A cantora não poupou elogios para a Beyoncé, no seu twitter Ivete publicou a capa da Beyoncé para a revista Harper’s Bazaar UK:

http://yfrog.com/h0pdcosj Linda!!!!!! E talentosa ne gente? Acho massa um artista apostar na beleza, mas saber q o talento é prioridade

disse Ivete.

Beyoncé lançou a algumas semanas nos E.U.A sua nova fragrância “Pulse”, seu terceiro perfume. Em entrevista para a “Company Magazine” Beyoncé conta como anda sua vida e fala um pouquinho do perfume, confira a entrevista completa traduzida e a scan com o ad do pulse.

Como está seu dia?
Bom, mas louco! Eu estive ensaiando, juntando as partes do meu video, entrando e saindo de milhões de reuniões e eu estou aliviada de, finalmente, ter sentado para ligar para você!


Nossa! E você também está lançando sua nova fragrancia, “Beyonce Pulse”. O que estava na sua cabeça quando você criou?

Sensualidade! Eu pensei no que o homem deseja e no que ele achar ser atrativo. Eu acho que uma das principais razões para usar perfumes é trazer para fora a sua feminidade e a sua sensualidade. Isso foi o que Heat, meu primeiro perfume, trouxe – te deixa de um jeito bem sensual. Mas eu quis adicionar mais energia ao Pulse; Eu queria que ele fosse divertido, para cima e trouxesse confiança à mulher. Fazendo a mulher se sentir sexy, forte e energizada é, realmente, importante para mim.

O que o Jay-Z pensa disso?

É 100% aprovado pelo marido. É importante que o homem goste dele, porque eu acho que é uma das principais razões para se usar um perfume. Eu o usei por meses antes de dar a aprovação final para ter certeza dos elogios dos homens e mulheres. E assim foi! Ele vai definir aqueles pulsos acelerados.


Quando foi a ultima vez que seus pulsos aceleraram? Você continua ficando nervosa antes de grandes eventos?

Oh Meu Deus! Eu estava tão nervosa quando eu me apresentei no Billboard. Eu não me apresentava na TV por quase um ano e minha pulsação estava tão rápida que eu conseguia ver meu coração batendo fora do meu peito. Mas aquele nervosismo foi bom; me faz saber que eu ainda me preocupo com o que eu faço. Antes do Glastonbury, eu estava mais animada do que nervosa. Eu estou tão feliz, eu tive a chance de me apresentar lá.

Algum tipo de calmante para os nervos?

Eu rezo, faço alguns exercícios de respiração e eu tento olhar para alguém que faça me sentir calma. É bom ter o seu suporte pessoal junto, como seu cara, sua mãe ou seu melhor amigo, então você pode ter uma ultima conversa para te acalmar. Depois eu falo para mim mesma que eu mereço isso e ai eu estou pronta. Em qualquer situação tenha certeza que você está preparada, depois você sabe que pode confiar em si próprio. Exercícios também são ótimos para aliviar a ansiedade.

Como você mantém essas famosas coxas em forma?

É muita mais fácil quando eu estou em turnê, porque eu não preciso ir à academia e correr na esteira todo dia – a dança faz isso para mim. Encontre uma atividade que você curta e então você não sentirá como tortura – qualquer coisa que faça sua pulsação acelerar, mesmo que seja apenas passear com o cachorro!
Nós escutamos que você faz a sua própria maquiagem para apresentações…
Sim, no vídeo para ‘Why Don’t You Love Me’ eu mesma fiz a minha própria maquiagem também. Eu tive uma cena de choro e foi não engraçado estar no vídeo, atuando com todo aquele drama e depois entre as cenas, fazer como: ‘tragam minha mascara e meu blush!’

Foi um trabalho duro então?

Sim, especialmente porque eram 12 diferentes looks no vídeo, que nós fizemos em apenas um dia – e eu fiz o meu cabelo para a maioria deles também. Eu tive que ser bem rápida, mas foi muito divertido. Eu acho que aprendi algumas habilidades assistindo maquiagens artísticas por anos. E eu amo pintar, mas eu nunca tenho tempo então fazer a minha própria maquiagem é como me expressar artisticamente.

