Beyoncé é simultaneamente a capa do mês de Junho na Billboard Americana e Brasileira, a musa do R&B contou pra Billboard como foi seu processo de inspiração para o seu novo álbum o “4″. A diva ainda contou detalhes de como foi seu tempo de produção afastada dos holofotes descansando e ao mesmo tempo produzindo seu novo álbum e sobre o próximo filme na qual ela ira atuar. A matéria é a mesma tanto na revista Americana quanto na Brasileira, caso você não possua sua Billboard Brasil de Junho ainda, você pode acompanhar a matéria à baixo exclusiva da Billboard que foi feita enquanto a Beyoncé era levada de uma sessão de fotos em Long Island para um estúdio de gravação em Manhattan.


Toda vez que você lança uma música nova parece que ela gera um bordão. Isso é algo no qual você pensa?


É isso que eu sempre quero fazer, eu me sinto atraída por músicas que irão se tornar assunto durante o jantar! (risos) Com “Single Ladies” eu tinha acabado de me casar e as pessoas querem se casar todo ia – então aconteceu todo aquele lance com Justin Timberlake (recriando o vídeo) no Saturday Night Live. Também foi o ano em que o YouTube arrebentou. “Irreplaceable” tinha a letra agressiva, o violão e a 808 (Bateria Eletrônica) – essas coisas normalmente não andam juntas e isso soava novo. “Crazy In Love” foi a mais um daqueles momentos clássicos da cultura pop que ninguém esperava. Pedi a Jay para trabalhar na música na noite de véspera da data de entrega do álbum pronto e, graças a Deus, ele aceitou. Essa Música nunca me cansa, não importa quantas vezes eu a cante.


O novo single “Run The World (Girls)” é uma declaração muito ousada da sua parte.


Com certeza, é mais arriscado do que algo mais… simples. Eu apenas ouvi a faixa e amei o quão diferente ela era: parecia um pouco africana um pouco eletrônica e futurista. Ela me lembrou do que eu amo, qual é a misturar diferentes culturas – coisas que normalmente não ficam bem juntas para criar um novo som. Eu nunca posso jogar só na segurança. Sempre tento ir contra a maré.. Tão logo eu conquisto uma coisa. Já estabeleço um novo objetivo muito alto. Foi assim que eu cheguei onde estou.



O novo álbum se chama 4, que significado esse numero tem pra você?


Todos nós temos números especiais em nossas vidas e o 4 é especial para min. É o dia em que nasci, o dia do aniversário da minha mãe e o dia do aniversário de muitos dos meus amigos. E 4 de abril (4/4) é a data do meu casamento.





Como começou o seu processo criativo com esse novo trabalho?


Gravei mais de 60 músicas: tudo que nunca quis tentar, eu fiz. Comecei sendo inspirada pelo [pioneiro do afrobeat] Fela Kuti. Eu, na verdade, trabalhei com a banda de Fela durante alguns dias, só pra sentir a alma e o coração da música. É tão sexy e tem um groove excelente que você se perde nele. Eu adorei a percussão, os metais, como tudo soava como se fosse um. O Que mais aprendi com Fela foi a liberdade artística: ele simplesmente sentia o espírito. Também encontrei inspiração no R&B dos anos 90, em Earth, Wind e Fire, DeBarge, Lionel Richie, Teena Marie… Ouvi muito Jackson 5 e New Edition, mas também Adele, Florence+The Machine e Prince. E minhas influências de hip hop. Dá para ouvir o quanto são abrangentes. Eu também me permiti ter maior liberdade para realmente cantar forte alguma das canções e trazer o seu estilo soul de cantar de volta – usei muita agressividade e força em minha voz, algo que as pessoas ouvem nas minhas apresentações ao vivo, mas não necessariamente nas minhas gravações.


Você é um ícone do poder feminino. O que esse poder significa para você?


