Cliquem na imagem para saber mais sobre a campanha Happy D’day Beyoncé BR.

Beyoncé passou recentemente pelos programas The View e Jimmy Fallon, onde realizou entrevistas falando sobre as férias e criação do novo álbum “4″, assista os vídeos com legenda.




Abaixo a galeria com capturas no programa Late Night With Jimmy Fallon, onde Beyoncé cantou “Best Thing I Never Had” com a banda “The Roots”।


Beyoncé foi entrevistada no Access Hollywood da semana passada, e lá a diva gravou uma mensagem especial para amiga Kelly Rowland, que foi pega de surpresa ao passar pelo mesmo programa dias depois.



As Destiny’s Child se reuniram na última terça-feira, 26, para comemorar o lançamento de “Here I Am”, álbum da Kelly Rowland.


O portal PopSugar levou a fã Jasmine para conhecer a Beyoncé, o encontro aconteceu logo após a performance no GMA Summer Concert, assista a conversa com legenda.



Para ver o vídeo completo da Jasmine antes e após o encontro com a diva, acesse o PopSugar.

Kelly Rowland, melhor amiga de Beyoncé e ex-Destiny’s Child, acabou de lançar seu novo álbum, “Here I Am”. Para o promover, a cantora norte-americana deu uma entrevista à rádio Power 105.1, onde falou sobre as comparações que fazem entre ela e a amiga e sobre uma possível reunião das Destiny’s Child. Confere entrevista abaixo:
As comparações entre você e Beyoncé são inevitáveis…
É, há muito tempo. Mas eu não ligo para isso, porque sei que sempre acaba acontecendo. Eu nem tenho nada a dizer sobre isso, então simplesmente digo “tá, vai, faz a comparação”.
E vocês ainda se falam? Vocês competem? Tipo, ligando uma para outra e dizendo: “Rá! Te passei! Sete semanas seguidas!”?
Não, não fazemos isso!
Não, impossível. Depois da performance no BET Awards, você não passou uma mensagem de texto para ela dizendo: “B, arrasei!”?
Não, não. Na verdade, ela que falou para mim: “menina, você arrasou!”
E sobre Mathew Knowles estar sendo acusado de roubar dinheiro da filha?
As pessoas já disseram tantas coisas sobre todos os assuntos ligados as Destiny’s Child… Então nem falo sobre esse tipo de coisa, nem com a Bey.
Mas você ainda fala com ele?
Na verdade, ele até me mandou flores no meu aniversário. A situação não é isso tudo que as pessoas pensam.
Vai haver uma reunião das Destiny’s Child?
Não é algo que tenhamos conversado sobre…
Mas o Mathew disse algo sobre isso!
Mas isso não é decisão dele. É nossa. [É nossa decisão] se queremos fazer isso ou não. E nós não nos falamos sobre isso.

Entrevista de Beyoncé no programa The View,legendado !




Vê a perfomance de “Best Thing I Never Had” , abaixo:



A bomba vem da coluna “Gente Boa” do jornal “O Globo”, que afirma que a acessoria de Beyoncé está no Rio de Janeiro, procurando locações cariocas, para gravarem o novo vídeo clipe.

Recentemente Beyoncé gravou é clipe de “1+1″, e etava ensaiando para gravação de um novo, que supostamente seria, “End of Time”, música dita por muitos, ter influência brasileira.

Antes deste rumor, foi confirmado que Beyoncé desembarca no Brasil em agosto. Tudo se encaixa, mas basta saber se os fatos são verídicos.

Beyoncé já tinha gravado outro clipe na cidade do Rio, mas o vídeo “Put It In A Love Song” em parceria com Alicia Keys foi cancelado, veja alguma fotos da gravação do vídeo, no morro da Conceição.

piials5.jpg piials4.jpg piials1.jpg piials9.jpg

piialsbus5.jpg piialsbus4.jpg piialsbus7.jpg piialsbus14.jpg


Beyonce e mãe se lançam no mercado da moda em Londres

No mês de setembro a marca de roupas de Beyoncé vai estrear nas lojas londrinas. A grife, House of Deréon, existe dede 2005 e é uma parceria entre a cantora e sua mãe, Tina Knowles.

Criada após o falecimento da avó da cantora, Agnéz Deréon, a marca recebeu este nome para homenageá-la, já que a senhora, nascida na Louisiana em 1924, foi uma costureira que preparava trajes sob medida para seus clientes.

A inspiração para a coleção outono/inverno 2011 veio da ideia de “selva da cidade”, com estampas de leopardos e cobras, trazendo, como descreve Beyonce,

“toques tribais e silhuetas recortadas”

aos modelos. O preço inicial de um vestido da linha é algo em torno de R$ 200.

A mãe e sócia da musa pop falou um pouco mais sobre as peças:

“A combinação de cores, estampas exóticas e silhuetas fazem desta uma coleção coesa, com um grande apelo. Estamos muito orgulhosas das escolhas que fizemos. Mal podemos esperar para ver a reposta das consumidoras”

. Ainda não foram divulgada fotos da coleção, mas a curiosidade é grande. 

Beyoncé se apresentou nesta quinta-feira no programa norte-americano The View, com performances de “Best Thing I Never Had” e “1 + 1″. Confira os vídeos abaixo:








Beyoncé também foi entrevistada pelas apresentadoras do programa. Confira o vídeo legendado abaixo:






Para assistir à segunda parte da entrevista, clique aqui.


Clique nas miniaturas abaixo para ver as fotos do programa:





A cantora Beyoncè adora o Brasil. E não é por menos. O país também a ama. Foi aqui, mais especificamente em São Paulo, que ela viu sua maior plateia numa única apresentação: 65 mil pessoas no Estádio do Morumbi, ano passado. Agora, anda espalhando por aí que seu novo disco, 4, tem inspiração verde e amarela. Afirma ainda que a 10ª faixa do novo CD, End of time, foi composta aqui, durante sua passagem pelo país, em fevereiro de 2010.

