Em recente entrevista, a cantora Adele falou que conhecer Beyoncé no Grammy do ano passado foi “destaque da sua vida” até agora। Ela disse que estava muito animada ao encontrar Beyoncé e seu marido Jay-Z na premiação, e que eles também estavam animados com ela:

“Ela disse: ‘Adele!’e eu disse: ‘uh, Beyoncé!’, e, em seguida, Jay-Z foi ‘Adele!’. Eu disse: ‘Vocês não podem me chamar ao mesmo tempo!” Explicou a cantora. “Eu pedi para ela: ‘Posso tirar uma foto?’ e ela falou Posso tirar uma foto com você?’”
Adele também falou sobre Beyoncé ter dito que ouvir a voz dela era ouvir como ouvir à Deus.
“Eu ouvi isso e fui correndo para minha varanda caindo nos braços do meu segurança e literalmente entrei em colapso. Um destaque da minha vida pra sempre”.
Não há prevista nenhuma colaboração entre as duas grandes cantoras.

Categories:

Leave a Reply