O poder significa felicidade, o poder significa trabalhar duro e fazer sacrificios. Para min, trata-se de um estabelecer um bom exemplo e não abusar do poder! Você ainda prescisa ter humildade: eu já vi como se pode liderar pelo exemplo, não pelo medo. Minha visita ao Egito foi uma enorma inspiração. Depois que o sol se punha eu não vinha mais nenhuma mulher. Era chocante e fascinante para min, porque era algo tão extremo. Eu via milahres de homens andando pelas ruas, socializando e nenhuma mulher. Eu me senti muito orgulhosa quando me apresentei e vi a força que as mulheres estão recebendo por meio da música. Eu me lembro de estar no Japão quando o Destiny’s Child lançou “Independent Women” e as mulheres estavam falando sobre o quanto se orgulhavam de ter seus próprios empregos, seu próprio pensamento independente e seus objetivos. Isso fez com que eu me sentisse bem e percebi que uma das minhas responsabilidades era inspirar as mulheres de uma maneira mais profunda.


Voce está sempre em movimento. Não descansa nunca?

Eu tive um dia de folga pra levar meu sobrinho á Disneu, o que foi muito divertido. Eu não fazia algo assim há uns dez anos a última vez em que eu estive num parque tematico foi com o Destiny’s Child Andamos em todos os brinquedos, em alguns duas vezes, e foi a primeira vez que meu sobrinho andou numa montanha-russa. Havia milhares de pessoas lá porque era Páscoa, mas todo mundo era muito educado e respeitoso e deixaram a gente circular por lá tranquilamente. Nos divertimos muito. Eu estava usando um chapéu do Pateta gigante! (risos). Era pra ser meu disfarce com uma aba enorme para cobrir meu rosto e as orelhas caidas do lados mas no fim da viagem percebi que as pessoas sabiam que eu estava fazendo papel de boba com esse chapéu (risos). É uma recordação muito especial para min.




Este é o primeiro álbum que você faz sem seu pai como empresário. Quais opções foram abertas que talvem sejam diferentes das que existiam antes?



Não é que algo de mal tenha acontecido entre nós. Minha familia sempre me apoiou, e eles me aponham ainda, mas quando você trabalha com as mesmas pessoas há 15 anos, é natural acabar querendo ter suas proprias idéias. Acredito que os paus preparam os filhos paa o momomento em que viverão por contra propria. A esta altura, estou pegando tudo que minha mae e meu pai me ensinaram e tenho a capacidade de fazer as coisas ao meu modo. Estávamos num ponto em que aprendiamos muito uns com os outros e agora é empolgante para mim faer isto por contra propria e contrar minha prórpia equipe. Comecei a empressariar a mim mesma.


Sua carreira cinematografica teve uma reviravolta interessante. Você passou de Dreamgils para Cadilac Records e para Obsessed e agora está trabalhando na mais nova refilmagem de A Star Is Born


É um sonho que se realiza. Ainda estou em estado de choque sem acreditar que isso possa realmente estar acontecendo. Clint Eastood é com certeza o melhor e estou muito honrada e me sinto humilde por isso. Eu não estava com pressa alguma para fazer u novo filme a não ser que fosse o filme certo e nem ao menos queria chegar perto de A Star Is Born, e não ser que fosse com ele. Eu, nã verdade fiquei sabendo que esse projeto existia e meio que me apossei dele. Quero começar a trabalhar imediatamente!


Nasce uma estrela é uma escolha apropriada, pois segue a ascensão de uma cantora ao estrelato. Qual foi o marco na sua subida?


Acho que foi quando o Destiny’s Child trabalhou com Wyelef Jean em “No, No, No Part 2″, éramos tão jovens e inexperientes e encatadas com tudo, eu mal podia esperar para cantar com ele. E Ganhar nosso Grammy por “Say My Name” foi incrível. Eu me lembro de ouvir a música na rádio pela primeira vez: eu tinha uma sensação de “uau, isso soa ´clássico algo que vai durar pra sempre”. Esas melodias e aquela maneira acelerada de cantar cantar em staccato criaram um novo estilo. Isso inspirou todo um novo movimento de R&B. Ser parte disso foi incrível.


Depois de todas essas realizações, como é partir para carreira solo?


