O fato de ser uma diva da música não livrou Beyoncé de um probleminha comum ao mundo das grávidas: o enjoo. De acordo com a revista "Us", a cantora confessou que tem estado com o olfato mais apurado e que o perfume do seu marido, o rapper Jay-Z, é o que ela menos suporta.



"Eu agora sinto o cheiro de tudo. O perfume do meu marido que era o que eu mais amava, agora eu odeio", disse Beyoncé que por ironia, acaba de lançar sua novo fragrância, Pulse. 

O apresentador entrevistou a cantora, grávida de seu primeiro filho, no escritório dela em Nova York



Rodrigo Faro não precisou se estender em sua apresentação durante a entrevista com Beyoncé, na última quarta-feira (20), no escritório dela na Times Square em Nova York. "Quando me apresentei, disse que era ator e apresentador, e ela completou com dançarino. Fiquei surpreso e ela respondeu que já havia assistido ao vídeo de quando dancei "Single Ladies" no programa.”


Por meio de sua assessoria de imprensa, Rodrigo contou que teve uma ótima impressão da diva do pop, grávida de seu primerio filho, do relacionamento com Jay-Z. "Ela é um doce de pessoa e muito simpática. Conversamos uns 20 minutos antes da entrevista", disse Faro sobre Beyoncé, que também quer ver como ele se sai dançando sua música mais recente. "Falei que seria um desafio aprender a coreografia de "Run the World Girls" e ela disse que quer ver o resultado." A entrevista irá ao ar no especial de fim de ano da Record


Beyoncé (olha a barriga!) e Jay-Z foram clicados após uma sessão de fotos, e um fã registrou o momento em que o casal deixava o local, veja a imagem.

Beyoncé & Jay-ZBeyoncé & Jay-Z

As crianças são filhos da fashionista June Ambrose, que também trabalha com o Jay-Z. Traremos mais informações assim que disponíveis!