Beyoncé que se apresenta no Glastonbury Festival no próximo dia 26 contou para a revista Dazed & Confused que está muito nervosa, esse será o maior público “Britanico” que a diva do R&B já teve, o festival contará com uma platéia de 100.000 mil pessoas, Beyoncé também aproveitou para contar sobre sua nova era “4″ e que precisava de um tempinho de férias para ela.

“Eu nunca pensei em fazer o Glastonbury Festival. Mas agora, essa é a parte da minha vida, é tudo sobre abraçar a mudança e ir para o próximo nível, tendo.. riscos e mostrando minha bravura. disse Beyoncé que complementou dizendo sobre sua nova era “4″, Precisava de um tempo para viver. Eu estava na mesma gravadora desde os 12 anos e nunca fiquei de férias desde que eu tinha 13 anos. Eu trabalhei muito por tanto tempo e só me perguntava: ‘Por que não?’”

Categories:

Leave a Reply