Em entrevista para a Marie Claire inglesa, Beyoncé revelou várias de suas coisas favoritas atualmente, como filme, música, livro e etc, veja quais foram as respostas da diva.

Cidade: Nova Iorque – “Nunca pensei que fosse viver lá porque é tão sobrecarregado, mas agora é minha casa.”

Kate Moss

Kate Moss

Estilo: Kate Moss- “Ela sempre criou modas e é tão no limite, você nunca olha para trás, mesmo em 10 ou 15 anos, e pensa, ‘o que era aquilo?’”

Fashion: Topshop – “Minha loja favorita de Londres, tem uma em Nova Iorque, mas fiquei brava no começo porque não queria que ninguém mais fosse até lá!”

Filme: A Star Is Born – “Minha mãe colocava para eu assistir quando era jovem, então é uma honra estar na regravação com Clint Eastwood.”

Música: Adele, 21 – “Amo ‘Someone Like You’, a Adele é uma mulher muito legal e tem uma das melhores vozes do nosso tempo.”

Fragrância: Beyonce Pulse – “O nome me lembra da minha personagem em palco quando estou dançando.”

Livro: Jay- Z, Decoded – “Óbvio, eu sei, mas esse livro é ótimo para entender canções de rap.”

Show TV: Jersey Shore – “Pensei, ‘não vou assistir isso!” porque era tão comentado, mas é hilário.”

Comida: Bolachas Oreo – “Não como uma por um tempo porque quando começo não consigo parar, consigo acabar com um pacote inteiro.”

Herói: Solange Knowles – “Minha irmã mais jovem é minha heroína. Ela balanceia sua carreira e é uma mãe maravilhosa para o meu sobrinho Julez de seis anos.”

Categories:

Leave a Reply