A MTV inglesa postou em hoje em seu site oficial uma crítica de “4″. Confira o texto clicando aqui e a tradução abaixo:

Talvez Beyoncé esteja concentrada se preparando para sua apresentação no festival de Glastonbury nesse final de semana mas, no dia 27 de junho, a ex-Destiny’s Child lança seu quarto álbum de estúdio, o “4″, e a MTV.co.uk foi à reunião de apresentação do disco para ouvir as faixas e descobrir mais um pouco sobre ele.

Apesar do vazamento do álbum no início do mês, a Queen B está de volta a sua melhor forma em “4″, com ótimas faixas incluindo seu próximo single Best Thing I Never Had, Party, com a participação de André 3000, e a linda balada I Was Here, que mostra o poder dos vocais de Bey.

A cantora de 29 anos talvez tenha tirado umas férias da música, mas seu novo disco prova que ela ainda não está pronta para passar a coroa de Rainha do R&B.

1+1
Essa música é a abertura perfeita para o quarto álbum de estúdio de Beyoncé, mostrando a Queen B em sua melhor forma. Produzida por ela mesma e por The-Dream, a balada com guitarras pesadas mostra um lado mais vulnerável de Beyoncé enquanto ela canta “faça amor comigo”. Um slow jam clássico para a diva.

I Care
Com uma batida pulsante, essa música produzida por Beyoncé e por Jeff Bhasker prova por que Beyoncé ainda é a melhor nesse ramo. Seus vocais são impecáveis quando ela canta notas que nós nem sabíamos ser possíveis.

I Miss You
Knowles se juntou com Frank Ocean para escrever essa balada de coração partido – produzida pela própria cantora, ao lado de Shea Taylor. Seus vocais estão no ponto mais uma vez, enquanto ela canta com emoção pura.

Best I Never Had
Nós amamos essa música aqui na MTV e ficamos mais do que felizes quando a Quee B a escolheu como próximo single. Garantia de sucesso, essa música revela um lado mais feroz de Beyoncé, com a batida rápida e o piano agressivo ao fundo. É poderosa, emocionante e, acima de tudo, não sai de nossas cabeças!

Party feat. Andre 3000
Produzida por Kanye West, Knowles e Consequence, Beyoncé leva a batida nessa música de se jogar na pista, que lembra o que ela fazia nas Destiny’s Child nos anos noventa… mas, é claro, com um toque de Sasha Fierce. Com a participação da estrela do Outkast, André 3000, essa faixa está destinada a ser um hit monstruoso. Ah, e Kanye faz também uma pequena participação na música. Uma faixa de destaque no álbum.

Rather Die Young
Beyoncé se torna misteriosa nessa balada obscura e encantadora. Produzida pela própria Queen B e por Luke Steele, a faixa fala sobre morrer jovem e deixar um legado, citando até mesmo James Dean no início. É arrepiante e hipnótica, e Beyoncé mostra novamente seus vocais estonteantes.

Start Over
Essa faixa dramática tem uma energia futurística, começando com batidas elétricas. Produzida por Beyoncé e Taylor, nessa música Beyoncé mostra sua incrível voz, fazendo com que nós queiramos mais dela. Esperamos que seja um dos singles.

Love On Top
Assim que ouvimos a faixa, pensamos ‘classic disco’, o que nos fez querer calçar nossos sapatos de dança e ir para a pista. Produzida pela Queen B e por Taylor, ela é grudenta, mais animada e se diferencia do resto do disco, mostrando a versatilidade de Beyoncé. Bem Jackson 5. Gostamos!

Countdown
Essa faixa contém samples da música Uhh Ahh, do Boyz II Men, e foi escrita por Beyoncé, The-Dream, Taylor e Wayna Morris. É original e destinada a ser um enorme hit nas boates por todo o mundo. Uma pausa gostosa das partes mais lentas do disco.

End Of Time
Beyoncé trabalhou novamente com The-Dream nessa faixa, assim como com o DJ Switch, que é conhecido por ter trabalhado com M.I.A. e Santigold. A batida se constrói durante a música, dando a ela uma sonoridade memorável e insanamente grudenta. Garantia de lotar as pistas de danças mais próximas de você em breve.

I Was Here
Composta por Diane Warren e produzida por Ryan Tedder, do OneRepublic, nessa faixa Beyoncé reflete sobre deixar um legado. Com a melodia simples, a música realmente mostra a voz perfeita e linda da cantora, que canta coisas como “Eu estive aqui e nunca serei esquecida”. Uma música de destaque no álbum; não vamos esquecer a Queen B tão cedo.

Run The World (Girls)
No primeiro single de “4″, Beyoncé explora uma mistura de gênereos musicais nessa faixa experimental. Usando samples de Pon de Floor, de Major Lazer, com a produção de The-Dream, Switch e Diplo. Suas batidas explosivas e refrão grudante estão destinados a fazer sucesso em Glastonbury, apesar de que, depois de ouvir o disco inteiro, sentimos que Beyoncé tem muito mais a oferecer.

Por Joanne Dorken

Gostaríamos de lembrar que, no Brasil, o lançamento de “4″ é no dia 28, assim como nos Estados Unidos. Na Austrália, Áustria, Bélgica, Alemanha, Irlanda, Holanda e Suíça, a data é 24. Na França, Portugal, Nova Zelândia e no Reino Unido, 27. Na Argentina, Canadá e Espanha, dia 28. Na Dinamarca e no Japão, dia 29.

Fonte:beyoncenow.net

Categories:

Leave a Reply