Hoje sairam mais essas duas fotos do photoshoot realizado pela Beyoncé para a revista “InStyle”, as fotos agora apresentam uma maior qualidade, Confira as novas e as que ja postamos aqui anteriormente a seguir:

Depois de um cruzeiro de três dias sobre as águas de Hvar na Croácia, Beyonce e Jay-Z decidiram deixar a Croácia. O casal foi clicado essa manhã em um aeroporto da região rumo á Frankfurt na Alemanhã, é o que conta o site RTL.

O casal ficou no lounge VIP do aeroporto até a hora do embarca que ocorreu por volta das 12h30. Confira a foto a seguir:

Beyoncé e a mãe Tina estão preparando duas novas coleções da moda House of Deréon, uma para o outono e outra pra o fim de ano, veja as fotos e entrevista.






A primeira imagem foi feita para coleção de outono, chamada “City Jungle”, e será a primeira a ser lançada. O ensaio foi feito em um estúdio de Los Angeles, e a campanha começa esse mês junto com o lançamento da marca na rede Selfridges do Reino Unido.


Já a segunda foto pertence à moda “Global Nomadic” de fim de ano, o lançamento está marcado para outubro. A sessão aconteceu no Standard Hotel de Nova Iorque, e teve inspiração no novo álbum da diva, “4″.




























Beyoncé disse em entrevista, “trabalhar com os fotógrafos Tony e Terry nessas duas campanhas foi uma incrível experiência, a forma de trabalho deles é bem diferente, e ainda sim, para mim, o resultado foi lindo em seu próprio e único jeito.”


As imagens serão usadas em várias revistas, como InStyle, Vogue e Elle.



Beyoncé exibiu pela primeira vez sua barriguinha de gravidez na tarde desta terça-feira (6) na praia de Hvar, na Croácia. A cantora estava acompanhada do marido, Jay-Z e chegou ao local em seu iate de luxo, o Odessa. De acordo com o site "Fadedyouth", o casal pretende passar alguns dias de suas férias no local desfrutando todas as praias locais.

A foto de Beyoncé de biquíni bota fim à especulação de que ela estaria usando uma barriga falsa. De acordo com o site "MediaTakeOut", que comparou fotos dela tiradas uma semana antes do anúncio, a cantora teria usado o acessório para dar volume debaixo de seu vestido.


Debbie Harry, vocalista do Blondie, disse em entrevista à Billboard que adoraria que sua banda tivesse tantos hits quanto Beyoncé, mas garante que está feliz em manter o "cult" em seu lugar.

"A tentação de ser uma grande artista e performer como Beyoncé é grande. Eu gostaria que tivéssemos muitos hits como ela, mas sempre andei em uma linha delicada do pop, para manter uma identidade underground", disse ela à revista.

Atualmente, Debbie Harry e o Blondie trabalham na divulgação de seu último álbum de estúdio, Panic Of Girls, lançado no início deste ano.

Fonte: Link

Beyoncé comemorou o aniversário de trinta anos em Veneza ao lado do marido Jay-Z, e hoje o casal foi fotografado em um iate de luxo, veja as fotos.






















































































No 30º aniversário da Beyoncé,ontem (4) o museu Madame Tussauds em Washington fez uma homenagem a Beyoncé , fazendo uma estátua.Confere a foto:




Beyoncé aparece na capa da Rolling Stone apelidada de Rainha da Música , juntamente com Lady GaGa , Britney Spears , Rihanna , Nicki Minaj, Ke$ha , Adele e Katy Perry .


Um site simulou como seria o filho de Beyoncé e Jay Z. A Dra. D’Lynn Waldron, uma responsável pelo programa, usou ferramentas de computador e, a partir de uma análise da genética, gerou uma imagem de como será o primeiro filho do casal.







Rihanna afirmou  numa entrevista que tem medo de dar á luz, então decidiu adoptar uma criança órfã
do Haiti!



 Segundo uma fonte ela está mesmo decidida e tem quase tudo pronto para
adoptar!



A ideia de adotar uma criança haitiana parece assim estar já bem
formada e Rihanna tem até o apoio do casal Jay-Z e Beyoncé, que também serão pais, apoiam a cantora.

Hoje temos novas imagens da Beyoncé no ensaio feito para o encarte do álbum 4, as fotos são do fotógrafo Greg Gex.

O canal pessoal da Beyoncé no Youtube tem um vídeo mostrando cenas exclusivas dessa sessão.


Apareceram fotos da aniversariante Beyoncé com o marido Jay-Z em Veneza, Itália provavelmente a festejar o 30º aniversário da Beyoncé. Vê as fotos:
Clica nas miniaturas para veres as fotos!