Confira abaixo, a lista completa dos artistas do R&B mais poderosos de todos os tempos, Beyoncé ocupa o Sexto lugar, atrás dos nomes como: Aretha Franklin, Michael Jackson, Mary J Blige, Diana Ross e Whitney Houston.
01. Aretha Franklin
02. Michael Jackson
03. Mary J Blige
04. Diana Ross
05. Whitney Houston
06. Beyoncé
07. Patti LaBelle
08. Teena Marie
09. Maxwell
10. Lauryn Hill
11. Rihanna
12. Usher
13. Quincy Jones
14. Aaliyah
15. Timbaland
16. Ashford & Simpson
17. Janet Jackson
18. Sam Cooke
19. Marvin Gaye
20. Isley Brothers
21. Sade
22. Frankie Beverly & Maze
23. Alicia Keys
24. Chaka Kahn
25. Donny Hathaway
26. New Edition
27. D’Angelo
28. Etta James
29. R. Kelly
30. Anita Baker
31. Erykah Badu
32. Luther Vandross
33. James Brown
34. Teddy Pendergrass
35. TLC
36. Marvin Gaye
37. Prince
38. Gladys Knight
39. Curtis Mayfield
40. Earth, Wind, and Fire
41. Ray Charles
42. Stevie Wonder
43. Lionel Richie
44. Sean Combs
45. Jill Scott
46. Will Smith
47. Gamble & Huff
48. Boys 2 Men
49. Barry White
50. Babyface


Fonte:everbeyonce.com


Já vendeu mais de 100 milhões de discos. Dia 27 de Junho lança o quarto álbum, 4, depois de ter sido galardoada com o prémio de Artista do Milénio e de ser, aos 29 anos, a mais jovem e rica celebridade do mundo do entretenimento.

A 27 de Junho é dia de 4. O quarto álbum de Beyoncé Knowles demorou um ano a ser preparado, e o primeiro single já editado, ‘Run The World (Girls)’, foi apresentado pela primeira vez ao vivo na gala dos prémios de música da Billboard, em Maio. Na cerimónia, em Las Vegas, a cantora texana de 29 anos foi também homenageada com o galardão de Artista do Milénio.

Em entrevista à Billboard, ‘Queen B’ tinha esclarecido o porquê de 4: «Todos temos um número especial nas nossas vidas e 4 é o meu número. É o dia em que nasci. O dia do aniversário da minha mãe e de muitos dos meus amigos. E 4 de Abril é o dia do meu casamento».

No último ano, a cantora tem acumulado sucessos. A revista Forbes elegeu-a a mais bem-sucedida jovem celebridade (com menos de 35 anos) do mundo do entretenimento e estimou os seus rendimentos entre Junho de 2009 e Junho de 2010 em cerca de 87 milhões de dólares. Em 2010, fez história ao tornar-se a primeira mulher a arrecadar seis Grammys na mesma noite, em 52 anos de galas dos prémios de música norte--americanos. Agora, está a trabalhar com o realizador Clint Eastwood no remake de Assim Nasce Uma Estrela, «um sonho feito realidade», como disse à revista Billboard.

Mas continua a ser a música que a move – há 20 anos. «É preciso disciplina, concentração. O meu sucesso não aconteceu da noite para o dia, trabalhei para isso», disse ao 60 Minutes.

A voz poderosa da pequena Beyoncé, tímida e calada, foi descoberta pelo professor de dança, que começou a levá-la a concursos para cantar. A mãe, Tina Knowles, recordou à revista Ebony, em 2001: «Ela só queria ser invisível. Mas quando subia para o palco e cantava o ‘Imagine’, não acreditávamos que era a mesma miúda. Revelava-se a sua confiança. Era aplaudida de pé». O pai, Matthew Knowles, acrescentava: «Deve ter entrado nuns 30 concursos. E ficou em primeiro lugar em todos».

