Gravidíssima de seu primeiro filho, Beyoncé contou que já está sofrendo os reflexos dos primeiros meses de gestação: os enjoos. Em entrevista ao “Faded Youth”, a cantora contou que não consegue sentir alguns cheiros nem de longe.

“Meu nariz… Eu sinto cheiro de tudo há milhas de distância. Normalmente é alimento, cebola, algo que eu não consigo tolerar”, disse.

Sempre agitada e fazendo turnês como nunca, a cantora afirmou que seu ritmo de trabalho não será tão alterado assim com a chegada do herdeiro. “Ele provavelmente vai comigo onde eu estiver. Claro que minha vida vai mudar, e eu vou fazer sacrifícios… Mas acho que vou conseguir levar meu pequeno cavalheiro comigo”, garantiu.

Deixando de lado os “perrengues” de uma gestação, Beyoncé comentou o fato de ser mãe pela primeira vez: “É a criação mais poderosa por você ser capaz de ter uma vida crescendo dentro de você. Não há dom maior, nada mais poderosa”.

E, os planos profissionais da estrela não param de surgir: “Eu quero criar uma boy band. Quero continuar produzindo documentários e vídeos musicais e, finalmente, quero começar a dirigir a carreira de outros artistas. Já tenho as minhas coisas e hoje consigo fazer isso por outros artistas”.

Beyoncé realizou uma nova entrevista para o AP, e lá a diva comentou sobre várias coisas acerca de sua primeira gravidez, “sinto o cheiro de tudo mesmo de longe.”
Beyoncé grávida no lançamento do perfume Pulse
Beyoncé grávida no lançamento do perfume Pulse

A gravidez te faz sentir mais forte?
Absolutamente, poder ter vida crescendo dentro de você é a criação mais poderosa. Não há presente maior, nada mais fortalecedor.

Quais conselhos tem recebido da sua mãe e irmã?
Tenho os melhores exemplos ao meu redor porque minha irmã é a mãe mais incrível. Minha mãe, sou tão orgulhosa dela, eu a vejo e poderia chorar todas as vezes que penso nela porque ela é uma mulher incrível, então apenas rezo para que eu possa ter a mesma ligação com meus filhos.

Você vai levar o bebê com você para todos os lugares?
Sim, provavelmente serei desse jeito, tenho certeza que sim. Acho que isso não deveria te parar, claro que minha vida vai mudar e definitivamente farei sacrifícios, mas acho que será possível trazer o meu pequeno carrinho comigo.

Você está grávida, mas não pára de trabalhar, como consegue tanta energia?
É apenas paixão pelo que faço, quando você está animada com algo, você não presica se preocupar com sua energia, é algo natural e vem da adrenalina. É importante que eu não veja a gravidez como uma doença, eu não estou doente, sou a mesma mulher e tenho as mesma paixão pelo que faço.

Qual é o seu estilo na gravidez?
Acho que tenho tentado encontrar coisas que caem bem com as curvas, acho que as curvas de uma mulher grávida são lindas. Eu não quero ficar antiga, e ainda encontro algumas peças sensuais e femininas. Tenho misturado diferentes cores e jaquetas, não quero estar no mesmo vestido todos os dias.

Beyoncé ainda não revelou o tempo de gravidez, mas acredita-se que a diva esteja grávida de aproximadamente quatro meses. O sexo do bebê também é um mistério.


Entrevistados pela MTV norte-americana, o grupo Boyz II Men se disse feliz por ter o sample de uma canção em Countdown, do álbum 4 da cantora Beyoncé. A história da cantora com o grupo vem desde a época do Destiny’s Child, o qual, abria os shows da turnê do Boyz II Men, Nathan Morris comenta que desde aquela época já notava que Beyoncé teria um futuro na carreira solo.
O sample utilizado na música Countdown vem da canção Uhh Ahh, “Não era algo que esperávamos, mas temos um pequeno relacionamento”, explicou Morris.
Em outras entrevistas o grupo, Boyz II Men, já havia deixado claro sua admiração pela cantora, ainda na entrevista Nathan Morris conclui “Eu acho que você pode dizer que finalmente tivemos nosso dueto com Beyoncé.”

Aconteceu ontem (21) em Nova Iorque o lançamento da nova fragrância de Beyoncé, lançada pela Coty Cosméticos INC, “Pulse”. O perfume, que deve chegar em meados do próximo ano no Brasil, é o sucessor de “Heat”, também lançado pela Coty.


Sobre a gravidez, a cantora revelou para a MTV americana “Estou me divertindo muito agora, está sendo a época mais legal desde que [minha gravidez] foi anunciada e eu não tenho, sabe, era muito dificil esconder.” disse. “Agora que posso estar orgulhosa e animada sobre isso, estou me divertindo muito fazendo compras. É ótimo!” completou.


Clique nas miniaturas abaixo e confira as imagens:


beyonce beyonce beyonce beyonce beyonce beyonce



Confira o comercial abaixo:


A jornalista Karen Koster entrevistou a Beyoncé hoje em Nova Iorque e compartilhou uma foto no twitter, na rede social a jornalista disse que estava muito anciosa para entrevistar a mamãeB e após a entrevista Karen comentou que a Beyoncé é maravilhosa!

Não se sabe quando a entrevista vai ao ar, quando datas forem anunciadas divulgaremos!



Os peões de A Fazenda encarnaram estrelas da música em performances cover de diversos artistas na noite desta segunda-feira (19).

Com figurino completo enviado pela produção e palco montado, os confinados se transformaram; Thiago Gagliasso era Justin Bieber, Valesca Popozuda fez um cover animado de Beyoncé e Dinei se empolgou na performance de "Dinei" Matogrosso, uma versão do cantor Ney Matogrosso.

