Em entrevista para a revista Teen Vogue, a diva Beyoncé comentou sobre como está sendo o trabalho no novo álbum solo, e que também pretende participar de um filme para 2011. “Adoro atuar e espero fazer um novo filme esse ano.”
Rumores antigos ganharam força recentemente, apontando Beyoncé como a estrela na nova versão do filme “Nasce Uma Estrela”, com direção do Clint Eastwood.
Quando questionada sobre um novo álbum e o possível lançamento em 2011, Beyoncé respondeu “estou no estúdio trabalhando duro e me divertindo bastante, não posso dar detalhes ainda, mas estou animada para trabalhar em novas musicas para compartilhar com todos os meus fãs.

Você foi escolhida como a celebridade com o melhor corpo pelos os leitores da Teen Vogue em 2010. Você tem alguma palavras de sabedoria para as meninas que estão lutando com a sua imagem?
Isso foi muito bom e eu estou lisonjeada. Obrigada leitores Teen Vogue. A melhor coisa que posso dizer para jovens senhoras é aceitar o corpo que você tem. Se você tem curvas, ame suas curvas. A primeira coisa é se esforçar para ter o corpo mais saudável…. você pode ter. O que importa é que você ama a si mesmo e você está cuidando de sua saúde.

Como a maquiagem, pele. ajudaram com sua imagem?
Eu amo moda e eu adoro receber meu make-up e cabelo feito. Eu amo ser uma menina e ser feminina e colocar no meu estilos favoritos, mas eu aprendi há muito tempo com minha mãe que a beleza vem de dentro. Quando se sentir confiante e segura, você se sentirá é linda.

Muitas de suas canções – Irreplaceable, Me, Myself, and I, Ring the Alarm, Diva, etc – o foco é sobre o empoderamento feminino. O que significa para você ser uma mulher poderosa?
Isso significa que você começa a falar a sua mente e tomar decisões com sabedoria que importa agora e no futuro. Isso significa controlar o seu destino e criando seu próprio legado.

Você tem uma política que você não fala sobre sua vida pessoal. Por que é tão importante para você?
Eu sempre fui uma pessoa privada. Eu sinto que há algumas coisas que devem ser preciosa para que você compartilhe apenas com sua família e amigos mais próximos.

Quais são os seus produtos de beleza favoritos você não pode viver sem?
Eu não posso viver sem minhas fragrâncias favoritas, Heat e Heat Rush. Eu amo colocar perfume. É o toque final a qualquer guarda-roupa.



Leia Mais: SiteBeyonceBr

Categories:

Leave a Reply