Esta sema está muito conturbada com um rumor que surgiu, uma representante da Sony, disse ter recebido a ordem de recolher nomes de fãs brasileiros, durante a quinta-feira (14) passada, para uma “surpresa”.

Mesmo sem saber exatamente do que se tratava muitos fãs atenderam o pedido, e enviaram seus dados para a representante.

Na madrugada de ontem (17), ela foi bombardeada de perguntas em seu twitter, pelos fãs brasileiros que enviaram ou não, seus dados. Querendo saber muito sobre o caso, e depois de muita insistência, os fãs fizeram com que ela soltasse algumas informações, como “pode ser que seja um evento para maiores de 18 anos”. Mas nada de concreto foi informado.

Um membro brasileira da staff da Beyoncé se pronunciou sobre o assunto em seu twitter, negando que tenha relação com qualquer lista, e que a mesma não tem relação com a turnê mundial da Beyoncé.

“Fãs da @beyonce, não existe nenhuma lista, promoção ou afins até o momento, relacionados a sua possível visita promocional no Brasil! Se e quando houver alguma coisa oficial, sera devidamente divulgado pela @SonyMusic

Essa mesma pessoa, fará um chat, organizado pela comunidade da Beyoncé no orkut, neste link, às 22 horas, para falar sobre o caso, hoje. Mais informações serão adicionadas neste mesmo post.

Categories:

Leave a Reply