Beyoncé continua divulgando o álbum “4”, dessa vez a musa fez uma performance incrível na final do X Factor Francês, que aconteceu hoje. Beyoncé cantou seu novo single “Best Thing I Never Had” e “Run The World (Girls). Confira os vídeos a seguir:








Beyoncé acabou de liberar na sua conta no youtube um vídeo promocional de divulgação do “4”, o álbum já está disponível para venda em todo o mundo e já é o mais comprado em muitos países, confira a animação a seguir que mostra vários monumentos espalhados pelo mundo com o número “4”, Beyoncé não esqueceu de nós Brasileiros no vídeo a retratação do Brasil fica por conta do Cristo Redentor localizado No Rio de Janeiro


Um novo rumor do site Deadline aponta Leonardo DiCaprio como o par romântico da Beyoncé na nova edição do filme “Nasce Uma Estrela” (A Star Is Born), o ator Will Smith também parece estar na briga pelo papel.




Beyoncé e Leonardo DiCaprioBeyoncé e Leonardo DiCaprio



O filme terá direção por Clint Eastwood, que trabalha atualmente em “J. Edgar”, também com Leonardo DiCaprio. A diva Beyoncé já está confirmada para o papel de protagonista.

A rede MTV anunciou hoje o documentário “Beyoncé: Year of 4″, que mostra a criação do novo álbum 4, lançado hoje! O especial vai ao ar no dia 30 de junho, às 20:30 no horário de Brasília.




O documentário foi gravado durante as férias da diva, e começa logo após o final da turnê I Am… World Tour. “Minha vida era premiações, turnês, ônibus, hotels e isso passa tão rápido… Só pensava no próximo ensaio, o próximo vídeo, a próxima turnê,” reflete Beyoncé.




O programa será exibido na MTV, BET, VH1 e Palladia, seguindo com mais exibições no MTV.com, MTV Hits e MTV Jams.



Como todos devem saber, a Beyoncé Ontem esteve no grande festival de Música, o Glastonbury. Ao mesmo tempo rolava o BET, não tem como Beyoncé estar em dois lugares diferentes ao mesmo tempo, a apresentação dela foi transmitida via Satélite no BET. Confira a Apresentação da Diva, "Best Thing I Never Had" & "End Of Time".





Fonte:everbeyonce.com



Após um show Histórico, vamos dizer assim, Com mais de 180 mil pessoas presentes, Beyoncé cedeu uma estrevista ao BBC que estava fazendo a cobertura do grande Festival de Música. Confira a entrevista:

Tradução em Breve.


Fonte:everbeyonce.com

Jay-Z, marido da cantora, conferiu o show ao lado da atriz Gwyneth Paltrow.
Festival terminou neste domingo (26), com mais de 100 atrações no palco.


A cantora Beyoncé fechou o último dia do festival Glastonbury, na Inglaterra, neste domingo (26). A artista surpreendeu os fãs ao subir no palco usando um figurino ousado.

Beyoncé em momento da apresentação no festival Glastonbury neste domingo (26).  (Foto: AP)

Entre os mais de 180 mil fãs que acompanharam o show, estava o rapper Jay-Z, marido da cantora. O artistas conferiu a apresentação ao lado da atriz Gwyneth Paltrow.
O Glastonbury começou na última sexta-feira (24), e teve mais de 100 atrações no palco. Entre elas, as bandas U2, Coldplay, The Kills, Primal Scream, Wu Tang Clan, além de apresentações supresa dos grupos Radiohead e Pulp.
Além dos shows, outra notícia do festival chamou a atenção: o corpo de Christopher Shale, membro do Partido Conservador inglês, foi encontrado em um banheiro químico na área VIP do evento na manhã deste domingo (26). A polícia investiga o caso e trabalha com as hipóteses de suicídio e ataque cardíaco.
O rapper Jay-Z confere o show de Beyoncé ao lado da atriz Gwyneth Paltrow
O rapper Jay-Z confere o show de Beyoncé ao lado da atriz Gwyneth Paltrow.  (Foto: AP)