Assustador e, ao mesmo tempo me da força! Todos no grupo estão muito nervosos e com muito medo de fazer coisas por contra própria. Tínhamos saudade de uns dos outros. Foi duro ter que tomar minhas próprias decisões e não ter alguém pra me dizer “concordo” ou “discordo”. Mas passar por isso foi parta da minha vida, foi o primeiro passo para min, mas um dos muitos passos que tenho certeza que darei. Eu me sinto um pouco assim de novo, agora. Estou chegando aos 30 anos e finalmente fiz uma pausa em minha vida, que é algo que eu nunca havia feito antes. Tirei um ano de férias, viajei, passei um tempo com meu marido, acordei na minha própria cama, comi tudo o que queria, fui a museus, vi peças da Broadway, assisti a documentários e tive experiências de vida. Eu nunca vou a shows porque normalmente estou tocando, por isso vi muitos shows, bandas excelentes, como Muse e Rage Against the Machine, e isso inspirou o novo álbum. Existem muitos artistas aos quais eu nunca fui exposta: sou como uma esponja, absorvo tudo e aprendi muito assistindo a essas incríveis performances. Ter tempo de crescer como ser humano foi realmente muito inspirador e me deu muito de onde tirar forças. Estou empolgada coma ideia de crescer. Posso simplesmente me divertir, e a liberdade artística que tenho me permite fazer o que eu quiser. Nesta altura, eu realmente sei quem sou e não sinto que tenha de me enquadrar num rótulo. Não tenho medo de me arriscar, ninguém pode me definir.



 


Fonte: Link


Vote no clipe “Run The World (Girls)”, que está na categoria “Escolha seu vídeo Favorito”, no site Oficial do BET. Vote agora!


VOTA!


Beyoncé falou sobre sua vida pessoal em entrevista para edição de julho da revista ”Dazed & Confused”. “Precisava de um tempo para viver. Eu estava na mesma gravadora desde os 12 anos e nunca fiquei de férias desde que eu tinha 13 anos. Eu trabalhei muito por tanto tempo e só me perguntava: ‘Por que não?’”, explicou a cantora que ficou um tempo de férias e retornou para lançar seu novo álbum, “4″.


Fonte: EGO

——————————————–


Beyoncé apareceu na capa da Dazed & Confused, e na entrevista para a nova edição a diva comentou sobre o álbum 4, vazamento da música “Run The World (Girls)” e vários outros assuntos.



No ensaio de fotos (acima) vemos a Beyoncé usando roupas bem coloridas e ousadas, “quando estou fazendo um ensaio como este, não tenho vergonha alguma em ter a liberdade de usar algo fashion, sexy, ou mostrando mais a pele, tenho meus limites, claro, mas acho que essa é a beleza de ser uma mulher, temos várias personalidades e adoro tocar em todas elas.”Durante esse recente tempo de ferias, Beyoncé assistiu alguns shows de bandas de rock, como Muse e Rage Against The Machine, “é completamente diferente do meu público, adoraria ver o pessoal mergulhando na platéia, apesar que se isso acontecer no Glastonbury eu vou pensar, ‘oh, ah, espere um minuto!’”


Glastonbury é um festival voltado para bandas e com poucas apresentações R&B ou Pop. No passado, Jay-Z foi alvo de algumas críticas ao levar o gênero Hip Hop e Rap para o mesmo palco onde a diva fará uma apresentação no dia 26 de junho. “Estou nervosa, mas agora, essa parte da minha vida é sobre abraçar as mudanças e ir para o próximo nível, correr riscos e mostrar minha bravura.”


Ainda sobre essa nova fase, ela explica, “é não estar segura, não fazer a música que todos estão fazendo na rádio pop, quero fazer algo completamente diferente, sinto que mereço esse direito, riscos me animam.”


A diva também foi questionada sobre “Run The World” ter vazado semanas antes do lançamento oficial, “não tenho idéia de como exatamente eles conseguiram, é assustador, mas o que se pode fazer?” Ela continua, “acontece com todo mundo, é um azar quando é o seu primeiro single e você não está preparada, pessoas tiveram que julgar sem que eu lhes apresentassem a canção.”


