Que o anuncio da gravidez de Beyoncé surpreendeu muita gente, isso é fato, mas o papai Jay-Z já sabia a muito tempo disso.


Para o novo álbum em parceria com Kanye West – que será padrinho do bebê – Jay-Z escreveu seus da música “New Day” dizendo como irá criar seu filho.


Ouça e acompanhe a tradução do verso de Jay:



“Desculpe Junior, eu já arruinei sua vida


Porque você ainda nem nasceu e já tem paparazzi te perseguindo

Pecados do seu pai vão fazer a sua vida dez vezes mais difícil

Eu só quero te levar num barbeiro

Todas as coisas que eu nunca fiz

Te ensinar bons valores, para que você possa apreciá-los

Levei 26 anos para encontrar o meu caminho

Meu trabalho é apenas cortar o tempo pela metade

Então, aos 13 anos teremos a nossa primeira bebida juntos

Bar mitzvah negro, Mazel Tov, papo de gente grande


Procure um homem morto nos olhos de quem você estiver falando

Para que ele saiba que você fala a verdade e quando você falar isso, dê sua palavra, mantenha-a

E se chegar o dia de eu só vê-lo no fim de semana

Eu só rezo para que a gente estivesse se amando na noite que concebeu você

Prometo que nunca vou deixá-lo mesmo se sua mãe estiver alterada Porque meu pai me deixou e eu prometi nunca repeti-lo

Nunca repeti-lo, nunca repeti-lo”


Na canção ele chama o filho de “Júnior”, dando a entender que o nome do bebê será Shawn Corey Carter-Knowles Jr., mas talvez possa ser só uma forma de chamar o seu filho.

Categories:

Leave a Reply