Love on Top – aqui
1 + 1 – aqui
I Care aqui
I Care + I Miss You – 
aqui
Party – aquiaqui
Rather Die Young – aquiaqui
Best Thing I Never Had – aquiaqui
Independent Women – aqui
I Wanna Be Where You Are / DC Medley – aqui
Run the World – aqui
Bootylicious – aqui
Survivor – aqui
Bonnie & Clyde – aqui

Beyoncé está fazendo 4 apresentações promocionais em Nova Iorque para a divulgação do seu novo Álbum 4 no Roseland Ballroom nos dias 14, 16, 18 e 19 de agosto lembrando que os ingressos do primeiro dia se esgotaram em apenas 22 segundos e dos outros dias também se esgotaram no mesmo dia. Não demorou muito para surgir rumores de que terá filmagens profissionais no evento já ta causando alguns twits afirmam que um DVD especial será gravado nestes dias.


@xjadorejuicyx Celesse Beyince'

Everyone coming on thursday and friday better show out!!!!! Those days will be recorded

Tradução:

@xjadorejuicyx Celesse Beyince' Todos preparados?Quinta e Sexta feira vem ai !!!!!será gravado


@xjadorejuicyx Celesse Beyince'

She's doing 2sets 1st set is all of the "4" album and 2nd set is her greatest hits....ummm since when was dreamgirls her greatest hit

Tradução:

@xjadorejuicyx Celesse Beyince'

Ela está fazendo 2 sets o 1 º set é todo do álbum "4" e 2 º set será os greatest hits .... desde quando foi seu maior hit dreamgirls


Beyoncé ao sair do carro na festa de lançamento do novo Álbum conjunto do marido Jay-Z com o amigo Kanye West "Watch the Throne", a multidão foi aos gritos muitos dizem que ela foi vaiada mais não se tem nenhum motivo para que a Diva fosse vaiada, ao meu ver a multidão foi a loucura quando eles saiu do carro.

Os gritos ou vaias começam aos 0:55 segundos. Deixe sua opinião foram vaias ou gritos de emoção?


 

 
Beyoncé quebrando barreiras nos gêneros musicais. Amy Lee tendo um estilo musical completamente diferente da nossa Diva, elogiou recentemente em seu Twitter Run The World.Ela postou a seguinte mensagem (13)ontem em seu Twitter:

@AmyLeeEV
Can’t help it, Beyonce’s “Run the World” is BADASS

@AmyLeeEV
Não posso evitar, “Run the World”, da Beyoncé é demais.

às 21hs acontece o primeiro show da série “4 Intimate Nights With Beyoncé”, e na internet já temos alguns vídeos dos ensaios, performances e fotos, confira tudo abaixo.



1+1 (Ensaio)

Countdown (Ensaio)

I Was Here (Ensaio)


O show teve atraso e começou às 23hs, a diva subiu no palco e disse, “este show será um pouco diferente, quero contar minha história para vocês, aos cinco anos já sabia o que queria ser…” e começou cantando “I Wanna Be Where You Are”, dos Jackson 5, seguido do conhecido “Destiny’s Child Medley” e “Crazy In Love”.


Ao cantar “Bonnie & Clyde” ao vivo ela revelou ter encontrado o homem certo durante as gravações da canção, dando continuidade ao show com “Dreamgirls”, “Irreplaceable”, “Single Ladies”, e “At Last”.



Após a introdução, começou as performances inéditas do álbum 4, incluindo “1+1″, “I Care”, “I Miss You”, “Best Thing I Never Had”, “Party”, “Rather Die Young”, “Love On Top”, “Countdown”, “End of Time”, “Run The World” e terminou o show com “I Was Here”.






Traremos mais informações em breve, fiquem de olho na notícia para mais imagens e vídeos!