Fonte:G1.com.br



Veja a lista de indicados:
• Melhor Artista R&B Femino
Marsha Ambrosius
Beyoncé
Keri Hilson
Jennifer Hudson
Rihanna
• Melhor Artista R&B Masculino
Chris Brown
Cee Lo Green
Bruno Mars
Trey Songz
Usher
• Melhor Grupo
Diddy-Dirty Money
Cali Swag District
N.E.R.D.
New Boyz
Travis Porter
• Melhor Colaboração
B.o.B. featuring Haley Williams of Paramore, “Airplanes”
Chris Brown featuring Lil Wayne & Busta Rhymes, “Look at Me Now”
Chris Brown featuring Tyga & Kevin McCall, “Deuces”
Waka Flocka Flame featuring Roscoe Dash & Wale, “No Hands”
Rihanna featuring Drake, “What’s My Name”
Kanye West featuring Rihanna, “All of The Lights”
• Melhor Artista Hip-Hop Masculino
B.o.B.
Drake
Lil Wayne
Rick Ross
Kanye West
• Melhor Artista Hip-Hop Feminino
Diamond
Cymphonique
Lola Monroe
Nicki Minaj
• Vídeo do Ano
Marsha Ambrosius, “Far Away”
B.o.B. featuring Hayley Williams of Paramore, “Airplanes”
Chris Brown featuring Lil Wayne & Busta Rhymes, “Look at Me Now”
Keri Hilson, “Pretty Girl Rock”
Willow Smith, “Whip My Hair”
Kanye West featuring Pusha T, “Runaway”
• Diretor de Videoclipe do Ano
Benny Boom
Mr. Boomtown
Chris Robinson
Kanye West
Hype Williams
• Melhor Artista Revelação
J. Cole
Bruno Mars
Miguel
Willow Smith
Wiz Khalifa
• Melhor Gospel
Byron Cage
Deitrick Haddon
Mary Mary
Karen Clark Sheard
BeBe & CeCe Winans

A revista Veja publicou, em seu site, uma crítica sobre o quarto álbum de Beyoncé, “4″. Confira a matéria abaixo:

’4′, de Beyoncé: um disco para encher a parada de sucessos
O disco, vazado três semanas antes do lançamento, demonstra a superioridade da cantora americana frente às suas rivais

O vazamento do novo disco da cantora Beyoncé forçou a gravadora Columbia Records a adiar o lançamento oficial, anteriormente marcado para o dia 28 de junho, e até a cogitar sua regravação. A cantora foi contra a segunda idéia. Em seu perfil no Facebook, ela lamentou que o disco tenha chegado aos ouvintes dessa forma, mas agradeceu os elogios que o trabalho tem recebido. E com razão.

A recepção entusiasmada vem desde a divulgação de Run The World (Girls), o primeiro single e videoclipe do álbum. É possível que o vazamento afete as vendas do disco, mas regravá-lo seria não apenas exaustivo, como ainda poderia estragar um bom conjunto de canções. 4 é uma obra coesa como Beyoncé Knowles, de 29 anos, não produzia desde 2006, quando lançou B’Day. Desde então, o seu sucesso se deveu mais a singles arrasa-quarteirão como Single Ladies (Put a Ring On It) e Halo.

Royal Flush – A chegada de 4 fez a agenda de lançamentos das cantoras pop parecer uma mesa de poquer. Desde Sale el Sol, de Shakira, lançado em dezembro do ano passado, passando por Born This Way, de Lady Gaga, Femme Fatale de Britney Spears e Loud, de Rihanna, cada uma delas apresentou as suas cartas.

Beyoncé veio com os naipes de sempre. A saber, voz impecável, melodias babosas, boas letras e convidados de peso. 4 é uma convenção de produtores e compositores respeitados de R&B, soul e hip hop. Seria retumbante caso fosse um fracasso, mas é uma empreitada de sucesso.

O disco abre com Run The World (Girls), uma canção autorreferente, de versos repetitivos ao estilo Single Ladies. Ao proclamar a B Revolution e chamar mulheres à luta como em um exército, ela exercita o carisma e demarca espaço. A partir daí, até Countdown e End of Time, músicas tão fortes quanto a primeira, há uma inflexão no ritmo.

