Gravidíssima de seu primeiro filho, Beyoncé contou que já está sofrendo os reflexos dos primeiros meses de gestação: os enjoos. Em entrevista ao “Faded Youth”, a cantora contou que não consegue sentir alguns cheiros nem de longe.

“Meu nariz… Eu sinto cheiro de tudo há milhas de distância. Normalmente é alimento, cebola, algo que eu não consigo tolerar”, disse.

Sempre agitada e fazendo turnês como nunca, a cantora afirmou que seu ritmo de trabalho não será tão alterado assim com a chegada do herdeiro. “Ele provavelmente vai comigo onde eu estiver. Claro que minha vida vai mudar, e eu vou fazer sacrifícios… Mas acho que vou conseguir levar meu pequeno cavalheiro comigo”, garantiu.

Deixando de lado os “perrengues” de uma gestação, Beyoncé comentou o fato de ser mãe pela primeira vez: “É a criação mais poderosa por você ser capaz de ter uma vida crescendo dentro de você. Não há dom maior, nada mais poderosa”.

E, os planos profissionais da estrela não param de surgir: “Eu quero criar uma boy band. Quero continuar produzindo documentários e vídeos musicais e, finalmente, quero começar a dirigir a carreira de outros artistas. Já tenho as minhas coisas e hoje consigo fazer isso por outros artistas”.

Categories:

Leave a Reply