Com um talento especial, aos 9 anos Beyoncé projectava a voz na cadeia de supermercados Walmarts. Queria actuar, confessou à CBS. Os pais investiram nela. Matthew, vendedor de topo da Xerox, tornou-se o seu manager (até Março de 2011) e Tina, dona de um dos cabeleireiros mais na moda em Houston, fez-se designer e hairstylist: desenhava – e por vezes costurava – as roupas e penteava Beyoncé e as três amigas que se lhe juntaram, na formação inicial de uma girls band.

Na casa dos Knowles, as quatro meninas treinavam coreografias, tinham aulas de voz, aprendiam a comportar-se para quando falassem com a imprensa. Os nomes da banda sucederam-se – Girls Tyme, Something Fresh, Cliché, The Dolls e Destiny. Até que, no contrato assinado com a Columbia Records em 1995, passaram a chamar-se Destiny’s Child, um sucesso de R&B. O álbum de estreia, Destiny’s Child (1997), abriu caminho, tinha Beyoncé 15 anos. Seguiu-se The Writing’s On The Wall (1999), com êxitos como ‘Say My Name’; Survivor (2001) somou hits como ‘Bootylicious’; e Destiny Fulfilled (2004) encerrou a carreira da formação, já reduzida a trio.

Knowles estava preparada para singrar a solo, apenas como Beyoncé. Em 2003 editou Dangerously In Love e ganhou cinco Grammys, e em 2006 B’Day, sempre com singles a chegar aos tops. Com I Am... Sasha Fierce (2008), voltaria a bater recordes, arrecadando seis Grammys e pondo meio mundo a trautear ‘Single Ladies (Put a Ring on It)’.

Talento firmado na música, a americana enveredou por outros caminhos – em 2001 protagonizou o telefilme Carmen: A Hip Hopera; chegou ao grande ecrã como a Foxxy Cleopatra de Austin Powers em Membro Dourado (2002); contracenou com Cuba Gooding Jr. em The Fighting Temptations (2003); acompanhou Steve Martin, Kevin Kline e Jean Reno n’A Pantera Cor-de-Rosa (2006). Foi a actriz principal na adaptação do musical da Broadway Dreamgirls (2006) e, novamente a cantar, interpretou a cantora Etta James em Cadillac Records (2008), sobre os artistas que gravavam para a editora Chess Records, nos anos 50 e 60.

Ainda em negócios paralelos, Beyoncé já emprestou a cara, a voz ou o corpo a marcas como L’Oréal, Pepsi, Tommy Hilfiger, Armani. Em 2004, com a mãe, lançou a linha de moda House of Deréon, e em 2010 voltou a dar que falar com o perfume Heat. A campanha publicitária, protagonizada pela própria, parcamente vestida de vermelho e ao som da sua versão de ‘Fever’, foi considerada demasiado fogosa pela entidade reguladora do sector publicitário britânico: «Os movimentos corporais de Beyoncé e os demorados planos da câmara focando o vestido que desliza e expõe parcialmente os seus seios criaram um anúncio sexualmente provocante, impróprio para ser visto por crianças», alertaram os reguladores em comunicado. O anúncio só pôde ser emitido depois das 19h30.

À CBS, Beyoncé tinha assumido a sua sexualidade sem tabus: «Sou livre. E posso exprimir a minha sensualidade. Posso exprimir a minha dor, vulnerabilidade, a minha força». É o que faz, em palco.

Já deu várias voltas ao mundo em tournées. E, em viagem, percebeu quão universais são as suas músicas – no que diz respeito a relações, as mulheres debatem-se com os mesmos problemas, dúvidas e vontades. E identificam-se com as canções de Beyoncé, que têm tudo que ver com independência e ser dona do seu próprio nariz. «A minha música é tão poderosa! No Egipto havia mulheres de burca a cantar ‘To the left, to the left’», relatou, ainda espantada, acerca das egípcias que debitavam a letra de ‘Irreplaceable’, canção sobre uma jovem que põe na rua o homem adúltero.