Com I Care, I Miss You, Best Thing I Never Had You e Love on Top, a cantora se acomoda em baladas melosas, letras descaradamente românticas e refrões grudentos como “Eu te avisei que assim você me machucaria / e você não se importou / mas eu me importo, beibe”, de I Care, ou “Fere o meu orgulho te dizer como me sinto / Mas eu ainda preciso disso”, em I Miss You.

Em resumo, o disco tem três hits talhados para as pistas de dança e pelo menos quatro para tocar nas rádios à exaustão, embalando adolescentes chorosos e corações partidos. É o suficiente para ocupar espaço nas paradas até o final deste ano e garantir indicações nos principais prêmios de música de 2012. E, claro, dar por encerrada a disputa entre as divas.

Novos e velhos – Supervisionada pelo rapper Jay-Z, marido de Beyoncé, a produção de 4 reuniu nomes consagrados como Diane Warren, compositora americana que tem um punhado de sucessos na carreira como Because You Loved Me, interpretada por Celine Dion e Un-Break My Heart, de Toni Braxton, além de Kanye West, Andre 3000 (vocalista do grupo OutKast), o DJ Diplo, o produtor Tricky Stewart e Terius Nash, conhecido como The-Dream, autor de babas como Umbrella, de Rihanna, Baby, de Justin Bieber e Single Ladies, da própria Beyoncé. Isso garantiria pelo menos um disco bem produzido.

Ela deu um passo adiante ao dosar músicos, produtores e compositores experientes com expoentes de uma nova geração de rappers e cantores de R&B como Frank Ocean e Afrojack, codinome de Nick van de Wall, ambos com apenas 24 anos. A troca é boa para todo mundo. Os dois vão ter as carreiras impulsionadas pelo nome consagrado da cantora. Já Beyoncé, pegou deles duas das melhores canções do disco: I Miss You, de Ocean, e Run The Word (Girls), de Afrojack.

A volta da cantora às paradas será uma prova inconteste de que é possível manter uma carreira ancorada em bons produtores e autopromoção, mas nada supera a receita simples que alimenta a música pop: letra, música e talento.

Rodrigo Levino

Lembrando que o disco não foi adiado (o lançamento ainda está marcado para 28 de junho) e nem abre com Run the World, e sim com “1 + 1″। Os boatos quanto uma possível regravação também não foram confirmados oficialmente.


Fonte:beyoncenow


Beyoncé fez hoje mais uma apresentação histórica. Sua performance no festival de Glastonbury, ao lado da de Jay-Z, há três anos, abre portas para que outros gêneros musicais tenham seu espaço em um dos maiores eventos de música da Europa.

Para ver as fotos profissionais da performance, clique nas miniaturas abaixo:



Fonte:beyoncenow.net



O vazamento do novo disco da cantora Beyoncé forçou a gravadora Columbia Records a adiar o lançamento oficial, anteriormente marcado para o dia 28 de junho, e até a cogitar su regravação. A cantora foi contra a segunda idéia. Em seu perfil no Facebook, ela lamentou que o disco tenha chegado aos ouvintes dessa forma, mas agradeceu os elogios que o trabalho tem recebido. E com razão.

A recepção entusiasmada vem desde a divulgação de Run The World (Girls), o primeiro single e videoclipe do álbum. É possível que o vazamento afete as vendas do disco, mas regravá-lo seria não apenas exaustivo, como ainda poderia estragar um bom conjunto de canções. 4 é uma obra coesa como Beyoncé Knowles, de 29 anos, não produzia desde 2006, quando lançou B’Day. Desde então, o seu sucesso se deveu mais a singles arrasa-quarteirão como Single Ladies (Put a Ring On It) e Halo.

Royal Flush - A chegada de 4 fez a agenda de lançamentos das cantoras pop parecer uma mesa de poquer. Desde Sale el Sol, de Shakira, lançado em dezembro do ano passado, passando por Born This Way, de Lady Gaga, Femme Fatale de Britney Spears e Loud, de Rihanna, cada uma delas apresentou as suas cartas.

