A cantora Beyoncé  divulgou no último domingo (9) a prévia do clipe da faixa "Love On Top ". Esse será o quarto single do novo álbum da artista, "4".



No vídeo, Beyoncé canta e dança acompanhada de um coro formado por seus dançarinos. A estrela aparece com o habitual colant preto, chapéu militar e tênis, em uma coreografia inspirada em hits da Motown dos anos 60. A composição da faixa é assinada pela própria cantora, em parceria com Terius Nash e Shea Taylor.



A versão completa do clipe deve ser divulgada na próxima semana, no programa de TV australiano "Sunday Night".




Assista à prévia do clipe da faixa "Love On Top":



Em entrevista a um programa de TV australiano, Beyoncé comentou sobre suas expectativas em torno da maternidade e sobre sua brilhante carreira. Para quem não sabe, a diva está grávida e o anúncio rolou em uma performance para lá de emocionante na última edição do Video Music Awards, no dia 28 de agosto.

Em certo momento do bate-papo, Bey comenta que está em seus planos que o bebê nasça em fevereiro! Ou seja, o rebento-fruto do casamento da morena com o super-rapper Jay-Z será aquariano ou pisciano. Nós aqui só pensamos no poder que esta criança abençoada terá. Nem nasceu e já é considerado o bebê mais cool do mundo!


Confira a entrevista na íntegra!