Hoje a partir das 15:00h começa uma manifestação no twitter em pro da liberação e lançamento do clip da Alicia Keys Ft. Beyoncé gravado à mais de um ano no RJ!
Todos os fãs brasileiros das 2 cantoras usaram a tag até que ela se eleve no topTTs!!
Boa sorte pra gente!!


Os apresentadores do programa americano “Today Show” caíram na dança ao som de Get me Bodied. é claro que as apresentadoras adoram a .

Beyoncé já compareceu ao Today Show sendo uma das modelos da nova coleção da Tina Knowles.

A publicação masculina PlayBoy acaba de divulgar a lista com as celebridades mais sexy de 2011, liderada pela socialite e modelo Kim Kardashian. Nossa Diva Beyoncé aparece na 13ª posição.




Lista completa:
 
1. Kim Kardashian                                             
2. Halle Berry
3. Hope Dworaczyk
4. Sophie Monk
5. Scarlett Johansson
6. Candice Boucher
7. Megan Fox
8. Arianny Celeste
9. Amber Heard
10. Pamela Anderson
11. Angelina Jolie
12. Kelly Brook
13. Beyonce
14. Holly Madison
15. Kendra Wilkinson
16. Crystal Harris                                                          
17. Jenni ‘JWOWW’ Farley
18. Christina Hendricks
19. Claire Sinclair
20. Natalie Portman
21. Brooke Burke
22. Olivia Wilde
23. Jennifer Lopez
25. Tara Reid
26. Anna Paquin
27. Sasha Grey
28. Michelle Williams

O rapper Jay-Z e a cantora pop Beyoncé vão fazer um dueto no álbum Detox, de Dr. Dre, afirma o site NME.
Uma fonte também contou ao TheSun que Jay e Dre gravaram seus versos e deixaram o coro para Beyoncé cantar.
O produtor está trabalhando no álbum Detox há mais de dez anos.
O disco, o terceiro de Dre, será lançado em abril.




A última música que o ex-casal gravou em parceria foi em 2007



Ne-Yo, reagiu às acusações de que ele teria "humilhado" Beyoncé por sua gravação de sua música Irreplaceable, insistindo em seus comentários recentes que não tinham a intenção de ofende-la.

Ne-Yo tem o registro correto em seus comentários recentes sobre Beyoncé.
Na semana passada o cantor de Miss Independent, foi citado dizendo que lamentava ter dado a  Beyoncé a música Irreplaceable, porque ele deseja te-la gravado.
Agora a estrela de R & B, reagiu às críticas que pensavam que ele estava fazendo a  Bey, usando sua conta no twitter exclarecer a história.

"Acabo de ouvir o áudio em que eu supostamente "humilhei" a  Beyoncé"
Ele twittou domingo (13/03). "Vocês estão falando SÉRIO!? Será que vocês ainda ouviram o que eu disse!? Eu disse que originalmente escrevi a música para mim. Isso é verdade, então é claro que eu não queria entregá-la inicialmente. Foi para mim. Depois que eu percebi como a música ficaria se cantada por um cara, que foi quando eu decidi doá-lo. Como é que "humilhei" Beyoncé!?
Ela pegou a canção e fez dela um sucesso, ninguém pode negar isso."

Fonte: beyonceworld.net

Nicole Scherzinger, a cantora do ex-grupo Pussycat Dolls, foi questionada por um fã sobre qual seria a música da Beyoncé que ela mais gosta, e a resposta foi Dissapear - “... das músicas dela eu gosto de Dissapear".
Em setembro de 2009 as duas cantoras se encontraram durante o Grande Prêmio de Cingapura de Fórmula 1. 

O True Match Super-Blendable Powder da L'Oreal!

Em recente entrevista para a revista Billboard a diretora do clipe de Put it in a Love Song (Melina Matsoukas), comentou sobre o clipe ainda não ter sido lançado (Já faz mais de 1 ano que Beyoncé e Alicia Keys vieram ao Brasil e gravaram o videoclipe) por motivos desconhecidos o clipe nunca foi rodado até 2° momento que a Sony decidiu se pronunciar sobre e dizer que o clipe não teria mais o reconhecimento completo. Depois de passar 1 ano a produção da Alicia Keys soltou um preview sobre o clipe em nota a diretora do clipe disse:
"O Clipe stá praticamente finalizado, mas eu não sei por que eles ainda não liberaram o clipe. Eu na verdade nem sei se ele vai ser lançado."


 
 
Cortando todos os rumores e boatos que estavam rondando o mundo das celebridades, Beyoncé desmente todos os boatos do que ela haviam dito sobre "entrada de Gaga no Grammy ridícula".

Beyoncé acrecenta em entrevista para revista, Billboard, "Gaga vem me surpreendendo cada dia mais,quando fiquei sabendo que eu era a preferida dela (risos) eu fiquei muito emocionada,após sua performance ao Grammy fui até ela e elogiei sua entrada. Achei sua entrada espetacular, como ela mesmo sabe".