Beyoncé não anda gostando da maneira que Lady Gaga tem se comportado nos eventos. As cantoras, que já trabalharam juntas no clipe do single "Telephone", andam se estranhando. Tudo porque Gaga resolveu roubar todas as atenções no tapete vermelho da festa no Grammy, no dia 13 de fevereiro.



De acordo com a revista "National Enquirer", Beyoncé criticou Lady Gaga, considerando a aparição da colega no Grammy, em fevereiro, muito exagerada.
"Beyoncé achou que a entrada de Gaga no Grammy foi muito 'over' e ridícula", disse uma fonte à publicação. "Todos os outros artistas passaram pelo tapete vermelho de forma tradicional, mas Gaga quis ser o centro". Segundo a mesma fonte, Beyoncé chegou a ignorar Lady Gaga nos bastidores da premiação.
Outra fonte, ligada a Lady Gaga, disse à revista: "A esta altura, Gaga está acostumada com as críticas das pessoas. É parte do sucesso. Mas ela não esperava isso de Beyoncé, a quem via como amiga e apoiadora".
Beyoncé e Lady Gaga formaram parceria de sucesso no single e clipe de "Telephone", o que torna a atual rivalidade surpreendente.

Ainda segundo fontes da "National Enquirer", Beyoncé quer fazer com que Gaga seja mais humilde. "Beyoncé acredita que os músicos devem falar através de seu talento, e considera vulgar o fato de Gaga constantemente tentar superar todos com suas ridículas aparições fashion", decreta a fonte.

A aparição de Lady Gaga criticada por Beyoncé foi o famoso momento em que a cantora passou pelo tapete vermelho dentro de um ovo, carregada por dançarinos.



Gaga agora tem planos de reatar a amizade. "Ela vai procurar a Beyoncé para pedir desculpa", afirmou a fonte. "Beyoncé acredita que os artistas devem deixar o seu talento falar mais alto e ela acha realmente brega as tentativas constantes de Gaga em chamar atenção a todo momento", completou.

Categories:

2 Responses so far.

  1. zaira says:

    Amiga acho que isso é pura mentira! eu acho

  2. Nossa meu que mentira '-' Não tem nexo e nem cabimento isso gente !

Leave a Reply