Beyoncé veio com os naipes de sempre. A saber, voz impecável, melodias babosas, boas letras e convidados de peso. 4 é uma convenção de produtores e compositores respeitados de R&B, soul e hip hop. Seria retumbante caso fosse um fracasso, mas é uma empreitada de sucesso.

O disco abre com Run The World (Girls), uma canção autorreferente, de versos repetitivos ao estilo Single Ladies. Ao proclamar a B Revolution e chamar mulheres à luta como em um exército, ela exercita o carisma e demarca espaço. A partir daí, até Countdown e End of Time, músicas tão fortes quanto a primeira, há uma inflexão no ritmo.

Com I Care, I Miss You, Best Thing I Never Had You e Love on Top, a cantora se acomoda em baladas melosas, letras descaradamente românticas e refrões grudentos como “Eu te avisei que assim você me machucaria / e você não se importou / mas eu me importo, beibe”, de I Care, ou “Fere o meu orgulho te dizer como me sinto / Mas eu ainda preciso disso”, em I Miss You.

Em resumo, o disco tem três hits talhados para as pistas de dança e pelo menos quatro para tocar nas rádios à exaustão, embalando adolescentes chorosos e corações partidos. É o suficiente para ocupar espaço nas paradas até o final deste ano e garantir indicações nos principais prêmios de música de 2012. E, claro, dar por encerrada a disputa entre as divas.

Novos e velhos - Supervisionada pelo rapper Jay-Z, marido de Beyoncé, a produção de 4 reuniu nomes consagrados como Diane Warren, compositora americana que tem um punhado de sucessos na carreira como Because You Loved Me, interpretada por Celine Dion e Un-Break My Heart, de Toni Braxton, além de Kanye West, Andre 3000 (vocalista do grupo OutKast), o DJ Diplo, o produtor Tricky Stewart e Terius Nash, conhecido como The-Dream, autor de babas como Umbrella, de Rihanna, Baby, de Justin Bieber e Single Ladies, da própria Beyoncé. Isso garantiria pelo menos um disco bem produzido.

Ela deu um passo adiante ao dosar músicos, produtores e compositores expehttp://www.blogger.com/img/blank.gifrientes com expoentes de uma nova geração de rappers e cantores de R&B como Frank Ocean e Afrojack, codinome de Nick van de Wall, ambos com apenas 24 anos. A troca é boa para todo mundo. Os dois vão ter as carreiras impulsionadas pelo nome consagrado da cantora. Já Beyoncé, pegou deles duas das melhores canções do disco: I Miss You, de Ocean, e Run The Word (Girls), de Afrojack.

A volta da cantora às paradas será uma prova inconteste de que é possível manter uma carreira ancorada em bons produtores e autopromoção, mas nada supera a receita simples que alimenta a música pop: letra, música e talento.

Fonte: Link


Beyoncé continua sua campanha promocional na Europa, e hoje a rede TF1 liberou uma nova entrevista com a diva, no qual ela fala sobre o novo álbum 4 e outros assuntos.



Ela comenta sobre a inspiração em Michael Jackson, o nome do álbum 4 ter sido escolhido pelos fãs, influência de suas músicas na Ásia, o momento de orgulho ao cantar para o casal Obama, aprender a cantar sua primeira música, “Imagine” do John Lennon, e muito mais.



Fonte:Link

Hoje o Glastonbury termina com a apresentação de uma hora e meia da Beyoncé, a diva sobe no palco Pyramid às 17:45 no horário de Brasília, para assistir online confira os links.




Glastonbury 2011 - Beyoncé, Jay-Z, GwynethGlastonbury 2011 – Beyoncé, Jay-Z, Gwyneth



Live Streaming: BBC | Veetle | Justin TV | Pinboard | Kiwi



No Fórum Beyoncé o Alipio fez o tópico de plantão para quem quiser acompanhar e participar.


E às 21hs acontece o BET Awards 2011 com transmissão via satélite da Beyoncé, além do prêmio “Melhor Artista Feminina R&B”, colocaremos a notícia no ar logo após o Glastonbury!



Fonte: Beyoncenoticias.com