O Target anunciou uma parceria com Beyoncé para o lançamento exclusivo da versão Deluxe do álbum 4, já disponível para pré-venda no Target.com/Beyonce iniciarão as vendas em 20 de Junho nas lojas e online. Sobre o álbum, que ela diz ser uma “mistura musical” devido à sua inspiração encontrada numa variedade de culturas e músicas que ela ama, Beyoncé diz: “Meus fãs ficarão muito felizes com o novo álbum, pois eu coloquei meu coração e minha alma à serviço de criar algo pessoal e honesto”.


A coleção de balladas de 4mid- e up-tempos é reforçada na versão deluxe com três faixas adicionais, três remixes, e uma versão exclusiva do vídeo de “Run The World (Girls)”. As três faixas exclusivas da edição deluxe são “Lay Up Under Me,” “Schoolin’ Life” e “Dance For You.” Os remixes contam com a participação do DJ e produtor Kaskade e dos lendários produtores de remixes Redtop e Jochen Simms, que colocam suas marcas em “Run The World (Girls)”. As faixas somadas totalizam mais de 17 minutos.


Acesse a pré-venda do 4 Target hoje!



Não está satisfeito ainda? Fique de olho no comercial de TV especial da Beyoncé para o Target, com a nova música “Countdown”, que entrará no ar em 24 de Junho. Este vídeo vai fazer você ter uma idéia do que é o novo álbum 4.


Fonte:beyonceonline.com

Categories:

Leave a Reply