O álbum "Watch The Throne", de Jay-Z e Kanye West, está quase completo, com exceção de "pequenos ajustes". O produtor Guru disse que a parte principal das gravações está finalizada e que atualmente faz seu melhor para "apressar" os rappers para completar o disco.

Ele disse ao site Vibe.com: "no momento, estou realmente tentando apressar Jay e Kanye para finalizar 'Watch The Throne', porque o mundo precisa ouví-lo. São necessários apenas pequenos ajustes e coisas assim. Mas o principal do álbum está pronto. Kanye pega o que fizeram os produtores que contribuíram e adiciona algo em cima. Acho que ele é um gênio".

Uma faixa do disco, "H.A.M.", já foi lançada digitalmente, mas o rapper Talib Kweli diz que a música não representa o todo. "Acho que a parte mais inesperada já está fora do caminho com o lançamento de 'H.A.M.'. É a última música que esperaria ouvir de Jay e Kanye, mas eles definitivamente têm algumas cartas na manga. E há alguns tipos de música que você pensaria que eles fariam. Eles realmente fizeram um bom trabalho em cobrir todos os aspectos, das faixas que ouvi".

Em fevereiro, foi anunciado que Kanye e Jay reservaram um andar inteiro do hotel Mercer, em Nova York, para fazer múscias do álbum. Eles também fizeram gravações na Inglaterra no ano passado.

Ainda não foi divulgada uma data para o lançamento de "Watch The Throne".

Categories:

Leave a Reply