O vídeo oficial de “Run The World” foi gravado com antecedência para que tivessem tempo para cuidar dos detalhes e não lançar algo às pressas. “Coisas acontecem e você não consegue controlar, é desapontador, mas não posso viver no passado, gravei essa música há nove meses e tem sido difícil guardá-la, no final, acabou vazando cinco semanas antes do lançamento, mas isso é melhor do que nove meses, então não posso reclamar!”


Nas últimas duas semana, Beyoncé tem caído no sono com o aparelho Blackberry na mão, respondendo e-mails, criando planos de marketing e cuidando dos negócios. “Eu literalmente tenho fotos minhas derrubada de sono e com o dedo na tecla de espaço!”


A revista Dazed & Confused nota que o álbum 4 teve “inspiração no Fela Kuti e nos rítmos brasileiros”, e que as letras são bem íntimas. Beyoncé avisa que Sasha Fierce morreu, “não preciso mais dela, eu sou a Sasha Fierce e sei quando tenho que me apresentar, e honestamente, estou muito mais interessada em mostrar a pessoa sensível, apaixonada, e compassiva que sou, mais do que a Sasha Fierce.”



Quando sai para dançar, Beyonce confessa que fica desconfortável se ouve o DJ tocando uma de suas músicas, “quando vou para um clube eu danço atrás de uma parede de seguranças, isso não é divertido, é bem triste, por isso não saio para baladas frequentemente!” Ela ainda brinca, “a não ser que seja um ambiente onde as pessoas não fiquem me olhando ou tentando pegar no meu cabelo.” Ela compara a vida de celebridade ao filme “The Truman Show”, do Jim Carey.


Apesar de tudo, ela não reclama, “ser um ícone é o meu sonho, é o cumprimento máximo e traz muitas responsabilidades, levo isso a sério, quando faço fotos e shows estou consciente de que isso permanecerá mesmo quando eu não estiver mais aqui, então respeito ser alguém que foi capaz de estar nessa posição.” E já com 15 anos de carreira, estaria a Beyoncé tão animada para criar novas músicas quanto no passado? “Mas é claro! Sempre!”


A equipe responsável pelo ensaio da Dazed & Confused também deixou algumas perguntas para a diva!


Qual a primeira coisa que você faz ao acordar? “Normalmente tento ficar quieta e meditar, digo, pensar em tudo que tenho que fazer, além de tudo que aprendi do dia anterior.”


Você é de Virgem, quais características adotou desse sígno? “Todas! Gosto de pensar para achar soluções e não aceito a resposta ‘não’. Sou extremamente motivada e crítica, algumas vezes até demais. Presto atenção nos detalhes e quando faço algo, faço em 100%. Tenho altas expectativas sobre mim e espero que todos ao meu redor tenham o mesmo sobre si mesmo. Sou tudo ou nada.”


Hoje em dia, você acha que a mulher tem as mesmas oportunidades de sucesso que um homem? “Eu acho que sim. Ainda temos o que caminhar, mas acho que as mulheres são diferentes hoje e não aceitamos nada menor do que as mesmas oportunidades. Sei que comigo é assim. Essa é a mensagem em minha carreira, lembro de estar no Japão logo depois de escrever “Independent Women” e as jovens me diziam que para elas, a música mostrou que não era legal não ter um emprego, carreira ou pensamento próprio.”



Você é tímida? “Eu era muito tímida, mas acho que não mais. Fico desconfortável quando não estou me apresentando, ou fazendo ensaios e as pessoas me olham esperando uma performance. Fico mais feliz em conversar com pessoas e tentar aprender algo, sou melhor em conversas entre duas pessoas, mas fico envergonhada quando é um grupo maior. Em um grande jantar, torço para que ninguém espere algo de mim, gostaria de desaparecer!”


O produtor The-Dream (Single Ladies, 1+1) também comentou brevemente sobre o álbum 4 e letras das músicas, “se ouvir alguma vulnerabilidade, é porque ela entende que não precisa ser um super-humano, ela é muito adorável e sensível, coisas que muitas garotas são.”


