A livraria Saraiva colocou em pre-venda o novo álbum de Knowles intitulado como 4. Cliquem aqui.



O Target anunciou uma parceria com Beyoncé para o lançamento exclusivo da versão Deluxe do álbum 4, já disponível para pré-venda no Target.com/Beyonce iniciarão as vendas em 20 de Junho nas lojas e online. Sobre o álbum, que ela diz ser uma “mistura musical” devido à sua inspiração encontrada numa variedade de culturas e músicas que ela ama, Beyoncé diz: “Meus fãs ficarão muito felizes com o novo álbum, pois eu coloquei meu coração e minha alma à serviço de criar algo pessoal e honesto”.


A coleção de balladas de 4mid- e up-tempos é reforçada na versão deluxe com três faixas adicionais, três remixes, e uma versão exclusiva do vídeo de “Run The World (Girls)”. As três faixas exclusivas da edição deluxe são “Lay Up Under Me,” “Schoolin’ Life” e “Dance For You.” Os remixes contam com a participação do DJ e produtor Kaskade e dos lendários produtores de remixes Redtop e Jochen Simms, que colocam suas marcas em “Run The World (Girls)”. As faixas somadas totalizam mais de 17 minutos.


Acesse a pré-venda do 4 Target hoje!



Não está satisfeito ainda? Fique de olho no comercial de TV especial da Beyoncé para o Target, com a nova música “Countdown”, que entrará no ar em 24 de Junho. Este vídeo vai fazer você ter uma idéia do que é o novo álbum 4.


Fonte:beyonceonline.com



Beyoncé apareceu no programa Entertainment Tonight, e hoje temos a matéria completa onde vemos cenas nos bastidores do comercial para o álbum 4, a diva também fala sobre o lançamento e acordo com a rede Target na venda exclusiva da versão Deluxe.



Beyoncé diz que sempre foi um exemplo por ter uma irmã mais nova, não é algo que veio com a fama, “acho que toda mulher é um modelo exemplar, mesmo que você não saiba, sempre há alguém te observando, admirando.”


Ela volta a explicar que o nome 4 foi uma sugestão dos fãs, “eles meio que deram como certo, diziam ‘estamos esperando por 4′ e eu pensei ‘ok fãs, acho que vocês estão certos!’”


O conceito da propaganda para o álbum 4 são as viagens ocupadas da Beyoncé, “vou para tantos lugares, mas não consigo ver muito, achamos que isso poderia ser uma idéia legal para o comercial.” O vídeo promove a edição Deluxe do álbum, que será vendido exclusivamente nas lojas da rede Target, “os fãs vão ficar bem animados com essa versão, salvei algumas das minhas músicas favoritas para a Target.”


Beyoncé confessa que teve trabalho para decidir quais músicas estariam no disco especial, e quis ter certeza de que as pessoas comprassem algo realmente diferente da versão normal. O lançamento está marcado para 28 de junho.


Depois do photoshoot incrível feito pela Beyoncé para a revista “W” foi divulgado um vídeo dos bastidores do ensaio da Beyoncé, veja a Beyoncé em diferentes ângulos e em novas poses no vídeo logo abaixo e aproveite e relembre as fotos do shoot também!











+Exclusivas



Guarde esse nome: “Jordan DJ Swivel Young” é sem dúvida o novo queridinho da Beyoncé, ele foi o responsável por produzir/remixar e editar alguma das faixas do álbum de “4”. A Billboard fez uma entrevista com o jovem dj de 26 anos e perguntou a ele como é trabalhar com a Beyoncé, confira a entrevista a seguir:

Quando você soube que ia trabalhar com Beyoncé?