End of time é uma das músicas dançantes do novo trabalho, que tem como carro-chefe Run the world (girls). Outra das faixas que investe pesado nas batidas eletrônicas, pronta para ir direto para as pistas de dança, Run… foi lançada em abril e já chegou ao sexto lugar na parada brasileira.

Até a oitava faixa, as músicas 1 1, I care, Miss you, Best thing I never had, Party, Rather die young, Start over e Love on top são todas românticas. Não só nos títulos, mas nos elementos típicos do pop romântico produzidos por divas e megaestrelas da música americana. E também os gritos, backing vocals, batidas lentas e o swing que sempre se ouve nos trabalhos de Beyoncè, além da influência assumida de Michael Jackson. A faixa 5, Party, tem participação especial de Andre 3000, da dupla Outkast, nos vocais, e produção assinada pela própria cantora, em parceria com o rapper Kayne West.

A produção executiva de 4 é assinada exclusivamente por Beyoncè, que já havia exercido a função nos CDs anteriores, I Am … Sasha Fierce, que produziu sozinha, B´Day – em que ela assina o trabalho ao lado do pai, Mathew Knowless, e Dangerously in love, ao lado de grande equipe.

O novo disco acaba de ser lançado no Brasil com duas versões: standart e de luxe. Além das 12 músicas, o de luxe, CD duplo, traz seis faixas, sendo três delas versões remix de Run the world (girls). As outras três são Lay up under me, Schoolin´life e Dance for you, todas inéditas.

Aos fãs de Beyoncè, vale saber: o disco não fica nada a dever aos outros trabalhos. Aos demais, a informação importante é que ela está vivendo fase de glória e reconhecimento. Ano passado, foi quem mais vendeu CDs no Brasil e, no Grammy, marcou o recorde de artista feminina mais premiada em uma única edição. Faturou seis, das 10 categorias a que concorreu. Chegou à curta lista dos maiores ganhadores de Grammy da história, com 16 estatuetas , ao lado de Leonard Bernstein, Chick Corea, Sting e Yo-Yo Ma.

Em entrevista recente para a MTV, a cantora Britney Spears disse que é uma grande fã da Beyoncé, “qualquer hora que a Beyoncé se apresenta, é realmente um grande espetáculo, adoraria poder vê-la se apresentar, seria divertido.”

Quanto a uma possível parceria com a diva, ela responde,

“isso seria divertido, é uma boa idéia!”

Já Rihanna, disse para a Complex que

“existem muitas rainhas do pop dominando o mundo, sou eu, Lady Gaga, Katy Perry, Beyoncé e, quem mais… Ke$ha, claro.”

Beyoncé já gravou sua participação no programa norte-americano Late Night with Jimmy Fallon, que vai ao ar nessa madrugada nos Estados Unidos.

Clique na miniatura abaixo para ver as primeiras fotos da apresentação:

Beyoncé também foi fotografada enquanto deixava o local do programa em um carro, ao lado do marido Jay-Z. Clique na miniatura abaixo para ver a foto em nossa galeria:
O programa será transmitido nesse link.


Beyoncé parece não estar satisfeita unicamente sendo uma das mais famosas cantoras da atualidade. A cantora de R&B revelou que sua nova meta é ficar atrás das câmeras e ser diretora de cinema.

A artista, que já atuou em alguns filmes, estaria se unindo ao diretor Clint Eastwood para participar de um remake de Nasce uma estrela.
A intérprete de Crazy in Love disse que adora atuar, mas no futuro tem como objetivo também estar atrás das câmeras:
"Adoraria dirigir um filme. Continuar aprendendo vídeo e talvez, depois, um curtametragem", comentou ao programa Access Hollywood.
Beyoncé quer dedicar parte de seu período de férias da música em aprender mais sobre a sétima arte, tanto no campo da atuação, como da direção. "Será fantástico", considera.

Beyoncé anunciou que está a pensar em publicar um livro de receitas afro-americanas.

Uma fonte próxima da cantora contou ao jornal "Daily Mirror"

que o livro vai conter receitas da mãe de Beyoncé.
"A mãe dela, Tina, começou a tradição de cozinhar comida afro-americana em qualquer lugar do mundo em que estivessem, e faz sempre couves, pão de milho, massa com queijo e frango frito. A Beyoncé adoraria incluir estas receitas de família num livro", contou a fonte.


A cantora chegou a pedir conselhos à amiga e actriz Gwyneth Paltrow, que também lançou um livro de receitas de família e que encorajou Beyoncé a fazer o mesmo.

De acordo com o site "The Huffington Post", Beyoncé tinha admitido anteriormente que não gosta de cozinhar, e confessou mesmo que era um desastre na cozinha.


Beyoncé parece não estar satisfeita unicamente sendo uma das mais famosas cantoras da atualidade. A cantora de R&B revelou que sua nova meta é ficar atrás das câmeras e ser diretora de cinema.

A artista, que já atuou em alguns filmes, estaria se unindo ao diretor Clint Eastwood para participar de um remake de Nasce uma estrela.
A intérprete de Crazy in Love disse que adora atuar, mas no futuro tem como objetivo também estar atrás das câmeras:
"Adoraria dirigir um filme. Continuar aprendendo vídeo e talvez, depois, um curtametragem", comentou ao programa Access Hollywood.
Beyoncé quer dedicar parte de seu período de férias da música em aprender mais sobre a sétima arte, tanto no campo da atuação, como da direção. "Será fantástico", considera.