A artista, que já vendeu mais de 118 milhões de discos e foi capa de revista 200 vezes, ainda reza antes de cada concerto. E afirma manter-se humilde, pregando o poder para as mulheres. «O poder é felicidade, é trabalhar no duro e é sacrifício. Para mim, trata-se de ser um bom exemplo e de não abusar desse poder! É preciso continuar humilde: vi como se pode liderar pelo exemplo e não pelo medo», contou à Billboard a mulher, marca e ícone do poder no feminino, Beyoncé Knowles.

Fonte: Link


Na tarde de ontem Beyoncé agitou a casa Zénith, localizada em Lille, França. A série de pocket-shows promove o lançamento do álbum 4, e abaixo temos vídeo de várias performances.



End of Time

1+1 (2)

Halo


Os patrões da Columbia estão muito preocupados com o novo álbum de Beyoncé.


Os responsáveis da editora duvidam que «4» consiga repetir o êxito dos seus antecessores por não conter singles suficientes. O New York Post revela terem sido solicitadas mudanças no disco que a artista recusou.


De acordo com o jornal, na companhia já se debate um possível regresso das Destiny´s Child, apesar de Kelly Rowland não estar receptiva à ideia. «A Columbia acredita que elas podem voltar a ter sucesso», avançou uma fonte.


«4» é editado na próxima segunda-feira, 27 de Junho. No fim-de-semana, Beyoncé é cabeça-de-cartaz no festival de Glastonbury.


Fonte:Link



Beyoncé está na França promovendo o lançamento do álbum 4, e no dia 28 de junho às 14hs ela estará no programa Le Grand Journal com entrevista e performances exclusivas das novas músicas.



A gravação será feita na manhã do mesmo dia, e algumas horas depois a diva estará na final do X Factor francês.


Uma mais maiores estrelas da música pop no cenário atual, Beyoncé Knowles tem mais de um milhão de seguidores no Twitter sem nunca ter postado um comentário. A popularidade da cantora nos dias de hoje contrasta com a adolescência solitária da mulher de Jay-Z. Beyoncé contou ao site “Female First” que tinha pouquissímos amigos antes de se tornar uma pessoa famosa.


“Eu saí da escola aos 14 anos e passei a estudar com um professor particular. Então, os meus amigos eram a minha família”, explicou. A musa disse ainda que descobriu bem cedo que queria fazer carreira na música. Ainda assim, a estrela cogitou seguir outra profissão. “Durante um bom tempo eu pensei em ser cabeleireira. Mas, depois que eu comecei a fazer aula de dança e subi em um palco pela primeira vez eu descobri que era aquilo que eu queria fazer”, contou.


Quando completou nove anos, Beyoncé avisou a mãe que queria ser cantora e formou o grupo Girl’s Tym, que mais tarde viria se tornar o Destiny’s Child. “Meu pai deixou o trabalho para nos gerenciar”, lembrou.


Fonte: Link

Beyoncé está pronta para lançar o seu novo álbum 4, e as lojas já estão prontas para começar a vender! Nas imagens vemos posters promocionais e algumas caixas de estoque, mostrando inclusive a capa traseira (back-cover) do disco.





O lançamento está marcado para o dia 28 de junho! A loja virtual da Saraiva já está aceitando compras via pré-venda, não deixe de adquirir o seu!

Fonte:beyoncenoticias.com

A Sony Music, em parceria com as Lojas Saraiva e o Portal POPLine, está organizando eventos de lançamento do quarto álbum solo de Beyoncé, “4″, em três cidades brasileiras.




Os eventos acontecerão simultaneamente nas Lojas Saraiva de shoppings em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Salvador, no dia 29, às 19 horas.


