Uma mais maiores estrelas da música pop no cenário atual, Beyoncé Knowles tem mais de um milhão de seguidores no Twitter sem nunca ter postado um comentário. A popularidade da cantora nos dias de hoje contrasta com a adolescência solitária da mulher de Jay-Z. Beyoncé contou ao site “Female First” que tinha pouquissímos amigos antes de se tornar uma pessoa famosa.


“Eu saí da escola aos 14 anos e passei a estudar com um professor particular. Então, os meus amigos eram a minha família”, explicou. A musa disse ainda que descobriu bem cedo que queria fazer carreira na música. Ainda assim, a estrela cogitou seguir outra profissão. “Durante um bom tempo eu pensei em ser cabeleireira. Mas, depois que eu comecei a fazer aula de dança e subi em um palco pela primeira vez eu descobri que era aquilo que eu queria fazer”, contou.


Quando completou nove anos, Beyoncé avisou a mãe que queria ser cantora e formou o grupo Girl’s Tym, que mais tarde viria se tornar o Destiny’s Child. “Meu pai deixou o trabalho para nos gerenciar”, lembrou.


Fonte: Link

Categories:

Leave a Reply