No próximo dia 4 de setembro a mamãe Knowles completa seus 30 anos de vida. E para comemorar o canal por assinatura Multishow colocou na sua grade de programação diversos programas para homenagear a artista do milênio.

A programação especial conta com documentários, shows e clipes. Você não pode nem piscar para não perder nenhum momento, é um programa atrás do outro.

Logo às 15h30 o canal irá exibir o documentário inédito na TV brasileira “Year of 4″, o documentário foi gravado pela MTV gringa, no período em hiatus de Beyoncé e quando ela resolver gravar o “4″.

Logo depois às 16h, o ‘poderoso’ show da “I Am… World Tour”, que contém cenas gravadas no Brasil. Tem mais!!! Logo depois de um show desses você vai conferir os melhores clipes da Beyoncé no TVZ Especial Beyoncé.

Pensa que acabou? O canal Multishow HD que está exibindo “Mic and a Light” à alguns dias, fica com o intimista “I Am… Yours” às 21h.

Que o anuncio da gravidez de Beyoncé surpreendeu muita gente, isso é fato, mas o papai Jay-Z já sabia a muito tempo disso.


Para o novo álbum em parceria com Kanye West – que será padrinho do bebê – Jay-Z escreveu seus da música “New Day” dizendo como irá criar seu filho.


Ouça e acompanhe a tradução do verso de Jay:



“Desculpe Junior, eu já arruinei sua vida


Porque você ainda nem nasceu e já tem paparazzi te perseguindo

Pecados do seu pai vão fazer a sua vida dez vezes mais difícil

Eu só quero te levar num barbeiro

Todas as coisas que eu nunca fiz

Te ensinar bons valores, para que você possa apreciá-los

Levei 26 anos para encontrar o meu caminho

Meu trabalho é apenas cortar o tempo pela metade

Então, aos 13 anos teremos a nossa primeira bebida juntos

Bar mitzvah negro, Mazel Tov, papo de gente grande


Procure um homem morto nos olhos de quem você estiver falando

Para que ele saiba que você fala a verdade e quando você falar isso, dê sua palavra, mantenha-a

E se chegar o dia de eu só vê-lo no fim de semana

Eu só rezo para que a gente estivesse se amando na noite que concebeu você

Prometo que nunca vou deixá-lo mesmo se sua mãe estiver alterada Porque meu pai me deixou e eu prometi nunca repeti-lo

Nunca repeti-lo, nunca repeti-lo”


Na canção ele chama o filho de “Júnior”, dando a entender que o nome do bebê será Shawn Corey Carter-Knowles Jr., mas talvez possa ser só uma forma de chamar o seu filho.

Segundo o tabloide OK!, Kanye West está muito contente com a gravidez de Beyoncé, e se sente como se o bebê fosse seu filho, devido a amizade com um dos casais mais poderosos do mundo.


Uma fonte da publicação disse ele está muito animado quanto os pais. “Ele anda dizendo que vai ser o padrinho e que será uma grande honra”.


Beyoncé anunciou sua gravidez ao mundo, durante o VMA 2011. O assunto bateu recorde no twitter com mais de 8 mil postagens por segundos nos Estados Unidos.




Ultimamente Kanye, Beyoncé e Jay-Z tem se mostrado um trio de artistas muito próximos, na era I Am…, Kanye West participou do remix da canção “Ego”, Beyoncé gravou “See Me Now” para um álbum solo do rapper. Recentemente Kanye e Jay lançaram juntos o álbum Watch the Throne que possui a faixa “Lift Off” com participação de Beyoncé.

Reprodução/Just Jared

Reprodução/Just Jared

Beyoncé: Linda de viver, Honey B não guardou a surpresa para a hora de sua apresentação do VMA, premiação da MTV americana. Ainda no tapete vermelho, na chegada no evento, ela marcou com o vestido a barriguinha da primeira gestação. Beyoncé vem protelando há tempos a gravidez por conta da agenda de trabalho lotada. Mas, agora chegou a hora de cuidar de si mesma e sua família. O maridão Jay-Z agradece!

Fonte: Link

Durante a apresentação nos MTV VMA, Beyoncé usou roupa Dolce & Gabanna. Um Jacket rosa, da última colecção da marca.



Confere no vídeo abaixo a apresentação da coleção. (apartir dos 9 minutos)

A notícia da gravidez de Beyoncé, revelada durante a black carpet dos VMA 2011 no último domingo, deixou muita gente feliz, não somente os fãs da artista. A cantora Britney Spears fez questão de dar os parabéns à futura mãe nos bastidores da premiação, de acordo com informações do site Radar Online.