SÃO PAULO

Saraiva MegaStore

Shopping Ibirapuera (Av. Ibirapuera, 3103, Moema)


RIO DE JANEIRO

Saraiva MegaStore

Shopping Rio Sul (Av. Lauro Muller, 116, Botafogo)


SALVADOR


Saraiva MegaStore

Shopping Iguatemi (Av. Tancredo Neves, 148)


Segundo o site oficial do evento, os fãs participarão de um quiz valendo prêmios da Beyoncé, além de assistir aos vídeos da artista e ouvir o novo CD.


Tuíte com as tags #4BeyonceSP #4BeyonceRJ e #4BeyonceSSA para comentar sobre o evento no Twitter.


Esperamos a presença de todos!



Fonte:beyoncenow.net



A MTV inglesa postou em hoje em seu site oficial uma crítica de “4″. Confira o texto clicando aqui e a tradução abaixo:

Talvez Beyoncé esteja concentrada se preparando para sua apresentação no festival de Glastonbury nesse final de semana mas, no dia 27 de junho, a ex-Destiny’s Child lança seu quarto álbum de estúdio, o “4″, e a MTV.co.uk foi à reunião de apresentação do disco para ouvir as faixas e descobrir mais um pouco sobre ele.

Apesar do vazamento do álbum no início do mês, a Queen B está de volta a sua melhor forma em “4″, com ótimas faixas incluindo seu próximo single Best Thing I Never Had, Party, com a participação de André 3000, e a linda balada I Was Here, que mostra o poder dos vocais de Bey.

A cantora de 29 anos talvez tenha tirado umas férias da música, mas seu novo disco prova que ela ainda não está pronta para passar a coroa de Rainha do R&B.

1+1
Essa música é a abertura perfeita para o quarto álbum de estúdio de Beyoncé, mostrando a Queen B em sua melhor forma. Produzida por ela mesma e por The-Dream, a balada com guitarras pesadas mostra um lado mais vulnerável de Beyoncé enquanto ela canta “faça amor comigo”. Um slow jam clássico para a diva.

I Care
Com uma batida pulsante, essa música produzida por Beyoncé e por Jeff Bhasker prova por que Beyoncé ainda é a melhor nesse ramo. Seus vocais são impecáveis quando ela canta notas que nós nem sabíamos ser possíveis.

I Miss You
Knowles se juntou com Frank Ocean para escrever essa balada de coração partido – produzida pela própria cantora, ao lado de Shea Taylor. Seus vocais estão no ponto mais uma vez, enquanto ela canta com emoção pura.

Best I Never Had
Nós amamos essa música aqui na MTV e ficamos mais do que felizes quando a Quee B a escolheu como próximo single. Garantia de sucesso, essa música revela um lado mais feroz de Beyoncé, com a batida rápida e o piano agressivo ao fundo. É poderosa, emocionante e, acima de tudo, não sai de nossas cabeças!

Party feat. Andre 3000
Produzida por Kanye West, Knowles e Consequence, Beyoncé leva a batida nessa música de se jogar na pista, que lembra o que ela fazia nas Destiny’s Child nos anos noventa… mas, é claro, com um toque de Sasha Fierce. Com a participação da estrela do Outkast, André 3000, essa faixa está destinada a ser um hit monstruoso. Ah, e Kanye faz também uma pequena participação na música. Uma faixa de destaque no álbum.

Rather Die Young
Beyoncé se torna misteriosa nessa balada obscura e encantadora. Produzida pela própria Queen B e por Luke Steele, a faixa fala sobre morrer jovem e deixar um legado, citando até mesmo James Dean no início. É arrepiante e hipnótica, e Beyoncé mostra novamente seus vocais estonteantes.

Start Over
Essa faixa dramática tem uma energia futurística, começando com batidas elétricas. Produzida por Beyoncé e Taylor, nessa música Beyoncé mostra sua incrível voz, fazendo com que nós queiramos mais dela. Esperamos que seja um dos singles.

Love On Top
Assim que ouvimos a faixa, pensamos ‘classic disco’, o que nos fez querer calçar nossos sapatos de dança e ir para a pista. Produzida pela Queen B e por Taylor, ela é grudenta, mais animada e se diferencia do resto do disco, mostrando a versatilidade de Beyoncé. Bem Jackson 5. Gostamos!