Um amigo meu, Omar Grant, que estava trabalhando na Epic Records na época, trabalhou alguns anos com as Destiny’s Child . E a Beyoncé precisava de um remixer por um dia, isso foi abril de 2010. Ela terminou seu último álbum e. . . Estava pronta para voltar, ela queria editar uma nova canção. . . Eu cheguei, e ela me disse, no final do dia, que eu fiz um grande trabalho. Poucos meses depois, recebi uma chamada de retorno para fazer mais sessões com ela. Estamos trabalhado todos os dias sem parar. B é uma máquina. Nós gravamos mais de 70 canções. Foi, de longe, a maior experiência que tive no estúdio. Passei mais tempo com Beyoncé no último ano dp que com a minha própria família [risos].

Algumas das gravações do “4″ foram no estrageiro, não foi?

Alugamos uma mansão na Austrália. Em uma sala ficou Kanye West e Jay-Z que estavam fazendo o seu ” Watch the Throne “, e nós estávamos em um outro quarto [gravação de "4"]. Foi incrível. Jay e Kanye gravando em uma sala de estar. Eu e a Beyoncé gravamos na sala de teatro.

Mas o primeiro estúdio mesmo no exterior foi na [Inglaterra]. . . Um lugar chamado Bath. Peter Gabriel tem um estúdio em uma aldeia que se parece com “O Senhor dos Anéis” chamado Real World Studios. Beyoncé e eu estávamos na sala privada de Gabriel. . . Parece um hospício para a música. . . Um espaço realmente criativo.

Beyoncé é uma tirana em estúdio?
[Risos] É, mas não de forma autoritária. Ela é uma namorada para trabalhar. . Eu me orgulho em ser muito rápido e capaz de executar todas as idéias que ela quer. Porque ela é “Foda”, se você não for, então ela vai encontrar alguém que é.

Uma das músicas que vazaram foi “Party” [produzido por Kanye West e com André 3000], tem um ar de anos 90 com R&B. Como é que você conseguiu sso?

Que foi a primeira gravação que eu trabalhei com ela, antes mesmo de iniciado o álbum. Kanye enviou a ela. . . que, no início dos anos 90 a inspiração já estava lá. Beyoncé estava experimentando. . tudo. “Party”. . . Parece que você está em um churrasco de verão. Ela tem esse ponto de vista nos vocais.

Uma das pressões de ser Beyoncé é que ela tem que definir as tendências. . . Todos olham para ela esperando a próxma tendencia. Não há nada no rádio que soa como [primeiro single] “Run the World”.

Minha música favorita é, na verdade vai ser no [Alvo] uma da edição de luxo do “4″. É uma canção chamada ” School & Life “. Tem uma vibe Prince. The Dream escreveu e produziu, e é basicamente uma canção sobre a vida e crescer. Nós gravamos/a editamos até o final do projeto. Assim que eu ouvi eu disse B: “Isso é o que… Eu amo essa música.” Eu realmente tenho a chance de mixar essa gravação. Era incrível que ela me permitiu fazer isso.

Beyonce anunciou essa semana oficialmente a sua nova fragrância (Pulse), como já havíamos comentado aqui anteriormente, as promoshoots de divulgação do perfume não param de chegar, saiu nessa madrugada de sexta-feira mais duas promoshoots da fragrância que está prevista para ser lançada em setembro desse ano ainda.

Hoje, uma outra ideia surgiu, para a divulgação do “4″. A cada dia Beyoncé vai divulgar uma foto promocional e uma frase sobre cada faixa do álbum, via BeyonceOnline.com, o site oficial da cantora.

1+1 (16/06)
“Essa é a minha música preferida do meu novo álbum”

I Care (17/06)
“’4 Assume assuntos do coração com uma mistura de baladas, “médio e up-tempos”, todos construídos em torno de composições clássicas”


A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas está estendendo convites para aderir à organização a 178 artistas e executivos que se destacaram por suas contribuições para imagens em movimento teatral, entre os Atores convidados pela academia esta Beyoncé, que ganhou destaque pelo filme “Dream Girls e Austin Powers”, não sabemos se a Beyoncé aceitará o convite de qualquer modo, parabéns B!