Monique Evans, que era Wanderléa, elogiou a beleza de Joana Machado, que interpretou Lady Gaga. Quando Joana dançou com Marlon - na pele de Raul Seixas -, Monique provocou e disse que a esposa do cantor devia estar com ciúmes. "Até a égua tem celulite, você não", brincou Monique para Joana.

Cada peão cantou duas músicas de seu respectivo artista, que eram anunciadas por uma voz. Por fim, todos se reuniram no palco e dançaram ao som de Só Love, da dupla Claudinho e Buchecha.

Fonte: Link


Durante entrevista sobre a nova coleção primavera/verão da marca House of Déreon, Beyoncé foi surpreendida ao receber um presente do apresentador da TV local. No meio da conversa, o apresentador pede licença à cantora e lhe dá o embrulho. Ao abri-lo, Beyoncé vê que é um babador e abre um lindo sorriso ao ler a frase “If you liked it then you should put a bib on it“, referência ao hit Single Ladies.



Aconteceu esse sabado (17) em Londres o desfile da nova campanha da House Of Deréon (Marca da Tina e Beyoncé) as duas apresentaram as roupas que irão fazer parte da coleção Primavera / Verão 2012 da marca. Beyoncé e Tina Knowles comentaram sobre a nova proposta da HOD, Confira no vídeo legendado a seguir:




Beyoncé está esse ano com duas indicações no prêmio musical da MTV a premiação ocorre no domingo 06 de novembro, em Belfast e ainda não há confirmação da participação da Beyoncé no evento.

MELHOR ARTISTA FEMENINA
Adele
Beyoncé
Jennifer Lopez
Katy Perry
Lady Gaga

MELHOR VIDEO
Adele – ‘Rolling In The Deep’
Beastie Boys – ‘Make Some Noise’
Beyoncé – ‘Run The World (Girls)’
Justice – ‘Civilization’
Lady Gaga – ‘Born This Way’

Cantora vive a primeira gravidez
A sexo do primeiro filho da cantora norte-americana e do marido, o rapper Jay-Z foi revelado por um site. Apesar do casal ter querido manter segredo até ao dia do nascimento da bebé, a pista foi dada por uma curiosa encomenda.
Umas botinhas Christian Louboutin cor-de-rosa lançaram o alerta. A cunhada de Beyoncé terá encomendado uns sapatinhos na conhecida griffe, o que denunciou o sexo do bebé, que o casal queria manter em segredo até ao dia do parto.
A notícia, embora não tenha sido confirmada oficialmente, é avançada por um site norte-americano, que garante que o casal está mesmo à espera de uma rapariga.Recorde-se que Beyoncé anunciou publicamente a sua gravidez durante os MTV Video Music Awards, a 28 de Agosto.

A cantora apostou em características exóticas para a coleção. Foto: Getty Images
A cantora pop Beyoncé lançou nova coleção de roupas da House of Deréon em desfile, no sábado (17), no segundo dia da semana de moda em Londres. Grávida do primeiro filho, fruto do casamento com o cantor Jay-Z, a artista caminhou pela passarela ao lado da mãe, Tina Knowles, que ajudou a filha a produzir a coleção.
Beyoncé vestiu um casaco preto brilhante e manteve a barriga escondida. A linha apresentada pela cantora segue um estilo exótico. Confira as fotos do desfile, clicando na aba acima.


De acordo com a revista Star, o rapper Jay-Z, marido de Beyoncé, teria um filho fora do casamento. Os dois estão juntos há três anos.


Beyoncé está esperando seu primeiro filho, fruto do casamento com o rapper Jay-Z, e está sendo aconselhada por ninguém menos que Gwyneth Paltrow. Segundo o site "TVNZ", a atriz tem dado dicas de alimentação, suplementos e produtos para garantir que Beyoncé tenha uma gravidez saudável.

"Gwyneth já sabe da gravidez de Beyoncé há mais de um mês e tem dito a ela para acrescentar erva de trigo em suas bebidas e para massagear a barriga com óleo de coco, para prevenir estrias", disse uma fonte próxima a cantora. "Ela também disse para Beyoncé meditar durante uma hora todos os dias e para mergulhar os pés em água gelada, para prevenir inchaço", completou.

Mas parece que Beyoncé não vai seguir a risca todos os conselhos de Gwyneth: "Beyoncé sabe que Gwyneth está apenas tentando mostrar que se importa com ela, mas a ajuda já está passando dos limites. Gwyneth manda pacotes de ervas e vitaminas para Beyoncé, mas ela quer fazer as coisas à sua própria maneira e não quer ninguém dizendo o que ela deve comer", revelou a fonte.

O vestido preto com detalhes em couro deixou a barriguinha de Beyoncé evidente na noite desta terça-feira, 13. A cantora foi elegante à abertura da loja Tory Burch, na Madison Avenue, em Nova York. Mesmo grávida, ela não diminuiu os compromissos: participou de desfiles da Semana da Moda de NY na manhã na terça, e da final do torneio aberto de tênis dos Estados Unidos na segunda-feira, 12, ao lado do marido, Jay-Z. 





Getty/GETYIMAGES
Grávida, Beyoncé vai a inaguração de uma loja em NY

Jay-Z fez uma aparição surpresa durante o decorrer de uma entrevista que Beyonce dava ao LeGrand Journal.










A pedido do rapper, este apareceu num ecrã a responder à pergunta “Se fosse uma mulher famosa, quem gostaria que fosse?”, Jay-Z fez Beyoncé chorar quando respondeu “ alta, loira, olhos castanhos. É linda, esqueci-me do nome mas ela tem um tema chamado Put A Ring On It ou algo assim. Se pudesse eu queria ser ela, porque ela é muito, muito bonita”.