Countdown
Essa faixa contém samples da música Uhh Ahh, do Boyz II Men, e foi escrita por Beyoncé, The-Dream, Taylor e Wayna Morris. É original e destinada a ser um enorme hit nas boates por todo o mundo. Uma pausa gostosa das partes mais lentas do disco.

End Of Time
Beyoncé trabalhou novamente com The-Dream nessa faixa, assim como com o DJ Switch, que é conhecido por ter trabalhado com M.I.A. e Santigold. A batida se constrói durante a música, dando a ela uma sonoridade memorável e insanamente grudenta. Garantia de lotar as pistas de danças mais próximas de você em breve.

I Was Here
Composta por Diane Warren e produzida por Ryan Tedder, do OneRepublic, nessa faixa Beyoncé reflete sobre deixar um legado. Com a melodia simples, a música realmente mostra a voz perfeita e linda da cantora, que canta coisas como “Eu estive aqui e nunca serei esquecida”. Uma música de destaque no álbum; não vamos esquecer a Queen B tão cedo.

Run The World (Girls)
No primeiro single de “4″, Beyoncé explora uma mistura de gênereos musicais nessa faixa experimental. Usando samples de Pon de Floor, de Major Lazer, com a produção de The-Dream, Switch e Diplo. Suas batidas explosivas e refrão grudante estão destinados a fazer sucesso em Glastonbury, apesar de que, depois de ouvir o disco inteiro, sentimos que Beyoncé tem muito mais a oferecer.

Por Joanne Dorken

Gostaríamos de lembrar que, no Brasil, o lançamento de “4″ é no dia 28, assim como nos Estados Unidos. Na Austrália, Áustria, Bélgica, Alemanha, Irlanda, Holanda e Suíça, a data é 24. Na França, Portugal, Nova Zelândia e no Reino Unido, 27. Na Argentina, Canadá e Espanha, dia 28. Na Dinamarca e no Japão, dia 29.

Fonte:beyoncenow.net


Para sermos mais exatos, faz 486 dias, 11,680 horas, 700,800 minutos, 42,048,000 segundos, ou simplesmente muito tempo desde o último show de Beyoncé.


Toda este tempo ficou para trás quando Beyoncé dominou o palco de Palais Nikala em Nice para o primeiro dos três shows que ela fará na França e depois se apresentará no prestigiado Glastonbury Festival no próximo domingo, no Reino Unido.


Beyoncé e sua banda, composta apenas por mulheres, estarão em Lille para um show na quarta e Amneville na quinta. Fique ligado na nossa cobertura e aguarde mais fotos.





Fonte: Beyonceonline.com

Quer ver Beyoncé AO VIVO no Central Park participando do Summer Concert Series do Good Morning America? BeyonceOnline.com está com o seu ingresso!

Beyonceonline tem os 15 pares de ingressos VIPs para o show de 1º de julho no GMA e queremos que você esteja lá com a gente. O que você tem que fazer é entrar na página da promoção e você pode ter a chance de cantar com Beyoncé. Clique aqui para entrar!




Quer aumentar as suas chances? Vá até Celebuzz.com e concorra a um dos dois pares de ingressos que eles estão sorteando.


Anteriormente: Quer conhecer Beyoncé? Sua chance está aqui!

Fonte:beyonceonline.com

Ne-yo


Com o lançamento de “Love And Passion”, quinto álbum de Ne-Yo, previsto para setembro, o cantor pretende fazer um dueto com Beyoncé. Embora já tenha colaborações de peso para este trabalho, nenhum grande nome ainda foi confirmado para dar voz a um single do cantor.


“Há algumas pessoas que poderiam estar colaborando para o próximo álbum. Agora, não sei exatamente quem. Mas, falei com Chris Brown, Dr. Dre e Beyoncé sobre algumas coisas. Mas nada está definido ainda”, disse.