“Essas pessoas estão entre os melhores cineastas a trabalhar na indústria hoje”, disse o presidente da Academia Tom Sherak. “Seu talento e criatividade tem entretido os espectadores ao redor do mundo, e saúdo cada um deles para as nossas fileiras”.

Confira a lista dos convocados (2011)

Russell Brand – “Arthur,” “Get Him to the Greek”
Gerard Butler – “The Ugly Truth,” “300”
Vincent Cassel – “Black Swan,” “Eastern Promises”
Robbie Coltrane – “Harry Potter and the Deathly Hallows Part 1,” “Mona Lisa”
Bradley Cooper – “Limitless,” “The Hangover”
John Corbett – “Sex and the City 2,” “My Big Fat Greek Wedding”
Rosemarie DeWitt – “The Company Men,” “Rachel Getting Married”
Peter Dinklage – “Find Me Guilty,” “The Station Agent”
David Duchovny – “Things We Lost in the Fire,” “The X-Files”
Jesse Eisenberg – “The Social Network,” “The Squid and the Whale”
Jennifer Garner – “Arthur,” “Juno”
John Hawkes – “Winter’s Bone,” “The Perfect Storm”
Thomas Jane – “The Mist,” “The Thin Red Line”
Nastassja Kinski – “An American Rhapsody,” “Tess”
Beyonce Knowles – “Dreamgirls,” “Austin Powers in Goldmember”
Mila Kunis – “Black Swan,” “Forgetting Sarah Marshall”
Jennifer Lawrence – “Winter’s Bone,” “The Burning Plain”
Tea Leoni – “Ghost Town,” “Spanglish”
Anthony Mackie – “The Hurt Locker,” “Million Dollar Baby”
Lesley Manville – “Another Year,” “Topsy-Turvy”
Rooney Mara – “A Nightmare on Elm Street,” “The Social Network”
Dominic Monaghan – “X-Men Origins: Wolverine,” “The Lord of the Rings: The Return of the King”
Connie Nielsen – “Brothers,” “Gladiator”
Ellen Page – “Inception,” “Juno”
Wes Studi – “Avatar,” “The Last of the Mohicans”
Mia Wasikowska – “Jane Eyre,” “The Kids Are All Right”
Jacki Weaver – “Animal Kingdom,” “Cosi”

Beyoncé deixou o aeroporto de Nice na tarde de ontem(14) , a diva tem uma programação de shows e eventos por alguns países da Europa.


beyonce-nice-airport-france-1 < beyonce-nice-airport-france-2 beyonce-nice-airport-france-3 beyonce-nice-airport-france-4 beyonce-nice-airport-france-5 beyonce-nice-airport-france-6 beyonce-nice-airport-france-7 beyonce-nice-airport-france-8 beyonce-nice-airport-france-9 beyonce-nice-airport-france-10 beyonce-nice-airport-france-11 beyonce-nice-airport-france-12 beyonce-nice-airport-france-13 beyonce-nice-airport-france-14 beyonce-nice-airport-france-15 beyonce-nice-airport-france-16 beyonce-nice-airport-france-17 beyonce-nice-airport-france-18 beyonce-nice-airport-france-19 beyonce-nice-airport-france-20



Acredita-se que Beyoncé esteja a caminho de Londres, mas ela deve voltar para França em breve.



Fonte:beyoncenoticias.com

Beyoncé lançará o novo álbum 4 no dia 28 de junho, e a versão deluxe terá uma capa diferente, além de músicas e remixes extras.
Beyoncé 4 – Deluxe

A track-listing já foi divulgada, e inclui músicas exclusivas como “Lay Up Under Me”।


Fonte:beyoncenoticias.com

Beyoncé como garota propaganda da L’Oréal Paris, esta mais uma vez estampando uma campanha da mesma, dessa vez ela estampa a campanha “Who is a Woman of Worth?” que em uma tradução seria “Quem é uma mulher de valor?” a campanha tem como objetivo premiar as mulheres (americanas) que se destacam, assim a L’Óréal pode celebrar, reconhecer e homenagear as mulheres que estão fazendo uma diferença excepcional em suas comunidades. Todos os anos, a L’Oréal Paris seleciona as dez mulheres, que estão ativamente servindo suas comunidades através de atos voluntariaos e exemplifica a sua dedicação a uma causa nobre. Confira a foto da Beyoncé na qual ilustra a campanha a seguir:



