Getty Images
Cantora anunciou gravidez no VMA, em agosto
Beyoncé e Jay-Z vão economizar uma fortuna na gestação, enquanto esperam o primeiro bebê. É o que parece, pelo que especula o tabloide britânico "The Sun". A cantora tem torcido o nariz para refeições luxuosas e tem adorado combinações estranhas.
Os dois e sua trupe estão fazendo uma viagem de iate pela Itália e Croácia, que por semana o custo gira em torno R$ 667 mil.

Mas enquanto os convidados estão desfrutando de champagne com lagosta, uma fonte disse: "Ela tem preferido bolacha de chocolate com recheio de baunilha e pepininhos (em conserva). Sorvete ela tem comido com molho picante e a cantora ama mergulhar banana no ketchup. No café da manhã, ela tem comigo croissant com uma barra de chocolate dentro".
Ainda, segundo a fonte, ela acompanha os "desejos estranhos" com cerveja à base de gengibre com gelo em cubo.


já conturbada homenagem ao Rei do Pop, Michael Jackson, acaba de ter a atração mais esperada cancelada. Beyoncé Knowles que iria se apresentar via satélite para o evento, agora fará apenas uma vídeo homenagem. O motivo não foi divulgado, mas é de se esperar que seja por causa de sua gravidez.

A homenagem acontece no dia 8 de outubro no País de Gales e conta com a participação de Christina Aguilera, Cee Lo Green, Gladys Knight, Smokey Robinson, Leona Lewis e Ne-Yo.


Hoje é 11 de setembro, data que marca um dia muito triste para os americanos e para todo o mundo. Faz 10 anos que aconteceram os terríveis atentados terroristas contra o World Trade Center e o Pentágono nos Estados Unidos.


Esse ano com a notícia da morte do mandante dos atentados, assim como todos os americanos, Beyoncé ficou feliz e com todo o seu patriotismo regravou a canção “God Bless The U.S.A.” de Lee Greenwood. Ouça a canção:



Aqui fica nossa pequena homenagem às vítimas dos atentados.