Beyoncé vai ser mãe de uma menina. A cantora, que está esperando seu primeiro filho com o marido Jay-Z, descobriu o sexo do bebê e teria se emocionado ao descobrir que vai dar a luz à uma garota. “Beyoncé está feliz que vai ter uma filha. Ela e sua mãe são tão próximas, ela quer ter relação parecida com sua própria filha”, uma fonte disse à revista In Touch.

Desde que descobriu o sexo da criança, Beyoncé anda ocupada comprando roupas de menina. “A família dela está preocupada que não vai sobrar nada para comprar para seu chá de bebê em dezembro!”, um amigo da cantora acrescentou.

A cantora revelou que ela não tem a menor preocupações sobre sua nova etapa de vida e que sua gravidez está prosseguindo normalmente. ” Está indo muito bem, estou muito feliz com tudo agora”, ela explicou. “Não estou nervosa, porque eu sei que isso está acontecendo no momento certo. Senti que me casei na hora certa e agora vamos ter o bebê na hora certa. Eu sinto que nós não apressamos nada, fomos abençoados com tudo naturalmente”, garantiu.

Recentemente, Beyoncé se envolveu em uma polêmica que pôs em dúvida a gravidez e que ela usaria uma barriga postiça. O ventre da cantora se distorceu quando foi se sentar no sofá do programa Sunday night, o que levou a especulações de que ela e o marido teriam escolhido uma barriga de aluguel. Imagens divulgadas posteriormente confirmaram a gravidez.

Categories:

Leave a Reply