Fonte:beyoncebr.com

Beyoncé estampa a capa do mês de julho da “W Magazine”(foto). Em uma entrevista para a publicação, Beyoncé fala sobre seus vídeos, inclusive o de “Telephone”, gravado em parceria com GaGa.



“GaGa é a minha garota! Eu sou a maior fã dela. Quando vi ela se apresentar pela primeira vez, a chamei e disse ‘Você é demais!’ Foi antes de toda essa popularidade dela, e nós nos conectamos de verdade. Mais tarde, ela me chamou para fazer o vídeo e eu disse ‘Eu confio em você, GaGa. Faço o que você quiser.’ Interpretei uma garota muito, muito má. Quando coloquei aquela peruca à lá Bettie Page, entrei na personagem. Comecei a pesquisar sobre Bettie Page e tentei reproduzir as poses de pinup dela. O vídeo acabou se parecendo bastante com os filmes de Quentin Tarantino. Ele nos deu a benção dele e até emprestou o Pussy Wagon, de Kill Bill. Minha mãe disse ‘Você tem mesmo que usar esse carro?’, ela disse.


Fonte



Acabou de sair as scans em HQ do ensaio fotográfico realizado para a revista “W” em poses provocantes e rodeada de muito luxo, Beyoncé será capa da edição de Julho na revista de artigos de moda, confira a seguir as fotos:


Entrevista da revista(Traduzida – By Beyoncenow)

Quando eu canto uma canção

Beyoncé Knowles disse, enquanto seu carro ia do estúdio de fotos ao estúdio de gravação, que ela estava ajeitando os últimos detalhes de seu novo álbum. “Definitivamente, eu tenho a imagem do vídeo na minha mente. Eu vejo a coreografia que estará no vídeo e eu posso ver como eu estarei nele, antes que qualquer um – o diretor ou a gravadora – ouça a música.” Beyoncé, que fala comigo por telefone, foi interrompida. A vida dela no último mês, julgando pelas semanas de adiamento da nossa entrevista, se resume a uma série de atividades de planejamento: sessões de fotos para capas de revistas, as filmagens do clipe de seu novo single “Run the World (Girls)” e sua ida a um evento que aconteceu no Metropolitan Museum of Art, onde ela foi vaiada por passar muito rapidamente pelo tapete vermelho. “Uma amiga minha está chegando aqui com o bebê dela,” Beyoncé me contou. “Não quero ser rude.” Eu concordei em ficar esperando. A ligação caiu. “Desculpe,” Beyoncé disse quando ligou dez minutos depois. “Foi chato para mim. Acho que para você também,” ela riu suavemente.

Francamente, eu estava pronto para ficar irritado (nossa entrevista estava marcada para as 16h e já eram 19h30m; fiquei encarando o telefone por horas), mas Beyoncé, que tem uma mistura de charme e intensidade sulista (ela cresceu no Texas), é bem persuasiva. Durante toda a sua carreira de 18 anos, que ela começou quando tinha 12, no Destiny’s Child, ela quase nunca esteve longe dos spotlights e ainda assim tem o cuidado e o foco de uma iniciante que tem algo a provar. “Eu queria que esse disco fosse bem cru,” Beyoncé continuou. “Interpretar Etta James no filme Cadillac Records realmente me mudou. Era um personagem tão escuro e eu percebi que, se algo parece muito confortável agora, eu quero distância. Não é divertido estar segura.”