Ele encerra, “B quer fazer algo que nunca foi feito antes, e ela tem feito isso por 15 anos, é uma loucura, agora ela está meio que se reinventando.” O aguardando álbum 4 será lançado no dia 28 de junho!



Fonte: Link


É isso mesmo, Beyoncé foi uma das estrelas confirmada para a grande final do X-Factor.O programa deve ir ao ar na madrugada do dia 28 para o dia 29 de junho, às 01:45 já no horário de Brasília. A confirmação apareceu no Twitter oficial do programa, confira:

“Beyonce será o convidado especial do final do X-Factor, terça – feira, 28 de junho às 20:45 do dia M6!”

Nenhum detalhe foi divulgado, e segundo alguns rumores, Beyoncé deve aparecer em mais alguns programas na próxima semana. A sua “irmã” de carreira Kelly Rowland estará no programa, como será que vai ser?! O anúncio é esperado para breve.





Beyoncé que se apresenta no Glastonbury Festival no próximo dia 26 contou para a revista Dazed & Confused que está muito nervosa, esse será o maior público “Britanico” que a diva do R&B já teve, o festival contará com uma platéia de 100.000 mil pessoas, Beyoncé também aproveitou para contar sobre sua nova era “4″ e que precisava de um tempinho de férias para ela.

“Eu nunca pensei em fazer o Glastonbury Festival. Mas agora, essa é a parte da minha vida, é tudo sobre abraçar a mudança e ir para o próximo nível, tendo.. riscos e mostrando minha bravura. disse Beyoncé que complementou dizendo sobre sua nova era “4″, Precisava de um tempo para viver. Eu estava na mesma gravadora desde os 12 anos e nunca fiquei de férias desde que eu tinha 13 anos. Eu trabalhei muito por tanto tempo e só me perguntava: ‘Por que não?’”


Eleita a artista do milênio, Beyoncé confirma na ‘Billboard Brasil’ que estará na refilmagem de ‘Nasce uma Estrela’, com Clint Eastwood. “Ainda estou em estado de choque, sem acreditar que isso possa realmente estar acontecendo. Clint Eastwood é, com certeza, o melhor. Estou muito honrada e me sinto humilde por isso”, disse a cantora.

A Revista já se pode encontrar nas maiores bancas de Revistas perto de sua casa.


Christina Aguilera passou pelo EXTRA para promover o show The Voice, e na entrevista ela comenta sobre como é ser a única mulher do programa, e termina cantando o verso “quem manda no mundo, garotas” de “Run The World (Girls)” da Beyoncé, veja o vídeo.



Nessa semana, Aguilera também comentou que está aberta para colaborações com a Beyoncé.


O próximo trabalho da cantora Beyoncé, “4″, teve seu lançamento adiado pela Columbia Records após vazar na internet. Marcado para 28 de junho, o disco não tem data para chegar às lojas e, de acordo com a gravadora, precisa ser regravado.

Em reunião organizada às pressas, os executivos acharam que um vazamento a três semanas do lançamento comprometeria as vendas do disco – posição também adotada por Jay Z, que além de marido, também cuida da carreira da cantora. Sua ideia é regravar o álbum com uma nova lista de músicas, mantendo apenas os singles que já foram lançados.

Apesar de agradar aos executivos, que temem não conseguir emplacar as demais canções do trabalho nos Estados Unidos por considerá-las conceituais ao extremo, o plano não encontrou apoio da cantora, que deve marcar uma reunião para defender o lançamento de “4″ do jeito que ele foi finalizado.

Apesar do problema, Beyoncé escreveu em seu perfil no Facebook que ficou feliz pela resposta positiva dos fãs em relação às novas canções, mesmo não sendo essa a maneira como queria apresentá-las, como já postamos aqui.

Enquanto nada é definido, a Columbia se preocupa com o relógio, pois as inscrições para o próximo prêmio Grammy se encerram em setembro – e havia expectativa que o trabalho de Beyoncé, se lançado em junho, concorresse nas principais categorias.

