O programa Access Hollywood liberou uma nova entrevista da Beyoncé, no qual ela fala sobre a gravação do vídeo “Best Thing I Never Had” e também sobre o que espera da vida quando chegar aos 40 anos.


Em setembro, a diva completa 30 anos de idade, mas antes dos 40 ela adoraria “ter crianças, dirigir filmagens, quero continuar a aprender com os vídeos, talvez filmar um pequeno filme, um documentário, adoro documentários!” Ela completa, “quero apenas estar feliz, com minhas crianças, bem ajustada e talvez fazendo músicas se isso ainda me deixar feliz nessa idade.”Quanto ao vídeo de “Best Thing I Never Had”, ela explica que a gravação foi um pouca estranha, “quando caminhei até o altar pensei ‘isso é meio assustador, tem um outro homem parado ali’, mas foi lindo, todos estavam animados como se fosse meu casamento, minha mãe fazia ‘owww’ e eu dizia ‘mãe, isso é um vídeo, não é o meu vestido, não é o casamento de verdade.’”



O vestido que Beyoncé usou no vídeo é uma peça “Baracci”, ela viu o modelo em uma vitrine há cerca de um ano quando estava no Grammy, e quando ligaram para a loja, ele ainda estava lá guardado. A tiara é da “Lorraine Schwartz”, que na verdade é um colar transformado.Veja o clipe ao lado esquerdo do site.


Com a vida de artista desde jovem, a diva recorda que não pôde ir para o seu baile de estudantes, “fui em um baile que não era meu, não conhecia ninguém lá então não foi tão interessante, mas ser possível voltar para o cabelo preto me fez sentir como se estivesse voltando no tempo, então foi bem legal.”


O casamento fictício foi menos estressante, mas certamente mais caótico, “essa cerimônia foi mais louca, eu tive que cantar ao mesmo tempo!” disse rindo.

Categories:

Leave a Reply