O videoclipe do novo single de Beyoncé, Best Thing I Never Had, estreou online ontem, às 21h, e já possui mais de 1 milhão de visualizações.

O total de exibições do clipe no You Tube já está em 1.123.422.

Parabéns, Beyoncé!

Beyoncé já começa a receber os frutos do seu novo video clipe “Best Thing I Never Had” até o momento todas criticas feitas por especialistas sobre o novo clipe da Beyoncé estão sendo ótimas, Beyoncé conseguiu mostrar de uma forma simples a essência da música, através de um vídeo simples e clean… Hoje o jornal “The Sun” até publicou uma matéria sobre o novo clipe da diva do R&B. O clipe foi lançado nessa ultima quinta feira (7) e já é um dos mais vistos do YouTube, atualmente possuindo 2.570.076 visualizações em 2 dias, e por mais que uma pequena parte da midia tenta ofuscar o Brilho da Beyoncé isso nunca funciona, Beyoncé está atualmente em uma nova fase.



A cantora K. Michelle também caiu nos encantos de “Best Thing I Never Had” a cantora fez uma nova versão para o novo single da Beyoncé, escute a seguir e nos diga o que você achou dessa nova versão, intitulada de ‘Worst Man I Ever Had’


Matthew Knowles confirmou ontem pelo Facebook que as "Destiny's Child" iram juntar-se em 2012,para gravar um novo álbum.





Matthew Knowles confirms Destiny's Child reunion with a brand new album due summer of 2012! How do you feel about that?



Tradução:


Matthew Knowles confirma reunião das Destiny's Child com um novo álbum de verão de 2012 ! Como você se sente sobre isso?

A cantora Beyoncé Knowles, 29 anos, deu mais corda para as especulações sobre um possível retorno do Destiny’s Child. De acordo com o site “Showbiz Spy”, a diva afirma que uma volta de seu antigo grupo é, sim, possível.


“O Destiny’s Child nunca é história antiga. Nós continuamos como irmãs! Pode perceber que todos os anos fazemos algo juntas. Portanto, há sempre a possibilidade de voltarmos um dia”


, disse.


Recentemente, a diva fez um medley de sucessos das Destiny’s Child no Glastonbury Festival, no Reino Unido.


O grupo Destiny’s Child era formado por Beyoncé Knowles, Kelly Rowland e Michelle Williams. A banda de garotas separou-se em 2006, depois de lançar cinco discos.


Font: Link

Beyoncé confirmou que vai ser a protagonista do remake de «Assim Nasce uma Estrela», assinado por Clint Eastwood.



A cantora anunciou oficialmente que o papel lhe havia sido atribuído no programa da ABC Good Morning America.«Estou ansiosa», confessou, relatando ainda o entusiasmo no momento em que conheceu o realizador.

«Quando o conheci, foi incrível. Estou tão, tão honrada por acreditar em mim»
, explicou.
Leonardo DiCaprio tem sido apontado como o principal candidato a contracenar com a Beyoncé mas esta informação carece de confirmação oficial. «Assim Nasce uma Estrela» já foi três vezes «reconstituído», em 1937, 1954 e 1976.

As protagonistas foram então Janet Gaynor, Judy Garland e Barbra Streisand, respectivamente. Enquanto as filmagens não arrancam, Beyoncé continua a promover o novo álbum «4», para o qual tem prevista uma digressão mundial de apresentação.

Fonte: Link

Foram disponibilizadas pelo proprio site da Beyoncé esssas fotos.