Vamos tratar a notícia como rumor.


Christina Aguilera passou pelo EXTRA para promover o show The Voice, e na entrevista ela comenta sobre como é ser a única mulher do programa, e termina cantando o verso “quem manda no mundo, garotas” de “Run The World (Girls)” da Beyoncé, veja o vídeo.



Nessa semana, Aguilera também comentou que está aberta para colaborações com a Beyoncé.


Depois do vídeo preview da Beyoncé na capa da Dazed & Confused, saiu os scans. No shoot podemos ver Beyoncé em um estilo bem “vintage” sem deixar o lado “Run The World” de lado, com uma roupa todo florida, e fazendo poses provocantes Beyoncé está ilustrando a revista com o seguinte titulo: “POP X LIFE”. Confira as scans a seguir.





















Christina Aguilera fez um entrevista recente para o EXTRA, e a cantora disse estar aberta para colaborações com a Beyoncé, Britney Spears e outros.



Aos 8:48 após a sugestão de um fã, ela fala, “sim, seria legal se juntar com a Britney em algum momento, nós nos conhecemos e estamos na indústria da música há tanto tempo.” Aguilera também menciona a Beyoncé ao mesmo tempo que um fã, “Beyoncé seria divertido, sim! Grandes mentes pensam da mesma forma.”


Já no Twitter, a cantora deixou uma mensagem dizendo, “nas palavras de Beyoncé e Time Xtina, ‘Who Run Tha World – GIRLS!’”, citando um dos versos na música “Run The World (Girls)”.


E em notícia não relacionada, a loja online Ferrs colocou no ar uma pequena imagem que muitos acreditam ser a capa do álbum 4 em versão Deluxe. Falaremos mais sobre o assunto assim que tivermos mais informações.
















Nesta terça, (7), vinte e um dias antes do lançamento oficial , ocorreu o ‘leak’ completo de “4″, o novo álbum da Beyoncé. Muitas pessoas já ouviram as 12 músicas do álbum. E a Beyoncé tratou de falar sobre o assunto, e melhor no seu próprio facebook.

“Minha música vazou e mesmo isto não sendo como eu gostaria de apresentar minhas novas canções, eu agradeço a resposta positiva dos meus fãs. Quando eu gravo minhas música eu sempre penso no meus fãs cantando e dançando cada nota a cada batida. Eu faço música para fazer as pessoas felizes e eu agradeço a todos que estavam ansiosos para ouvir minhas músicas novas.”

A Beyoncé, não está com raiva dos fãs pelo vazamento do álbum. Mas ela agradeceria muito à vocês, se reportacem links de downloads ou embed onlines como no youtube. Envie um e-mail ou uma metion via twitter para a @ColumbiaRecords com os links que você achar. E se você já ouviu as músicas, lembre de adquirir o álbum da Beyoncé, após o dia 28 de Junho. Vamos ajudar a B!

Presenteie seu/sua parceria com um lindo Perfume HEAT, da nossa diva Beyoncé. Acreditamos que várias pessoas gostariam de ganhar esse presente. Então estamos disponibilizando os links pra compras, de Três versões do Heat. Confira:


Beyoncé Heat Vapo 30ml

Por: R$ 99,90 ou 3x de R$ 33,30

Por: R$ 114,90 ou 11x de R$ 10,45

Por: R$ 149,90 ou 5x de R$ 29,98


Se você gostaria de ganhar um presente desse do seu parceiro, repasse o link da postagem pra ele/ela. Caso você esteja pensando em presentear seu parceiro com esse belo presente, vá em frente, com certeza ele/ela irá gostar. Fica a Dica.


Obs: Loja 100% Confiável.






















Dona de um corpo escultural revestido pela tez morena invejável, a cantora pop Beyoncé foi eleita pelo site Daily Star a celebridade que tem o corpo mais desejado pelas mulheres (e quem sabe até o mais admirado pelos homens). Beyoncé ficou à frente de concorrentes de peso como Rihanna, Jessica Alba e Camaron Diaz. Comunicada sobre a nomeação, a cantora preferiu poupar a modéstia confessando que trabalha duro par manter a boa forma. Além disso, ela se mostrou contente por seus esforços terem sido notados.





