Crescer em torno do salão da sua mae te deu “beuaty bug” ?

Absolutamente, Eu sou como uma hair stylist frustada. Eu cresci vendo minha mãe transformar as mulheres, ela tem esse jeito inspirador de fazê-las sentir realmente confidente. As pessoas se sentam na cadeira e se deixam sentir como uma nova mulher. Eu amo meu cabelo e brincar de me vestir com minhas sobrinhas pequenas. Eles vêm a minha casa e usamos roupas e perucas.


Então você é totalmente garota das garotas?

Sim, e me orgulhos disso, cada vez mais que passa o tempo eu tenho orgulho da minha aparencia. Mas às vezes, como todo mundo, eu posso ser um pouco preguiçosa. Eu não deveria dizer isso,mas eu não lavo meu rosto a noite ou corto a unha. Em casa, eu amo ficar desligada e ser o oposto do que eu sou publicamente.

Você já se arrependeu de alguma escolha fashion?

Eu sou uma exprementadora, eu já tive vários cabelos, maquiagens. Eu estou sempre tentando, as vezes eu olho para trás em algumas coisas que eu penseo que parecia bom no momento mas é horrível. Meu estilo vem amadurecendo des das detiny’s child, eu gosto de começar as tendências e se manter à frente de tudo o que é o próximo, mas no momento eu penso sobre o que é clássico também.

Suas musicas enviam um empoderamento para as garotas, isso é importante pra você?

Absolutamente. As mulheres prescisam dar suporte uma as outras, sempre falando sobre atendimento de todos os outros, fazendo o mundo girar, mas nos prescisamos de um tempo também. Eu penso que meu novo álbum “4′ é o meu melhor, há uma mistura de hinos edificantes e maravilhosas baladas. Eu tenho muita atenção com as letras

O que você pensa sobre sua ex companheira de banda Kelly ser uma jurada do X Factor?

Eu estou tão orgulhosa dela, I não posso esperar para ver ela em londres, Se alguem conhece talento é a Kelly. Ela aprecia o trabalho duro.. vai para ser um grande artista, por isso é um papel perfeito para ela


LeToya Luckett falou das ex perceiras de grupo Kelly Rowland e Beyoncé, dizendo que eles são as cantoras que mais trabalham, a ex integrante das Destiny’s estava se apresentando em uma festa do Orgulho Gay em Detroitover no fim de semana, quando ela disse à multidão para sair e comprar os álbuns da Bey e novos álbuns de Kelly.

“[Kelly] ainda é o minha ‘motivation’, disse Letoya”

fazendo referência ao hit/single de Kelly.

“Cada um de vocês ir tem que ir comprar quatro cópias de seu álbum e obter álbums da Beyonce também. Pare de odiar essa menina. Você sabe que ela é uma das garotas mais talentosas na face desta terra. Ambas dão duro no trabalho!”

Letoya estava se referindo a todos os fãs que falavam que as três estavam brigadas e não se falavam mais, para quebrar esse rumor Letoya não poupou elogio as duas e pediu para os fãs comprarem mais o “4″, pois segundo ela muito dos fãs não estão satisfeito com essa nova era.

Beyoncé irá realizar em Nova York um concerto íntimista “4 Intimate Nights With Beyoncé” será um show pequena onde Beyoncé poderá mostrar para criticos e alguns fãs suas novas músicas e sua potência vocal

O conjunto em cada noite do “4 Intimate Nights With Beyoncé” será a coleção inteira de seu álbum aclamado pela crítica, “4″

Para estas quatro noites especiais, 14 de Agosto, 16, 18 e 19, Beyoncé irá realizar suas novas canções o público, Descrito por críticos de música como seu trabalho mais talentoso e rebentando o gênero: “ousado e vibrante”

Vendas de ingressos começam em geral no próximo dia 10 de Agosto pela Ticketmaster, Confira a seguir uma foto do local onde Beyoncé irá fazer as performances do “4 Intimate Nights With Beyoncé”

Beyoncé passou pelo programa Piers Morgan Tonight da CNN e fez uma entrevista exclusiva de quase um hora, assista o vídeo completo com legenda.