A performance pouco comentada de Beyoncé como James foi marcante – ela não era mais a “perfeita Beyoncé”. Como James, que cantava blues e era viciada em drogas, ela era complexa e atormentada. Sua interpretação talvez tenha sido o que levou Clint Eastwood a escalá-la para sua adaptação de “A Star Is Born”, no qual ela dará vida a uma cantora de sucesso que se apaixona por um ator decadente. “Ah, meu Deus,” Beyoncé exclama, “isso é o que mais me assusta.”

Antes de começar a filmar, há um álbum a ser terminado. Das seis músicas que ouvi, posso dizer que as batidas estão mais fortes e profundas do que no álbum anterior. Em uma delas, ela briga com um ex-amante (“Deve ser uma droga ser você nesse momento”) e, em outra, comemora ter perdido um cara não tão legal (“Graças a Deus você se revelou / Graças a Deus eu evitei esse problema”). A voz dela está mais polida, profunda, mas também temos uma balada que celebra o poder feminino. “Os fãs deram o nome ’4′ ao álbum,” Beyoncé explica. “E quatro é meu número favorito. É um número importante na minha vida: o dia do meu aniversário, o dia do aniversário da minha mãe, o dia do aniversário do meu marido, o dia do meu casamento. Barack Obama é o 44º presidente dos EUA, e eu cantei ‘At Last’, de Etta James, no baile da posse.”

Pela ocasião do lançamento de seu quarto álbum, pedimos Beyoncé para escolher algumas images de sua carreira pós-Destiny’s Child que mostrem sua evolução. “Todas essas imagens tem algo em comum,” Beyoncé diz. “Nos meus vídeos, eu sempre quero ser uma mulher poderosa. Essa é minha missão.”

1- Crazy In Love (2003)
“Eu tinha acabado de fazer 21 anos e esse foi meu primeiro vídeo solo. Eu queria fazer uma versão feminina de James Dean e por isso eu vesti uma camisa branca e shorts jeans. Eu sempre penso em vestir coisas que os fãs possam comprar e vestir também; quando eu era mais nova, lembro que via meus artistas e queria me vestir como eles. Eu colocava zippers nas minhas jaquetas para ficar como Michael Jackson.

Eu uso também saltos vermelhos no vídeo. Desde criança eu fui treinada para dançar usando saltos altos. Com 13 anos, no Destiny’s Child, nos falavam para usar saltos, mas nós não conseguíamos. Não conseguíamos ficar com os joelhos esticados. Mas então nós aprendemos, e essa se tornou a imagem das Destiny’s Child: muito novas e muito glamourosas. Agora eu tenho uma regra: meus dançarinos devem usar saltos enquanto eu estiver usando. Eles dizem “Por favor, tire os sapatos, Beyoncé!” Em casa, estou sempre descalça. E eu tenho um andar pesado sem os saltos. Quando eles me escutam andar pela casa, eles dizem “Oh, a Beyoncé acordou.”

2- Deja Vu (2006)
“Nós filmamos esse em Nova Orleans logo depois do furacão Katrina, e a coreografia era tribal na minha mente. Sinto uma relação espiritual com Louisiana, de onde a minha família é, e eu pensei em Josephine Baker. Ela tinha um jeito de dançar que era como se ela estivesse possuída. Eu a usei como referência e combinei com Brigitte Bardot. Meu cabelo, meu corpete, são muito Bardot. Eu adoro misturar coisas que as pessoas não esperariam juntas – como Baker e Bardot. As duas tinha influências francesas, o que é muito forte em Louisiana.”

3- A arte do álbum Sasha Fierce (2008)
“Eu estou vestindo um top dourado feito por José Barrera. Era difícil abaixar os braços vestindo essa roupa, e é por isso que eles estão para cima na foto. A luva dourada foi feita por mim – é a minha própria luva futurística estilo Michael Jackson.

Sasha Fierce nasceu no vídeo de Crazy In Love. Eu sou uma pessoa naturalmente tímida e fui acostumada a me apresentar em um grupo onde havia muita cumplicidade feminina – nós todas estávamos passando pelas mesmas coisas ao mesmo tempo. Como Sasha Fierce, eu estava sozinha. Tive que deixar rolar e mostrar minha sensualidade de um novo jeito: me tornei Sasha Fierce.”