Beyoncé foi a capa da nova edição da revista Essense, e hoje o site da publicação divulgou um vídeo com a diva durante a sessão de fotos.



Hoje cedo foi liberada mais uma música do novo álbum ’4′ da Beyoncé, “Best Thing I Never Had,” de autoria de Beyoncé e Babyface. Sobre seu parceiro de canção, Beyoncé tem algo a dizer:

“Babyface é um dos ícones mais genuínos com quem já trabalhei e um dos melhores compositores do mundo।”


fonte:beyonceonline.com

Beyoncé

O site oficial de Beyoncé disponibilizou um kit onde você pode montar um tema da nova fase da cantora em seu Facebook.

Para isso, siga os passos abaixo:

01. Baixe o kit com as imagens aqui.
02. Faça login no seu profile do Facebook e clique em “Criar Álbum” – chame-o de Beyoncé: 4 – com as imagens 2 à 6.

03. Após criar o álbum, volte e marque-se nas fotos (em ordem decrescente, da última para a primeira – 6, 5, 4, 3…)
04. Após feito, coloque como descrição: Novo álbum de Beyoncé – 4 – http://bit.ly/BeyFun
05. Finalmente, envie a foto do perfil. Atenção: não marque-se nela!
06. Se tudo ocorrer como escrito, o seu perfil do Facebook está estilizado e pronto para mostrar para seus amigos quem run the world!


Beyoncé que já está retomando sua rotina de trabalho está com força total, a diva do RnB está sendo capa de várias revistas pelo mundo, a última revista a possuir Beyoncé na capa é a Revista Hungria “Life Magazine”. Confira os Scans:


Fonte:beyoncebr.com




Depois de tanto pedir via Twitter, uma capa da Beyoncé na revista Billboard Brasil, parece que os BeyFans conseguiram mais uma vez। Beyoncé estampa a capa de "Junho" da revista Billboard Brasil. Matérias sobre o Billboard Awards 2011, no qual Beyoncé recebeu o premio mais importante da premiação, e de sua volta. Confira a Capa da revista que estará nas bancas a partir do dia 10(sexta-feira)!


Shontelle contou para a MTV que participar da turnê da Beyoncé foi uma das experiências mais épicas na sua carreira, a cantora de Barbados abriu alguns shows da "I Am… Tour" pela Europa. “Queen B! Essa foi uma das experiências mais épicas na minha carreira não muito antiga. Eu aprendi muito com ela.

”Ela ainda comenta sobre como foi acompanhar a rotina de shows da Beyoncé, “eu achei que sabia como fazer performances, até que a vi ela se apresentar todos os dias.” Hoje, Shontelle diz que busca aperfeiçoar suas técnicas, “depois da turnê ao lado da Beyoncé, você tem que melhorar, você literalmente sente que está no esgoto ou algo parecido quando comparada à ela.”Shontelle afirma que assistia aos shows todas as noites, e que é uma fã da Beyoncé. Disse:
“Ela é uma lenda viva, a mais doce, mais gentil, e a artista mais presente para se estar ao redor, ela é incrível.”


No ultimo dia 3 de Junho, no programa X Factor, um grupo de garotas, cantou o hit de "Deja Vu", de Beyonce. O mesmo grupo, cerca de 1 ano atrás, já tinha performado um grande sucesso de Beyoncé, Sweet Dreams, clique aqui para rever a apresentação. Confira abaixo, o Trio cantando o hit "Deja Vu":



A MTV Idol, da França, fará um especial com a Beyoncé. O Especial irá acontecer do dia 6 a 12 de Junho. Vários documentários com a Beyoncé serão exibidos, contando com uma entrevista com a diva, onde estará disponível para responder as perguntas enviadas por seus fãs. E a exibição do seu DVD "I Am… Yours" gravado em Las Vegas.