Filmagens da gravação de Gril



Preview do Novo Single



PREPAREM-SE BEE FANS




Cada dia que passa saem novas fotos de Beyoncé filmando um novo vídeo para o single de seu quarto álbum de estúdio. Essas fotos foram tiradas em 13 de abril de 2011.
Nesta cena, Beyonce está vestindo um vestido Alexander McQueen com botas. A Diva também tem sido vista usando um outro look da mesma coleção.
 A especulação sobre o título do novo single está ainda em andamento, mas parece que nada foi oficialmente confirmada. Veja mais fotos do set de gravação:





























Beyoncé já começou as gravações do vídeo de seu novo single “Girl”.
Sua primeira música de trabalho será lançada ainda em abril.
O set foi montado ao ar livre de Los Angeles como mostram as imagens:






Bryan Tanaka completa hoje 28 anos.

O belíssimo Dancer ficou mundialmente conhecido como dançarino e coreógrafo de grandes estrelas da música internacional como Beyoncé, Rihanna, Mariah Carey, Christina Aguilera e Destiny's Child.
Começou sua carreira como coreógrafo e dançarino profissional após os dezoito anos de idade, tendo antes disso praticado artes marciais, que segundo ele, o ajudou a conhecer e ter melhor domínio de seu corpo.

Esperamos que ele continua a nos agraciar com suas performances ao lado da nossa Diva Bee!!

Happy B'Day Boy!!





Hoje aconteceu a primeira seleção com dançarinos para o novo vídeo da Beyoncé, e segundo novas informações liberadas, está confirmado que “Girl” é o nome do novo single da Bey.
O vídeo do single será dirigido por Francis Lawrence, o mesmo de Bad Romance, da Lady Gaga. Como esperado, “Girl” será um novo hino cantado para fortalecer o espírito feminino.
Detalhes: 'O tema de "Girl" é como um "Poder Feminino"/Girl Power, a música que é um Club. O ritmo é impulsionado por uma amostra de uma canção Club Pop que muitos de vocês provavelmente vai reconhecer. Definitivamente, um hino ao melhor estilo Beyoncé. “Girl…girl….girl” repete-se muito com a música.'

Os detalhes foram enviados por usuários do fórum BWB, que afirmam que a rotina de dança teve participação de quase dez coreógrafos, incluindo Danielle Polanco (Check On It), Luam (professora de dança), e membros de uma academia africana. Ao que tudo indica, homens dançarinos não foram aceitos, com exceção de dois africanos responsáveis pela sequência de dança em algumas partes do vídeo.
Beyoncé estará acompanhada de mais ou menos 100 garotas dançarinas, sendo 20 delas parte da coreografia principal, e as outras marchando mais ao fundo. No vídeo, atores serão intimidados por garotas.
 
A nova Era da Beyoncé se aproxima, criando e aumentado expectativas em todos fãs da Diva do RnB. Rumores estão sendo adicionados nessa lista da nova fase da Beyoncé, ela estaria dando inicio a gravação de vídeos e photoshoot de divulgação ainda está semana, não sabemos o conceito final desse novo single dela, porém podemos esperar muita dança.