A cantora Beyoncé está preparando um quarto de 200 metros quadrados para acolher o primeiro filho, segundo reportagem da Revista “US”, que chegou às bancas nesta sexta-feira, 21. Beyoncé está grávida de um menino e a criança deve nascer em fevereiro de 2012.

Enquando a diva não dá à luz, vai preparando os detalhes para a chegada do bebê. Mas para quem não é chegado em metragem, apenas uma observação: 200 metros quadrados é o tamanho de um apartamento de luxo aqui no Brasil.

Porém, em Nova York, no bairro de Tribeca, o primeiro filho de Beyoncé terá 200 metros quadrados apenas para ele. “Algumas pessoas têm perguntado para Beyoncé: ‘Você não vai ter medo de deixar seu bebê naquela sala enorme?”, declarou uma fonte à Revista “US”.

Beyoncé e Jay-Z estão felizes da vida com a novidade e não veem problema algum no tamanho do quarto. O enxoval da criança também já é comprado com todo carinho do mundo. Outra curiosidade: Beyoncé quer lançar roupas com sua assinatura para grávidas.

Em entrevista, Beyoncé falou sobre a atual fase da gestação. A gravidez “vai bem, obrigado”.

“Eu não estou nervosa porque eu sei que está acontecendo no momento certo. Eu sinto que casei no momento certo e engravidei no momento certo. Eu não me apressei com nada e nós estamos sendo abeçoados com tudo naturalmente”, declarou a diva.

Categories:

Leave a Reply