Abaixo a galeria com algumas capturas da entrevista.


Na semana do aniversário do meu filho Pedro Lucas, vou presentear um dos meus filhos do twitter com um HEAT RUSH!
Para participar do sorteio, você deve me enviar seu nome, idade e twitter para samirabaltazar@gmail.com, ou deixar como comentário aqui mesmo.
No dia 25 de Novembro serão sorteado 5 pessoas, exatamente às 18:00 horas, entre os 5 sorteados será feita um pergunta sobre mim, quem responder corretamente ganha um Heat Rush 100ml! O sorteado tem que estar online na hora marcada para responder a pergunta!

Gostaria muito de presentear cada um de vocês, e agradecer pelo carinho! Espero que o sorteado represente todos vocês.

Suspeito, de 23 anos, ainda jogou um ovo contra um policial


Um homem de 23 anos foi preso esta semana perto da locação do clipe da música "Party", de Beyoncé, em Nova Jersey, EUA, por atrapalhar as gravações. Além de gritar com a equipe de filmagem, o rapaz ainda teria atirado um ovo contra um policial.
A polícia já havia retirado o homem do local duas vezes. Ele não parava de gritar "Eu posso ser um melhor dançarino!". Ele finalmente foi detido na terceira vez que gritou. As informações são do EGO.
Um homem foi preso esta semana perto da locação do clipe da música "Party", de Beyoncé

Beyoncé foi a capa da Harper’s Bazaar inglesa, e na edição de setembro a diva vestiu Gucci e Armani Privé para a sessão de fotos da revista, que também conseguiu uma entrevista exclusiva.






Chegando aos trinta anos, “este é um momento crucial na minha vida, minha transição como mulher, e finalmente é possível me expressar como sou.”



Sobre a teoria ‘Saturn Return’, em que por volta dos 30 anos a pessoa inicia uma nova fase na vida, “li sobre isso recentemente e foi de arrepiar porque estou ficando cada vez mais como mim mesma, mal posso esperar para começar o novo capítulo.”


Espiar as conversas de adultos no salão de beleze da mãe, “adorava escutar os problemas das pessoas, era como um santuário para aquelas mulheres, você não trazia seus filhos ou marido.”


Amizade entre mulheres, “tenho medo quando uma mulher não passeia com outra mulher, isso me assusta, não sei o porquê.”


Sobre ser chamada de feminista, “não sinto que seja preciso definir, é algo natural para mim, sinto que seja o motivo de eu viver, preciso achar uma nova palavra de moda para ‘feminismo’, talvez algo como ‘bootylicious’.”



Cantando Irreplaceable no Egito, “havia várias mulheres na platéia vestindo burcas, elas cantavam a música comigo, foi incrível, alguns dos homens ficaram bem bravos, meio que ‘temos que tirá-la daqui!’, acho que alguns deles realmente ficaram chateados.”



Colaboração com Lady Gaga em Telephone, “ela não tem medo, adoro isso, ela queria que eu fizesse coisas loucas e eu aceitei, disse para Gaga que eu deveria pedir uma rosquinha de mel, é a pior coisa que você poderia comer, mas é a melhor para mim porque não como uma desde pequena.”


A amiga Gwyneth Paltrow, “ela empurra os limites todo o tempo, você vai até a casa dela e ela te faz sentir como se nunca quisesse ir embora, ela é o que eu espero ser algum dia.”


Gwyneth Paltrow sobre a Beyoncé e amizade entre os maridos, “ela é a definição de uma super estrela, ninguém consegue cantar e dançar como ela, e ao mesmo tempo tem humor e doçura, queria que o meu personagem em Country Strong tivesse aquilo, então a estudei, ela era o meu dever de casa, e como casais temos valores similares, nos tornamos o apoio de um ao outro ao longo dos anos.”