Ne-Yo, de 31 anos, que escreveu o hit “Irreplaceable”, não esconde sua admiração pela artista. Ainda assim, ele afirmou também ter uma quedinha pelas estrelas britânicas.


“O que eu mais gosto, do Reino Unido? O clima! Não, a vibe. É uma vibração muito legal, e eu realmente gosto. E também curto Plan B, Adele e Amy Winehouse”, disse ele.


Fonte:FAMOSIDADES



Beyoncé afirmou que a escolha do título do seu novo álbum veio dos seus fãs. A ex-Destiny's Child disse que o título "4" foi uma sugestão que ouviu dos seus admiradores ao longo do último ano.
"Estou animada com meu novo álbum, ele se chama "4" e é o meu quarto disco de estúdio.", explica Beyonce ao Entertainment Tonight. "Para ser honesta com vocês, meus fãs, na verdade, são os responsáveis por esse nome. Durante o ano passado, recebi várias mensagens do tipo "Estamos a espera do 4". Então, eu pensei acho que eles estão certos".
Embora "4" já esteja circulando na internet há três semanas, o álbum chega às lojas na semana que vem. Dia 28 de junho será o lançamento mundial do novo disco de Beyoncé.



Ela confia nos fãs, sabe que não vão se vender para a pirataria, então depois dessa, acho que todos vão comprar a sua cópia Original do álbum. 


O nosso site disponibiliza dois links para compra do álbum, se você prefere importado, ai vai o link que se encontra na imagem acima das postagens.

Fonte: everbeyonce.com

Os primeiros vídeos do show de Beyoncé hoje em Nice, França, já estão sendo colocados por fãs no You Tube. Conforme formos achando os links, vamos atualizando o post.



- Crazy In Love aqui, aqui, aqui, aqui, aqui.

- Run the World aqui.

- Single Ladies aqui, aqui.

- Naughty Girl aqui.

- Baby Boy aqui.

- DC Medley aqui.

- Bohemian Rhapsody (Queen) + The Beautiful Ones (Prince) + Sex On Fire (Kings Of Leon) aqui, aqui.

- 1 + 1 aqui.

- Why Don’t You Love Me aqui.

- Halo aqui.

- Telephone aqui.

- If I Were a Boy + You Ougtha Know aqui.

- End of Time aqui, aqui.

- Beautiful Liar aqui.

- Sweet Dreams aqui.

- DC Medley + Telephone aqui.



A Sony Music enviou um correspondente à França para fazer a cobertura do show. Ele tirou fotos da apresentação e elas foram postadas na página oficial da Sony no Facebook. Adicionamos as imagens a nossa galeria, clique nas miniaturas abaixo para vê-las:




Um fã tirou fotos amadoras e as publicou na internet. Elas estão melhores que as outras já postadas porque foram tiradas de mais perto do palco. Clique nas imagens abaixo para vê-las:




Fonte:beyoncenow.net

Confira:



“I’ve always felt Beyoncé was one the best performers of our time so to collaborate with her was an honor and a pleasure.”


- André 3000


O novo perfume da diva Beyoncé “Pulse” já tem data para ser lançado, em Setembro. De acordo com a cantora a fragrância vai representar a personalidade da artista em palco.

“As mulheres sempre me dizem que minha música fá-las sentirem-se fortes e confiantes, e Pulse é sobre achar esse poder interior.” Explicou a cantora à revista Elle.



Os astros Beyoncé e Russell Brand foram convidados para votar no Oscar. De acordo com o jornal Estado de São Paulo, a cantora e o comediante foram escalados para engrossar um grupo de de 178 atores, cineastas e personalidades de Hollywood, que irão eleger os melhor projetos do ano.

Também estão confirmados o ator Bradley Cooper (Se Beber, Não Case), Jesse Eisenberg (Rio e A Rede Social) e Mila Kunis (Cisne Negro).