4- Single Ladies (2008)
“Minha mãe fez esse maiô de um ombro só na noite anterior da filmagem do vídeo. Novamente, eu queria vestir algo que qualquer fã pudesse usar. Sou obcecada por Bob Fosse e pensei nesse vídeo como algo simples e inspirado nele. Foi um dos dias mais quentes registrados em Nova York e, apesar de não sabermos na época, estávamos filmando em um velho estúdio de pornografia. Eu comecei a suspeitar disso quando vi que todo camarim tinham um tema. Eu estava no “quarto da selva” e descobri que eles tinham filmado um desses filmes lá. Não havia aparelho de ar-condicionado no estúdio e, para completar o drama, nós estávamos suados e brilhando.

5- Telephone (2010)
“Gaga é a minha garota! Eu sou a maior fã dela. Quando vi ela se apresentar pela primeira vez, a chamei e disse ‘Você é demais!’ Foi antes de toda essa popularidade dela, e nós nos conectamos de verdade. Mais tarde, ela me chamou para fazer o vídeo e eu disse ‘Eu confio em você, Gaga. Faço o que você quiser.’ Interpretei uma garota muito, muito má. Quando coloquei aquela peruca à lá Bettie Page, entrei na personagem. Comecei a pesquisar sobre Bettie Page e tentei reproduzir as poses de pinup dela. O vídeo acabou se parecendo bastante com os filmes de Quentin Tarantino. Ele nos deu a benção dele e até emprestou o Pussy Wagon, de Kill Bill. Minha mãe disse ‘Você tem mesmo que usar esse carro?’”

6- Why Don’t You Love Me (2010)
“Eu ainda estava pensando em Bettie Page e quis fazer algo inspirado nela. O vídeo foi um segredo: eu paguei por ele, o co-dirigi e não contei para a gravadora nem para meu empresário. As roupas e as joias são minhas mesmo, as perucas são minhas e eu mesma fiz minha maquiagem. Nós fizemos oito visuais em um dia naquela bela casa que pertencia a um produtor que trabalhou com Dorothy Dandridge. Ele tinha fotos dela na parede, então o espírito dela está nesse vídeo também. Eu amo filmes de Super 8 e queria as cores saturadas. É um drama diferente – as lágrimas, o martíni e os cigarros. Eu queria trazer o passado para o presente.”

7- Run the World (2011)
“Esse é uma afirmação de poder, o próximo capítulo da minha vida. Eu faço esse trabalho porque ele me deixa feliz e inspira as pessoas. Nesse vídeo, o que eu quis mostrar foi que eu sou orgulhosa de ser uma mulher. Eu li sobre uns africanos que criavam hienas como bichos de estimação e eu quis criar um mundo onde as mulheres o dominassem, então, no vídeo, eu tenho hienas como bichos de estimação. Estou usando um vestido da Givenchy Couture e segurando essas hienas doidas. O vestido está até meio sujo, mas eu estou pura e alta. Eu queria mostrar uma coisa: as mulheres dominam.”

A edição de Julho / Agosto da da L’Uomo Vogue, trás Beyoncé e Novak Djokovic em duas capas distintas. Confira abaixo a capa da publicação que Knowles estampa:

Beyoncé desembarcou hoje (12) em Nice, França, para o festival do Palais Nikaia, que vai acontecer dia 20, deste mês. Confira as fotos da cantora no aeroporto da cidade:

O programa X Factor vai ao ar na madrugada do dia 28 para o dia 29, e os shows estão agendados


Segundo a programação da ET, a diva Beyoncé fará uma pequena aparição no programa de quinta-feira, 16 de junho, às 20:30.



Beyoncé já apareceu no Entertainment Tonight com os bastidores da Vizio, e acredita-se que para a semana que vem tenhamos algo parecido. Vamos ficar de olho!