Francis Lawrence confirmou a MTV News na premiere de "Water for Elephants" neste domingo que ele aceitou trabalhar no novo vídeo de Beyoncé. E o diretor prometeu que o clipe irá além das expectativas que foram criadas desde que as fotos do set começaram a vazar.

"Eu acabei de filmar um vídeo da Beyoncé no começo da semana passada, segunda, terça, quarta, o qual foi muito divertido, e eu não faço vídeo desde 2009," ele disse, se referindo ao vídeo vencedor do VMA de Lady GaGa "Bad Romance".

Lawrence deu pra trás sobre confirmar mais detalhes sobre a música, sem dizer quase nada, sob ordens de Beyoncé. "O vídeo é para a música 'Girls'; de seu novo álbum," ele disse. "Ela provavelmente me daria um tiro se eu dissesse alguma coisa. ... Algumas coisas chegaram a vazar, mas ela não ficou feliz com isso, então eu prometi segredo."

O que saiu foram alguns figurinos para o vídeo, assim como detalhes de que haverá muita dança no clipe. "Será grande, provavelmente um dos maiores vídeos de música que Beyoncé já fez", ele adicionou. "E, eu posso dizer que eu acho que a música é inacreditável."

O diretor notou que os artistas definitivamente deram um passo a frente em relação aos seus vídeos nos últimos anos e mais uma vez fizeram uma parte vital para seu trabalho. Ele deu alguns créditos por isso a Lady Gaga, assim como a algumas de suas colaborações passadas, como Britney Spears, Jennifer Lopez e Black Eyed Peas.

"Essa coisa da Gaga me pegou de surpresa, porque eu tenho feito vídeos por aproximadamente 15 anos, e eu já havia esquecido como era se sentir com uma estreia de vídeo e ter isso muito esperado e isso 'explodir'," ele explicou. "E yeah eu espero o mesmo para Beyoncé, mas eu não sei o que irá acontecer. É uma música fantástica, então eu realmente espero que a música seja um sucesso pra ela, e eu penso que o vídeo será realmente divertido e legal e diferente para ela."

Categories:

Leave a Reply