Para ver mais fotos do ensaio feito na sacada do Hotel Ritz, confira essa outra galeria.

Em entrevista para a Marie Claire inglesa, Beyoncé revelou várias de suas coisas favoritas atualmente, como filme, música, livro e etc, veja quais foram as respostas da diva.

Cidade: Nova Iorque – “Nunca pensei que fosse viver lá porque é tão sobrecarregado, mas agora é minha casa.”

Kate Moss

Kate Moss

Estilo: Kate Moss- “Ela sempre criou modas e é tão no limite, você nunca olha para trás, mesmo em 10 ou 15 anos, e pensa, ‘o que era aquilo?’”

Fashion: Topshop – “Minha loja favorita de Londres, tem uma em Nova Iorque, mas fiquei brava no começo porque não queria que ninguém mais fosse até lá!”

Filme: A Star Is Born – “Minha mãe colocava para eu assistir quando era jovem, então é uma honra estar na regravação com Clint Eastwood.”

Música: Adele, 21 – “Amo ‘Someone Like You’, a Adele é uma mulher muito legal e tem uma das melhores vozes do nosso tempo.”

Fragrância: Beyonce Pulse – “O nome me lembra da minha personagem em palco quando estou dançando.”

Livro: Jay- Z, Decoded – “Óbvio, eu sei, mas esse livro é ótimo para entender canções de rap.”

Show TV: Jersey Shore – “Pensei, ‘não vou assistir isso!” porque era tão comentado, mas é hilário.”

Comida: Bolachas Oreo – “Não como uma por um tempo porque quando começo não consigo parar, consigo acabar com um pacote inteiro.”

Herói: Solange Knowles – “Minha irmã mais jovem é minha heroína. Ela balanceia sua carreira e é uma mãe maravilhosa para o meu sobrinho Julez de seis anos.”

Mesmo na quinta semana de vendas, o álbum “4″ da Beyoncé permanece dentro do Top 5 mais vendidos, a informação vem da Billboard 200, veja como ficou o Top 10 da semana.

1. ERIC CHURCH, Chief – 145,000
2. ADELE, 21 – 82,000
3. KELLY ROWLAND, Here I Am – 77,000
4. JASON ALDEAN, My Kinda Party – 42,000
5. BEYONCE, 4 – 41,000
6. KIDZ BOP KIDS, Kidz Bop 20 – 39,000
7. AMY WINEHOUSE, Back To Black – 38,000
8. BLAKE SHELTON, Red River Blue – 31,000
9. JOSS STONE, LP1 – 30,000
10. BAD MEETS EVIL, Hell: The Sequel – 26,000

Já o segundo single, “Best Thing I Never Had” continua subindo na parada Hot 100, indo da posição 19 para 16 nessa semana.

Beyoncé foi convidada para participar do X Factor australiano, lá ela será a mentora na fase em que os competidores passam pela casa do juíz Guy Sebastian, confira a foto.

Beyoncé & Guy Sebastian - X Factor

Beyoncé & Guy Sebastian - X Factor

A data do programa ainda não foi divulgada, ficaremos de olho para mais informações!

Como postamos anteriormente aqui no site, Beyoncé filmou ontem, o videoclipe da música “Party”, que está presente em seu mais recente álbum ”4″.
Confiras mais algumas fotos das filmagens do videoclipe “Party”, de Beyoncé, que tem participação especial nas filmagens, sua irmã, Solange Knowles e sua ex-colega de gurpo, Kelly Rowland.De acordo com o Video Static, Beyoncé planeja gravar “Countdown” com Adria Petty, diretor de “Sweet Dreams”. Já um jornal carioca afirma que “End Of Time” será gravado no Brasil ainda este mês e rumores na internet anunciam que “1+1″ e “Love On Top” já teriam sido filmados. “Countdown” Será/está sendo gravado hoje, 03/08.

Confira fotos de “Party”: