A diva do R&B Beyoncé será a estrela de mais um musical. Após protagonizar o premiado Dreamgirls (2006), a cantora agora se prepara para outro grande desafio: o remake do clássico Nasce uma Estrela (A Star is Born).



Bey fará o papel de Esther Hoffman, cantora em busca do estrelato, que sofre por conta de um amor com um músico decadente. O filme é um dos musicais mais famosos do mundo e já teve três versões, sendo mais famosa a de 1976, com por Barbra Streisand e Kris Kristofferson. Para arrancar lágrimas da plateia.

E o diretor dessa grande produção será ninguém menos do que o oscarizado Clint Eastwood. Já para o par romântico de Esther Hoffman, o músico John Norman Howard, estão cotados atores como Robert Downey Jr, Puff Daddy e Eddie Murphy. Mas, ao que tudo indica, quem vai arrematar o papel deve ser o astro Will Smith.

Sobre o filme: A Star Is Born (Nasce uma estrela) é um filme estadunidense de 1976 dos gêneros musical e drama.
John é um astro do rock que se envolve romanticamente com Esther, uma cantora iniciante. Ele a ajuda a subir na carreira mas, a medida que ela vai se tornando também uma estrela, o cantor começa seu rápido declínio em função do abuso de álcool e drogas. Ela tenta retribuir a ajuda, mas o cantor a rechaça, prejudicando definitivamente o relacionamento, mesmo estando os dois apaixonados.


É esperar por esta grande produção que vem aí!

Categories:

Leave a Reply