Após mais de 10 anos por trás da carreira de Beyoncé, Mathew Knowles, seu pai, não faz mais parte da equipe da cantora. O publicitário da ex-Destiny’s Child, Yvette Noel-Schure, informou em nota ao Associated Press que os dois romperam laços profissionais.

“Ele é meu pai e o amo muito. Sou grata por tudo que me ensinou”, disse Beyoncé no comunicado, “Cresci assistindo meu pai, ao lado de minha mãe, gerenciar e criar seus negócios. Eles são empresários que trabalham duro e seguirei seus passos”.



Mathew se manifestou por meio de outro comunicado à imprensa: “A decisão de romper com a Music World  foi mútua. Nós realizamos um grande trabalho juntos e sei que ela irá conquistar novos territórios na música e no entretenimento”, contou Knowles para a PR News Wire. “A Music World ainda é responsável pelo Destiny’s Child como um grupo” (…) “Negócios são negócios, família é família. Amo minha filha e sou muito orgulhoso de tudo que ela conquistou. Espero ansioso pelo seu sucesso”.

Categories:

Leave a Reply