Ne-Yo, reagiu às acusações de que ele teria "humilhado" Beyoncé por sua gravação de sua música Irreplaceable, insistindo em seus comentários recentes que não tinham a intenção de ofende-la.

Ne-Yo tem o registro correto em seus comentários recentes sobre Beyoncé.
Na semana passada o cantor de Miss Independent, foi citado dizendo que lamentava ter dado a  Beyoncé a música Irreplaceable, porque ele deseja te-la gravado.
Agora a estrela de R & B, reagiu às críticas que pensavam que ele estava fazendo a  Bey, usando sua conta no twitter exclarecer a história.

"Acabo de ouvir o áudio em que eu supostamente "humilhei" a  Beyoncé"
Ele twittou domingo (13/03). "Vocês estão falando SÉRIO!? Será que vocês ainda ouviram o que eu disse!? Eu disse que originalmente escrevi a música para mim. Isso é verdade, então é claro que eu não queria entregá-la inicialmente. Foi para mim. Depois que eu percebi como a música ficaria se cantada por um cara, que foi quando eu decidi doá-lo. Como é que "humilhei" Beyoncé!?
Ela pegou a canção e fez dela um sucesso, ninguém pode negar isso."

Fonte: beyonceworld.net

Categories:

Leave a Reply