Quando Britney encontrou Beyoncé, ela deu-lhe os parabéns pela gravidez e fez uma pequena festa na barriga. Foi muito doce e dava para ver que Beyoncé estava feliz em finalmente revelar a novidade, disse uma fonte.

Ainda de acordo com a publicação, Beyoncé contou ao ouvido da Princesa do Pop para quando está prevista a chegada do bebê.

Fonte: Radar Online

Ontem aconteceu o VMA 2011, e Beyoncé como de costume foi o destaque da noite, a diva cantou “Love On Top” ao vivo, anunciou sua primeira gravidez com o marido Jay-Z, e abaixo trazemos mais algumas curiosidades daquele dia tão especial.



Acima vemos a Beyoncé abraçando e conversando com a Lady Gaga (vestida de Jo Calderone, seu personagem masculino).


No artigo da Billboard, eles dizem que a Beyoncé “roubou a atenção de todos” e virou rapidamente o assunto mais comentado da noite.


O site da MTV escolheu a Beyoncé como a mais bem vestida no tapete preto, “o vestido Lanvin mostrou mais o lado realeza da Bey.” Já o famoso Entertainment Weekly deixou a diva no Top 3, sendo Zoe Saldana (A+), Beyoncé (A-) e Britney Spears (B+).


Beyoncé na primeira página do jornal New York Post.

Beyoncé na primeira página do jornal New York Post.




Após sua performance ao vivo, Beyoncé seguiu para o camarim dizendo, “estamos livres!” já que agora não precisa mais guardar o segredo da gravidez.


Jay-Z apareceu logo em seguida acompanhado do amigo Kanye West, que bastante animado perguntava “cadê a Beyoncé?”, como se não pudesse esperar para dar um abraço nela. Vários artistas também enviaram mensagens carinhosas, como Pink, Chris Brown e Katy Perry, que inclusive se ofereceu para ser a babá da criança.


As amigas Kelly Rowland e Michelle Williams estavam lá, e mesmo com a porta fechada podia-se ouvir os gritos e palmas de comemoração vindo de dentro do camarim.


Antes de tudo começar, Beyoncé também foi filmada enquanto entrava no Nokia Theatre, onde aconteceu o VMA 2011.



Em entrevista para o Hollyscoop, Kelly Rowland disse, “tem sido tão difícil guardar o segredo, estou muito feliz que ela finalmente mostrou para todo mundo.” Quando questionada sobre a escolha do nome, ela respondeu, “acho que eles escolheram um nome.”


Beyoncé & Nicki Minaj

Beyoncé & Nicki Minaj




Os rumores são de que Beyoncé estaria grávida de quatro meses, e as gravações do filme “Nasce Uma Estrela” (A Star Is Born) foram adiadas para além do início de 2012.


No Twitter, a Beyoncé foi a celebridade mais comentada de acordo com o rastreio da MTV, confira como ficou o Top 10:


1. Beyoncé: 280,000

2. Lady Gaga: 237,000

3. The Throne: 183,000

4. Adele: 159,000

5. Chris Brown: 110,000

6. Lil Wayne: 104,000


7. Tyler, The Creator: 72,000

8. Nicki Minaj: 66,000


9. Bruno Mars: 57,000

10. Katy Perry: 54,000

O making of do “4 Intimate Nights With Beyoncé” continua na segunda parte legendada, o show foi gravado e será vendido em DVD, mas ainda não temos a data do lançamento.



Caso não tenha assistido a segunda parte, clique aqui.


Kelly Rowland teve tempo ontem à noite para conversar com a imprensa durante a festa após para o VMA. Kelly Rowland disse que a gravidez de Beyoncé é uma bênção e que ela está tão feliz para ela e Jay. Ela também passou a revelar que o casal já escolheu um nome para o bebê. Kelly destacou Chris Brown e performances Bey como alguns de seus favoritos,

- Beyoncé vence a categoria de “Melhor Coreografia” por “Run The World (Girls)”.

- Beyoncé anunciou no “Tapete Preto” do VMA, que está Grávida (aaaaaa). Confiras Fotos:








- Britney Spears e Lady gaga elogiam Beyoncé.

- Beyoncé se apresentou com “Love On Top”.





PARABÉNS PARA O CASAL JAYONCÉ!




- Beyoncé Perde categoria “Melhor Vídeo Feminino”.


OBS: Iremos atualizar esta Postagem, ao longo do tempo, Com novas notícias.